Wimbledon 2013 – Os looks que fizeram sucesso nas arquibancadas

Para quem estava do outro lado do oceano e não participava da Copa das Confederações, o evento esportivo a ser observado era o torneio de Wimbledon. O evento que este ano aconteceu entre os dias 24 de junho e 7 de julho, sempre atrai um grande público que faz questão de torcer por seus atletas favoritos, não se incomoda de passar horas nas arquibancadas e ainda capricha no visual.

Este ano o torneio teve um gostinho especial para os ingleses, já que após 77 anos eles puderam finalmente ver um britânico levar o título. O escocês Andy Murray foi o grande campeão. Depois de quase chegar lá em 2012 quando ficou em segundo lugar, este ano venceu o  número 1 do mundo, o sérvio Novak Djokovic.

Alguns looks vistos nas arquibancadas são ótimos para uma programação de verão, um almoço com amigos em um dia ensolarado. Selecionei os melhores looks de  Wimbledon para você se inspirar.

Antenada com as tendências, a moça da foto acima usou estampa de porcelana azul e branca e coordenou com sandálias de plataformas azuis em um look perfeito. Na foto do topo, listras e mais listras!

Vestido + blazer + sapatilha = fórmula infalível de elegância e conforto.

A atriz Minnie Driver incluiu um chapéu estilo panamá ao seu look.

Victoria Beckham caprichou bastante e usou vestido Louis Vuitton e clutch de sua marca, abaixo Caroline Winberg, Naomi Campbell e Erin O’Connor, também capricharam e mostraram que óculos de sol são imprescindíveis.

Básicos que sempre funcionam.

Amei o terninho florido da cantora Mollie King, especialmente porque tenho um quase idêntico, kkkkkk.

A expectadora mais comentada de todo o torneio foi a namorada de longa data do campeão, a artista plástica Kim Sears. A loira de 25 anos chamou a atenção por seus joviais, elegantes e adequados looks, e principalmente pelas madeixas impecáveis.

Linda esta calça estampada da foto acima!

Kim usou um vestido de renda Victoria Becham para ver a vitória do amado.

Em 2012 Kim estava mais loira e com camadas destacadas e seu cabelo já fazia sucesso, este ano já vi em sites de beleza internacionais até tutoriais ensinando a fazer uma escova com volume como a dela. As principais dicas são secar com secador 80% do cabelo apenas passando os dedos entre as mexas e movimentando o cabelo e só depois usar uma escova de diâmetro médio para finalizar e modelar, não esquecer do protetor térmico e usar  finalizador apenas nas pontas.

Kim-Sears-9[1]

Emoção do campeão Andy Murray.

Beijos.

Gostou deste post? Veja estes outros!

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta