Jeans: Looks para inspirar seu dia a dia

jeans

Quando somos apaixonados por algo, aquilo sempre ronda nossa mente e nosso olhar sempre se volta para coisas relacionadas a esta paixão. Muitas vezes, quando estou vendo sites de moda internacional e de street style meu olhar sempre repousa um tempinho mais nos looks com jeans, e sabendo que se trata de uma paixão universal, acho que é sempre bom vermos looks inspiradores para variar o jeans nosso de cada dia.

Depois da calça skinny a jaqueta tradicional é peça obrigatória! Fica bonita de todo jeito e com qualquer cor de roupa. Emmy Rossum jogou por cima de um vestidinho de padronagem de porcelana azul e branca e quebrou um pouco o estilo lady like da produção. Linda.

Veja a foto abaixo, os vestidos de Miranda Kerr e Hailee Steinfeld são bastante “sem graça” quase feinhos, kkkkkk, mas a jaquetinha jeans salvou os looks.

Alessandra Ambrosio usou uma jaqueta jeans com detalhes de couro ecológico.

O tipo mais longo lembra um blazer.

Amei o blazer jeans de Kristin Cavallari, um jeito confortável e trend de desembarcar com elegância.

Em outra ocasião, Kristin combinou seu blazer com camiseta cinza e calça preta criando um look bem bacana.

O look da foto abaixo também é muito bonito.

Combinada com uma calça colorida ou fazendo parceria com outra peça em jeans, a camisa jeans é um item que empresta charme a um look casual. Acho que fica mais bonito quando as tonalidades das peças são distintas, como no caso de Miranda Kerr que usou sua camisa básica com shortinho de lavagem “manchada”.

E olha ai a Gwen Stefani me contradizendo!!! As peças são da mesma tonalidade e o look está lindo!

Jamie Chung deu um nozinho na camisa e coordenou com short saia de renda branco.

Vestidos em jeans são super versáteis, dependendo dos complementos eles podem ser usados em todas as estações. Se você trocar a bota de cano alto de Reese Witherspoon por uma rasteirinha terá um look de verão.

Muito fofo o vestidinho Louis Vuitton de Cloe Moretz.

Vestidos e mais vestidos.

Li recentemente um artigo internacional onde uma famosa editora de moda condenava as calças estilo boyfriend à fogueira, mas apesar disto eu continuo usando as minhas, alegre e satisfeita. São confortáveis e podem assumir um ar mais arrumadinho e feminino dependendo dos complementos. No dia a dia, gosto de fazer como Sienna Miller e usar uma blusa bonita e escarpim como na foto abaixo.

E quando o dia é super corrido, dispenso o salto e recorro as sapatilhas e rasteirinhas, nunca deixo de sinalizar a cintura e de usar um complemento que valorize o look.

É claro que uma calça skinny tem um charme incomparável, e valoriza demais o corpo da mulher, mas para quem está acima do peso ou tem quadril muito largo pode ser perigosa. Usar com a blusinha para dentro da calça como fez Heidi Klum, é só para quem está com o corpo em dia.

Looks de inspiração nunca são demais.

Beijos.

Gostou deste post? Veja estes outros!

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta