Meus Looks: Conjunto Mixed para C&A

Cris, conjuntinho

O conjuntinho vermelho com estampa de pequenas flores, se tornou um item desejo na hora que eu o vi em uma matéria de revista que apresentava a coleção da Mixed para a C&A. Conversando com amigas, fiquei sabendo que algumas destas coleções especiais são super hipadas e com o número bem reduzido de peças e  que para conseguir comprar algo, era preciso chegar cedíssimo na loja, de preferência na hora da abertura do shopping. Por sorte aqui em Fortaleza, a única C&A que recebe estas coleções é a do shopping Iguatemi, que fica praticamente vizinho a minha casa.

Me assustei quando cheguei ao shopping 10 minutos após a abertura e vi aquela “multidão” dentro da loja, mal dava para se aproximar das araras e não havia tempo para indecisão; se você não pegasse logo o que queria, a peça simplesmente sumia da sua frente! Na fila do provador o que mais se ouvia eram  frases do tipo: “Se você não for ficar com esta peça, pode ceder para min, por favor?” Juro que foi até engraçado!

Lojas de fast fashion no mundo todo estão fazendo coleções assim, e de fato é muito interessante comprar peças de marcas bacanas a preços acessíveis, quem não gosta? Consegui meu conjuntinho e acabei adquirindo várias outras peças super estilosas. Vale a pena ficar atenta para outra coleções especiais como esta.

 

 

Gostou deste post? Veja estes outros!

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta