Look do Dia: Jessica Biel em longo preto Gucci

-jessica-biel

É para poucas, não resta dúvida, mas que é de encher os olhos, isso é, com certeza. O vestido Gucci que Jessica Biel usou em Los Angeles na festa de estreia de Hitchcock é o típico vestido de diva. Na frente ele é clássico, com babados contornando o decote frente única, mas quando olhamos as costas, vemos que a atriz foi disposta a arrasar.

Para completar, Jessica escolheu uma clutch amarela, para adicionar um toque de cor, e foi super feliz em optar por um brinco pequeno e uma make discreta.

Também achei interessante o penteado da atriz, que transformou a franja em um topete puxado para a lateral e prendeu o cabelo em um coque desestruturado, uma boa ideia para quem usa franjinha e acha que não dá para “mudar de cara”.

Importante ressaltar que além de magra, Jessica é super malhada e tem um corpo escultural, só assim para se sair bem com um vestido destes. Mesmo sendo preto, é o tipo do vestido que evidencia qualquer defeitinho, e no momento que a mulher resolve usar algo assim, deve estar disposta a ser o centro das atenções, e fazer jus a esta atenção, assim como Jessica.

Gostou deste post? Veja estes outros!

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta