Look do Dia: Preto e Branco em Cannes 2013

looks preto e branco

Celebridades super bem vestidas, algumas nem tanto, outras um tantinho exageradas já fazem parte da tradição de Cannes, assim como em outros festivais e eventos cinematográficos, mas se você prestar um pouco de atenção nos looks desfilados pelo tapete vermelho da cidade localizada na reviera francesa, verá que algumas tendências apareceram com frequência e se fortaleceram.

Detalhes transparentes e tecidos finíssimos para os vestidos de festa, os macacões e o preto e branco, foram recorrentes.

Zoe Saldana usou um Emanuel Ungaro curtinho lindo demais, e arrematou com sapato vermelho, Carey Mulligan usou um Vionnet diferente e podre de chic, como tudo que a grife faz, Ronney Mara e Jennifer Lawrence foram de Dior e Emma Watson de Chanel. Só para citar algumas das muitas estrelas que escolheram looks em preto e branco.

Detalhe para a sandália de plataforma coberta de seda de Brian Atwood, modelo “Aida” que surgiu nos pezinhos de Carey, Ronney e Jennifer entre outras. Pode-se  concluir que é um hit.

Se você quiser mais dicas sobre esta tendência, veja o post Moda feminina: Tendência Fashion – preto e branco , e aproveite esta onda que é super elegante, para todas as idades e favorece vários tipos de corpos.

Beijos.

Gostou deste post? Veja estes outros!

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta