Os melhores looks da semana – 1º de Dezembro 2013

The Duke Of Cambridge Attends The Winter Whites Gala In Aid Of Centrepoint

Já estamos em dezembro e para muita gente esta é a época mais movimentada do ano, cheia de eventos sociais e festivos, portanto é sempre bom dar uma olhada nos looks mais comentados e pegar algumas inspirações para montar as suas produções e arrasar.

O vestido que Taylor Swift usou no Winter Whites Gala in Aid of Centrepoint, em Londres da marca Reem Acra fez o maior sucesso e a cantora foi comparada a uma princesa pela imprensa internacional. Se repararmos bem, dá até para pensar que este vestido “não tem nada demais”, mas é justamente este estilo clássico aliado ao porte super elegante e bem cuidado de Taylor que fez com que seu look fosse tão elogiado.

Na maquiagem a atriz repetiu a fórmula que sempre dá certo para ela: Olhos esfumados de marrom, cílios destacados e batom marcante. O cabelo da cantora foi preso de forma a imitar um cabelo mais curto e tinha uma inspiração vintage, meio anos 1920 que está super em gosto.

Nunca é demais lembrar que vestidos brancos são proibidos em casamentos.

Na mesma festa, a estrela da série Downton Abbey, Michelle Dockery percorreu o caminho oposto ao de Taylor e mostrou que um vestido de corte sereia, preto e clássico sempre será uma ótima opção. Se quiser deixar o vestido Stella McCartney ainda mais glamoroso é só substituir o buttom vermelho por um broche com predarias, ou usar um maxi brinco. O cinto de couro também pode ser trocado por uma faixa de tecido bordado.

Muita gente não gostou, mas eu adorei o Oscar de la Renta que Katy Perry usou no American Music Awards 2013. Acho que vestidos de festa feitos com tecidos estampados fogem do lugar-comum e trazem um toque de originalidade. É claro que nem toda estampa cai bem em um vestido de festa, mas amei o fato de o tecido ser fino e delicado e a mistura de bolinhas e flores. Perceba que o modelo do vestido tomara que caia com saia longa rodada, sem mangas, babados e outros exageros é ideal para ressaltar o tecido e a beleza da cantora. Este é o meu look preferido nesta semana.

Quando eu crescer eu quero ser a Helen Mirren!!! Em turnê para promover o filme RED 2 a atriz usou um vestido Dennis Basso e do alto de seus 68 anos mostrou que a beleza muda, mas pode nos acompanhar por muitos anos e que a moda não precisa ficar chata e careta. Helen escolheu um vestido que ressalta seus pontos fortes; as pernas e o bonito rosto. Os braços, que tendem a ficar flácidos com o tempo, foram sabiamente cobertos. Perfeita! Linda!

Outro look que gostei muito foi o que Jennifer Lopez usou na festa da DsQuared2 em Los Angeles. O vestido faz parte da coleção Spring 2014 da marca e a atriz estava radiante.

Na passarela o vestido apareceu acompanhado de maxi cinto e sapato de animal print, mas J-Lo dispensou o cinto e preferiu uma linda sandália com pedrarias. São pequenas adaptações que podemos fazer e deixar um look mais parecido conosco.

Também amei a make no estilo natural e os cabelos “ao vento” que a atriz usou. Estava lindíssima.

Emmy Rossum usou um conjunto de calça e blusa cobertos de bordados e com uma suave transparência da marca Naeem Khan para um evento em Beverly Hills. Gostei porquê a atriz ousou sair dos tradicionais vestidos e a transparência está na medida certa da elegância.

O pretinho básico de Gemma Arterton  tem detalhes de renda que valorizam e fazem o diferencial. A atriz completou o look com uma bolsa alinhadíssima e que deu um discreto toque de cor.

Gwen Stefani mostra que a gravidez  não é desculpa para relaxar com o visual. A cantora estava linda de viver com um vestido em linha “A” (que fica perfeito para a gestação e para quem está um pouco acima do peso, já que não marca as formas), meias escuras, botas, bolsa e óculos do mesmo tom.  É claro que as prioridades são outras, mas acho super importante manter a auto estima e os cuidados com a aparência durante a gravidez.

Gwen não é mais uma garotinha, está com 44 anos, e apesar da evidente rotina corrida de uma estrela internacional é sempre flagrada ao lado do marido, o roqueiro Gavin Rossdale e dos filhos pequenos com uma aparência bonita e bem cuidada. Ponto para ela.

Beijos, beijos

@crisknuttz 

Gostou deste post? Veja estes outros!

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta