Jessica Alba e a Fórmula do Básico Chic

Jessica-Alba

Sabe aquela historia que sempre contam a respeito do “pretinho básico”; Que é um look coringa, que combina com todo tipo de corpo, para qualquer hora do dia e tal e tal? Você deve conhecer com certeza. Pois é, todas estas características e qualidades também se aplicam a fórmula usada por Jessica Alba.

Calça justinha de brim ou jeans, camiseta branca sem desenhos, sapatilha preta e blazer preto. Não tem erro, sempre funciona.

No look da esquerda, Jessica usou uma camisa de seda de botões, o que deixa a produção um pouquinho mais arrumadinha, mas para contrabalançar, usou uma calça destroyd. Ao centro, a calça jeans com barra cortada faz parceria com a camiseta de malha, e no look a direita, o blazer de estilo militar deu o toque de sobriedade ao crash formado pela camisa xadrez e a bolsa de oncinha. Repare que o tema é sempre o mesmo, mas as pequenas varições fazem com que ele se renove e pareca sempre trend.

É claro que os acessórios desempenham um papel muito importante em qualquer look, principalmente nos notadamente básicos como estes. A linda bolsa de animal print dá graça a qualquer produção, e não vamos esquecer dos óculos e das sapatilhas com detalhes de “gatinho” que são um charme só.

Podermos pensar em outras variações usando lenços, maxi bijouxs, sapatilhas coloridas, rasteirinhas e uma infinidade de opções que podem “mudar” e personalizar o look, porque como já sabemos, os detalhes fazem diferença.

Para aqueles dias que a gente tem que se arrumar correndo, para encarar uma viagem ou para quem, como eu, simplesmente adora um look bem básico no dia a dia, esta image e estas dicas são para serem guardadas na memória fashion.

 

Beijos, beijos

Cris

@crisknuttz 

Gostou deste post? Veja estes outros!

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta