Como assim? Kim Kardashian

kim-kardashian-290[1]

Usar transparência exige que se tenha muito cuidado na escolha da lingerie, que pode ser o detalhe que define  se seu look é ousado ou simplesmente vulgar. No caso de Kim Kardashian a blusa é bonita e já é transparente, então a escolha do sutiã também com esses detalhes comprometeu o look. Já imaginou como ficaria melhor se fosse um body, ou mesmo outro sutiã sem detalhes transparentes?

Kim adora ressaltar as famosas curvas mas esta saia está colada demais, a linha da cintura parece estar “cortando” o corpo da reality star. Quando se usa roupas nesta modelagem fica parecendo que você engordou e a roupa não está mais “dando” em você. Bom, no caso de Kim, acho que foi realmente isso que aconteceu.

Outra coisa: Que mania que essa moça tem de usar sandálias que marcam a linha do tornozelo! Uma mulher da altura dela, que tem 1,57cm, não fica bem com esse tipo de sapato, fica parecendo que a perna dela é curtíssima. O comprimento da saia está ok, mas se você trocar  mentalmente a sandália, que aliás é lindíssima, por um sapato ou sandália, de preferência em tons nude, que deixe o peito do pé e o tornozelo livre, verá que ela poderia aparentar mais alta.

O cabelo e a make, sempre bem cuidados, merecem destaque.

 

Gostou deste post? Veja estes outros!

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta