Os melhores looks da semana – 25 de Agosto 2013

Envolvida com o lançamento de “Os Instrumentos Mortais – Cidade dos OssosLily Collins  tem usada vários looks lindos nos eventos de estréia do filme, e destaco especialmente a produção acima: Se existe uma maneira de fazer uma blusinha cropped ficar chic, é unindo-a à uma saia longa. A cropped é Paper London e a saia lindíssima é Halston Heritage. A corrente larga dourada é super tendência entre as bijoux e o cabelo preso deixa tudo ainda mais simples e chic.

Outra que arrasou esta semana foi Rosie Huntington Whiteley, que saiu para bater pernas em Londres, usando um macacão azul marinho da grife Gerard Darel, bolsa Armani, e o óculos da Miu Miu, que é o modelo do momento. Um arraso!!! Linda e cool.

Miranda Kerr desembarcou no aeroporto de Los Angeles, usando rasteirinha, vestido longo listrado, jaqueta jeans e lenço multi colorido. O tipo de look que prova que é possível viajar de forma confortável sem perder o senso fashion. Amei.

Não acho que Lady Gaga seja uma moça particularmente bonita e elegante, e até entendo que todos aqueles visuais bizarros façam parte do figurino da personagem que ela criou, mas realmente me surpreendi com este look bem legal e achei que ela ficou bonita. Para você ver como um bom vestido preto, neste caso um Balenciaga, pode fazer maravilhas pela imagem de uma mulher.

Taylor Swift mostra que a combinação de branco e preto é eterna e para todas as idades, basta saber escolher as peças. A cantora ficou linda com shortinho preto de seda e blusa branca com detalhes de renda. Um look que  pode ir a vários locais e se você usar a imaginação e der um toque de cor , ou acrescentar uma bijoux deferente…

Molly Sims apostou na tendência monocromática para ir a uma festa em NY. Amei o look da atriz e principalmente o cabelo super natural, que acrescentou um ar sexy e despretensioso ao look. Super fácil de montar, este é o tipo de look que não tem erro.

Dita Von Teese mostra como ser sexy e elegante ao mesmo tempo. O macacão da Gucci traz transparências estratégicas e caiu super bem no estilo da artista burlesca.

emmy-rossum

No quesito beleza, o destaque vai para Emmy Rossum, que provou o poder de um par de cílios postiços!! A make da atriz está super natural, mas o simples uso de cílios postiços deu um up na expressão de Emmy e fez seu olhar e consequentemente seu rosto se destacarem. Perfeita.

Também não posso deixar de citar o cabelo médio e vermelho de Lily Collins. Comenta-se nas publicações especializadas que os comprimentos curtos e médios são os mais cotados do momento. Lily já ostentou madeixas enormes e agora usa um médio com leves camadas. A sobrancelha larga e preta coordenada com o cabelo vermelho, é uma combinação que não é fácil e poderia “pesar” no rosto, mas Lily tem traços tão delicados que acabam contrabalançando e harmonizando tudo.

Qual seu look preferido?

Beijos.

@crisknuttz

Gostou deste post? Veja estes outros!

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta