Look do Dia: As estrelas de “Oz – Mágico e Poderoso”

michelle-williams-435[1]

Pode parecer repetitivo mas nunca é demais ressaltar os diferentes tipos de beleza feminina. Um bom exemplo desta diversidade pode ser visto no filme “Oz – Mágico e Poderoso” que está em cartaz nos cinemas. As estrelas do filme, Mila Kunis, Michelle Williams e Rachel Weisz tem biotipos bem distintos,  características como cabelo, cor de pele, idade, altura diferentes e são todas lindas.

Na estréia americana do filme, que aconteceu em fevereiro na cidade de Los Angeles, com direito a calçada de tijolos amarelos, James Franco aparecendo em um balão e tudo mais, as atrizes estavam estonteantes e cada uma com um estilo bem diferente.

Mila Kunis escolheu um vestido Dolce & Gabbana rendado bem romântico e completou com sapatos Christian Louboutin e lindíssimos brincos de rubis africanos da joalheria Sutra.

É certo que Mila tem a mania terrível de ser extremamente descuidada com sua aparência no dia a dia, mas quando resolve se produzir, capricha e acerta.

Michelle Williams tem uma beleza delicada, bem distante do tipo sexy de Mila e sempre escolhe looks que condizem com seu estilo.Para este evento, Michelle escolheu um vestido Prada com inspiração anos 60 que parecia bem simples mas que guardava uma surpresa: visto pela lateral direita, o vestido tinha uma fenda gigante que deixava a mostra uma hot pants preta. Provavelmente o look mais ousado que Michelle já usou em um evento.

O cabelo de Michelle é super charmoso e apesar de curtinho, a atriz gosta de variar e já foi vista usando o estilo molhado, com topete, tiaras e outros. Neste evento ela fez uma escova com um leve volume no alto e complementou com uma make natural e olhos esfumados.

Rachel Weisz escolheu um Victoria Beckham vermelho vivo que realçou bastante sua boa forma. Muito discreta em sua vida particular, a atriz que é casada com o atual James Bond, Daniel Craig, faz o estilo básico no dia a dia e elegante no tapete vermelho.

Achei linda a make da atriz com olhos no estilo gatinho e batom nude que puxava um pouco para o tom de lilás.

Recentemente li uma reportagem em uma revista internacional, onde a atriz dizia discordar desta obsessão que tomou conta de mulheres do mundo todo, anônimas e famosas, chamada botox. Está certíssima! Linda e natural do alto de seus 43 anos, a atriz pode afirmar com propriedade que cada idade tem sua beleza, e que todos os métodos embelezadores que temos a nossa disposição podem ser usados, mas que moderação deve ser a palavra a ser lembrada.

As atrizes estamparam a capa da revista In Stlyle do mês de março e um colorido editorial de moda. Mulheres lindas, cada uma em seu estilo.

Beijos.

@crisknuttz

Gostou deste post? Veja estes outros!

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta