Drops: Gwyneth e Chris mostram como um ex casal pode ser civilizado

10416572_10152751267806774_5495949644588968669_n[1]

O mundo das celebridades adora anunciar um namoro recente ou uma gravidez, mas já prestou atenção que as notícias que envolvem algum barraco muitas vezes são as que fazem mais sucesso? E quando é sobre uma traição ou separação então, é que o babado é grande! Como se isso não pudesse acontecer com qualquer pessoa; rica ou pobre, famosa ou não, jovem, bonita…

Gosto muito quando vejo a imprensa noticiar e ressaltar a forma amigável de uma separação. Gwyneth Paltrow e Chris Martin se separaram meses atrás e inclusive já rolam noticias de que ele estaria namorando Jennifer Lawrence, mas isso não impediu que Chris comprasse uma casa no bairro de Brentwood em Los Angeles,  bem próxima da casa de Gwyneth.

Amigos afirmam que o ex casal quer manter a proximidade para que os filhos, Apple de 10 anos e Moses de 8 continuem convivendo igualmente com os pais, e que inclusive a mãe de Gwyneth, a também atriz Blythe Danner, ajudou Chris na escolha da casa.

E para completar a lição de boa convivência e amizade, Chris comemorou em sua casa o aniversário de Gwyneth  (ocorrido dia 27 de setembro quando ela fez 42 anos) com um jantar para amigos mais chegados que se estendeu até quase o amanhecer.

Sabe se que Jennifer não estava presente e a industria da fofoca já especula em torno do tema, fazendo apostas no clima pesado que se instalará quando o namoro ficar sério e Jennifer estiver sempre por lá. Mas aí, eu penso: Será que ele arriscaria comprar uma casa tão próxima se achasse que o clima poderia ficar feio entre ele e a ex? Acho e sinceramente espero que não.

Beijos, beijos

Cris

 

 

Gostou deste post? Veja estes outros!

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta