Kardashians para Lipsy

kardashian-kollection-for-lipsy-lipsy-co-uk-khloe-cut-out-neckline-bodcon-dress-50-kourtney-jumpsuit-75-feather-jacket-150-k[1]

As Kardashians estão de volta! O tino comercial e a capacidade de criar um grande buzz em torno de tudo que elas fazem se mostra inabalável, mesmo diante de noticias de separações, relacionamentos com idas e vindas, bebês recém nascidos e todo tipo de fofoca maligna.

Kim, Kourtney e Khloé acabam de lançar uma coleção em parceria com a marca britânica Lipsy, com peças que no reino unido custarão de £30 a £150. As peças traduzem o estilo sexy das irmãs mas, sem exageros, de um jeito sensual que achei a cara das brasileiras. Vou confessar que muitas vezes torço o nariz para os looks das Kardashians mas, desta coleção eu gostei.

O fotógrafo sensação Terry Richardson, foi o escolhido para clicar as irmãs em um cenário minimalista, onde a beleza delas é o grande destaque.

Os vestidos estilo bandagem com detalhes em renda e transparências são as peças de maior destaque e os preços variam em torno de £50, o que equivale a +ou- R$175. A peça mais cara é uma casaco de penas que custa £150.

Amei o vestido da foto acima e também gostei muito do look abaixo.

Como este é o primeiro ensaio fotográfico oficial pós maternidade, o corpo de Kim, que aparentemente já recuperou suas famosas curvas, é motivo de enorme interesse da imprensa internacional, maior até do que o gerado pelas roupas. Como sabemos, os programas de retoques de imagem fazem verdadeiros milagres e nunca dá para saber o que é real ou foi retocado.

O certo é que a beleza das irmãs  é inegável e elas sabem usar esse elemento como ninguém mais!

Algumas pessoas comentam que o estilo de Kim mudou com a influencia de Kanye West, que ela ficou mais clean e elegante. Não percebo tantas mudanças assim, mas noto que ela tem optado por usar roupas menos coloridas e cheias de brilho. Outro assunto presente em todas as rodas de mulheres e nos salões de beleza é o novo tom de loiro adotada por Kim. Se esta ideia partiu de Kanye, tenho que tirar o chapéu para ele.

Dentro deste estilo de roupas justinhas, que fazem o maior sucesso nas baladas, as irmãs acertaram a mão e criaram peças bonitas, sem excessos , com elementos como renda e transparências, o que garante peças que podem brilhar por muito tempo nos seus looks. Aprovei.

Beijos.

@crisknuttz

 

 

Gostou deste post? Veja estes outros!

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta