Miami – A moda que faz sucesso nas baladas

miami_beach[1]

Começou dia 19 e vai até hoje, dia 23, o Mercedes Bens Fashion Week – Swim Show. O evento que acontece em Miami tem como objetivo principal promover e mostrar o que há de mais bonito e moderno na moda praia. Marcas de várias nacionalidades e inclusive algumas brasileiras participam do evento.

Como acontece em algumas semanas de moda pelo mundo, os desfiles são apenas para convidados e aconteceram este ano no Raleigh Hotel em South Beach, mas mesmo para quem não tem acesso aos desfiles, é possível participar de algumas festas promovidas pelas marcas, que geralmente acontecem em restaurantes badalados ou nos jardins em torno das piscinas de hotéis, e em algumas destas festas é possível até comprar peças apresentadas nos desfiles.

Gosto de observar a moda de Miami porque tem uma vibe muito brasileira, lembra a moda de muitas das nossas cidades litorâneas com um toque a mais de modernidade e descontração. Selecionei alguns looks vistos por lá.

A moda em Miami é repleta de muita pele à mostra, blusinhas cropped, peças ajustadas, vestidos e shorts curtinhos e muita cor.

 

A Camila Coutinho do blog Gatotas Estúpidas foi convidada para o evento e em seu blog ela fala que a tendencia étnica está muito forte por lá e que as bolsinhas coloridas e bordadas com miçangas são quase uma febre. Pelos looks da foto acima dá para perceber que as padronagens étnicas estão fazendo sucesso.

Vestidos curtos e soltinhos fazem sucesso em qualquer lugar, não é mesmo? Repare na clutch bordada da moça da esquerda. Na foto abaixo, Camila Coutinho dá um toque especial ao look com o casaquinho de padronagem étnica. Linda.

As calças estampadas também foram muito vistas pelas baladas de Miami. As moças da foto abaixo adotaram a boa e velha camiseta branca para realçar o bronzeado.

Adorei o macacão da moça da direita e olha como a estampa é linda!!

Calça florida, camiseta lisa, e clutch listradinha para promover um leve crash de estampas.

E por falar em crash de estampas, amei o look da moça da esquerda que uniu a saia curta florida com a camiseta de listras. Se você gosta de listras e de crash de estampas, dê uma olhada no post Meus Looks: Saia longa listrada – mil maneiras de usar.

A Thássia do Blog da Thássia também foi convidada para ver os desfiles e usou um crash de estampas lindíssimo no evento da marca Chloé. O conjunto de saia e blusa é da Isolda. Um arraso! Na foto abaixo, Thássia, Gala Gonzalez do Amlul e Camila Coutinho.

E por falar em Gala Gonzalez, olha que legal este look total jeans com cluch étnica que ela usou em Miami. Falei sobre a tendência do look jeans total no post Moda Feminina: Tendência fashion – Jeans + Jeans.

As amigas optaram por vestidos curtinhos, mas cada uma com seu estilo, o de renda branco realça o bronzeado e é perfeito para uma noite de verão o de couro preto passa uma certa sensualidade.

Um pouco de transparência e atitude sexy não fazem mal a ninguém.

Short e camisa jeans de lavagens diferentes e saia longa com transparência. Estas moças sabem das coisas.

Tem que estar “podendo” para usar o look da foto abaixo.

Vestido de seda florido e calça pijama com camiseta de seda. Difícil escolher qual dos dois eu mais gostei. Repare no cabelo da moça da direita, este penteado com uma trancinha apenas de um lado e o cabelo solto do outro é super, super, super tendência.

Fiquei louca por este vestido com estampa de porcelana azul e branca usado pela Thássia em um dos eventos, já entrou na minha lista. A bolsinha de bolinhas da Valentino completou o look perfeito.

Amigas, drinques, moda e badalação é a combinação perfeita em qualquer lugar do mundo e melhor ainda quando cada uma pode usar o que gosta, seguir seu próprio estilo. Se você olhar com atenção para a foto abaixo, verá que cada uma destas moças está com um look bem distinto dos outros e todas estão muito bonitas, até porquê o melhor complemento que pode existir é um belo sorriso e nisto elas estão imbatíveis!!!

Beijos.

@crisknuttz

Gostou deste post? Veja estes outros!

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta