Look do Dia: Olga Kurylenko em saia ajustada e blusa cropped

Olka Kurylenko

Como ficar morta de chic usando uma blusinha cropped? Siga o exemplo de Olga Kurylenko. A atriz usou Dior durante a semana de moda de Paris para fazer bonito na primeira fila do desfile da marca.

A saia de corte ajustado é o tipo de peça que deixa qualquer mulher mais elegante e a blusinha tem um bonito bordado. Um detalhe muito importante faz toda a diferença no look: Repare que a blusa é curtinha, mas a sai tem cintura alta, de forma que a pele não fica a mostra o tempo todo, aparecendo apenas em decorrência de alguns movimentos, esses poucos centímetros são a chave da elegância desta produção.

Barriga de fora não é para qualquer uma, além de estar com o corpo em dia a peça tem que combinar com a personalidade e o estilo da mulher. Também não é em qualquer ambiente e ocasião que você pode exibir a barriga, mesmo que ela seja perfeita.

Junte a blusinha cropped com outras peças elegantes, acessórios bacanas e não deixe uma grande faixa de pele à mostra. Esta é a fórmula de um look jovial e chic.

Gostou deste post? Veja estes outros!

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta