Look do Dia: Scarlett Johansson de Terninho Vermelho

scarlett-johansson-red-suit[1]

Na premier parisiense do Filme “Capitão América 2 – O Soldado Invernal”, Scarlett Johansson fugiu das tradicionais roupas especiais para grávidas e optou por um terninho vermelho Michael Kors com detalhes pretos nas lapelas e calça de corte ajustado, tipo montaria. A atriz foi esperta em usar uma camiseta de seda preta soltinha e deixar o paletó aberto, assim, a barriguinha de poucos meses podia ser vista de forma discreta e manteve a harmonia nas proporções do look.

A gravidez está favorecendo a beleza da atriz que complementou os famosos olhos claros com sombra azul (super tendência), blush e batom em tons de pêssego, que eu adorei. O cabelo estava preso em um coque clássico um pouco solto.

As sandálias prateadas eram Schutz e as joias Van Cleef & Arpels mas, como você sabe que eu adoro acessórios diferentes, tenho que dizer que o que mais gostei no look todo foi a clutch que trazia uma boca como detalhe. Tirou a seriedade do look e combinou com a roupa sem precisar fazer “par” com a sandália. Amei!!

Se vestir fugindo do óbvio durante a gravidez não é tarefa tão fácil e Scarlett se saiu muito bem. Vale a inspiração.

Beijos, beijos

Cris

@crisknuttz 

Gostou deste post? Veja estes outros!

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta