Os melhores looks da semana – 1º de Setembro 2013

Algumas performances do MTV Video Music Awards 2013  renderam comentários a semana toda!! A apresentação de Justin Timberlake reafirmou o talento do cantor e fez todo mundo lembrar porquê, afinal, ele é tão querido e se tornou o grande astro que é hoje, a de Miley Cyrus mostrou uma moça desesperada por atenção, meio perdida pelo caminho, quase decadente.

Mas algumas estrelas que não de apresentaram no VMA se destacaram no pós festa. Beyoncé surgiu de  vestido Tom Ford com recortes e transparências nas laterais, o tipo de vestido que só mesmo “Queen Bey” para segurar com dignidade, e depois que meio mundo comentou negativamente a remoção dos apliques de cabelo, o que fez com que ela adotasse madeixas mais curtas, Beyonce mostrou que tem poder e é linda de qualquer jeito.

Também no pós festa VMA, Jessica Biel fez algo quase impossível: Ficar chic e nada vulgar em um vestido Dolce & Gabbana super transparente. Um arraso!! A atriz foi prestigiar o marido Justin Timberlake que ganhou vários prêmios na noite.

Na terça-feira Jessica foi fotografada em NY  mostrando que uma rasteira, cabelos naturais e poucos acessórios podem transformar um look e fazer de um vestido preto uma ótima opção para o  dia a dia.

Alessandra Ambrósio também optou por um vestido longo e soltinho para passear por Los Angeles durante a semana. A padronagem étnica é super tendência.

Georgia May Jagger desembarcou no aeroporto de Sidney usando calça animal print, camiseta cinza e jaqueta de couro preta. Fashion, informal, atemporal, linda.

Amei o vestido Louis Vuitton que Kate Moss usou em um evento em Tokyo. A modelagem soltinha tem uma inspiração meio anos 1970, mas ao mesmo tempo é de uma elegância atemporal e super feminina. Quero um igual!

Nicole Scherzinger usou um macacão azul real e completou com escarpins vermelhos em um evento no programa The X Factor. A cantora estava sexy na medida, perfeita.

Jordana Brewster estava pronta para arrasar na balada com uma combinação do clássico preto e branco com um toque de pimenta. O que dizer desta saia curtinha com estampa gráfica e cheia de detalhes interessantes? Linda linda!!! Não posso deixar de comentar que as pernas “de matar” da atriz são capazes de fazer qualquer sainha feita de papel crepom ficar um arraso.

Esta semana começou o 70º Festival de Cinema de Veneza e por lá varias estrelas do cinema passaram deslumbrantes pelo tapete vermelho. O look que mais gostei até agora foi o de Dakota Fanning que usou um Elie Saab Couture lindo de morrer.

Apesar de ter adorado o look de Dakota, se acompanharmos as noticias e imagens vemos que quem mais brilhou até agora foi Sandra Bullock. Ela chegou de barco, fez pose  e se divertiu ao lado de seu companheiro de cena, George Clooney, brincou com os fotógrafos, passeou com o lindo filho Louis e estava  simpática e bem vestida em todas as ocasiões.

Sandra Bullock

Então apesar de todo o bafafá causado pelo o VMA a estrela fashion da semana foi Sandra Bullock.

Qual look você mais gostou?

Beijos.

@crisknuttz

Gostou deste post? Veja estes outros!

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta