Os melhores looks do Golden Globe Awards 2013

Jessica Alba usou Oscar de la Renta

Tantos looks lindos passaram pelo tapete vermelho na festa do Golden Globe Awards 2013 que fica difícil escolher o melhor. Depois de minuciosa avaliação escolhi a minha estrela da noite.

Gostei de tudo no look de Jessica Alba; do vestido Oscar de la Renta, da cor que combinou com a pele, do cabelo estilo Old hollywood, da make e até da bolsinha cheia de plumas de Roger Vivier. Sem falar é claro, do colar de diamantes Harry Wiston, de tirar o fôlego de qualquer uma.

Jessica Alba

Na minha opinião ela era a mais bonita em meio a outras estrelas que também brilharam muito.

Jennifer Lopez usou Zuhair Murad

Eu gostei do Zuhair Murad de Jennifer Lopez. Acho que combinou com o estilo sexy que ela tem e ao mesmo tempo estava elegante. Cabelo, make, joias e acessórios estavam perfeitos. A única coisa que eu acho horrível, são essas unhas pontudas. Parece coisa de personagem malvada de conto de fadas.

Amy Adams usou Marchesa

Muito bonito o Marchesa de Amy Adams que completou o look com joias Tiffany & Co. Achei legal também este coque lateral. Interessante perceber que as rendas são um clássico, e que sempre estão nos tapetes vermelhos, tanto nos modelos mais românticos, caso do vestido de Amy, como também nos mais ousados, como o de Emily Blunt, que era adornado com spikes.

Emily Blunt estava linda de Michael Kors

Amei o look de Emily Blunt. Como ela é magrinha pode usar estas aberturas no vestido sem medo, até porque elas são do tamanho exato da ousadia e elegância. Também gostei da cor, que por ser de um tom próximo a pele e ao cabelo ressaltou a boa forma da atriz. O vestido é Michael Kors.

Veja como o cabelo preso, em um coque “rosquinha”, ficou super apropriado, e deixou o detalhe do vestido se destacar.

Dá para acreditar que Megan Fox tem um bebê de apenas três meses? A  atriz estava lindíssima, com uma criação Dolce & Gabbana, joias Lorraine Schwartz e clutch Salvatore Ferragamo. O detalhe que mais me agradou no look de Megan e que provavelmente a atriz está fazendo algum procedimento para apagar aquela tatuagem amadora, super mal feita de Marilyn Monroe que ela, ainda, exibe no antebraço. Michael Bay disse em uma entrevista que a coisa mais chata da pós produção de Transformers foi ter que apagar digitalmente a citada tatoo. Ponto para ela.

 

Magan Fox de Dolce & Gabbana

 

Naomi Watts usou um Zac Pozen de um tom bordô lindo que  realçou muito a pele e a beleza da atriz.

Naomi Watts de Zac Pozen

 

Detalhe do decote nas costas do vestido de Naomi Watts.

Naomi Watts

 

Miranda Kerr estava deslumbrante em um Zuhair Murad, e é claro que eu poderia escolher uma foto em que a modelo da Victoria’s Secrets estivesse sozinha, exibindo o corpão. Mas a presença do maridão Orlando Bloom na foto, eleva bastante o coeficiente de beleza do post.

O lindo casal Miranda Kerr e Orlando Bloom

 

Achei lindo o Dior de Jennifer Lawrence. O cinto de metal deu um charme especial, e a atriz estava radiante. Um detalhe me intrigou; visto de perto o decote tinha uns recortes estranhos…

Jennifer Lawrence de Dior

…acho que era este “babadinho” em baixo do busto… nada que tire o brilho da atriz.

Jennifer Lawrence

 

Zooey Deschanel também estava linda de Oscar de la Renta. Aliás super parecido com o Dior de Jennifer Lawrence. Adorei o colar e a pulseira de pérolas, completando o estilo romântico e vintage da atriz.

 

Zooey Deschanel de Oscar de la Renta

 

Lea Michele usou um Elie Saab branco bordado que ficou muito bem nela, e joias Lorraine Schwartz.  Julianne Moore estava muito, muito, muito chic em um Tom Ford preto e branco, que aliás é super tendência para 2013. A atriz que é amicíssima do estilista, complementou o look com joias Bulgari, marca da qual Julianne é embaixadora e estrela de várias campanhas.

Lea Michele, Julianne Moore, Nicole Kidman e Sofia Vergara também estavam lindas

Tudo cai bem em Nicole Kidman que usou um Alexander McQueen, com transparência e detalhes em spikes, muito bonito. Sofia Vergara usou o de sempre: Vestido sereia, bordado, tomara que caia. A atriz sabe que é bonita e que tem um corpo escultural e usa sempre a mesma fórmula para valorizá-lo. Mas é bom dizer que funciona e ela estava linda. O vestido de Sofia era Michael Cinco.

Julianne Hough deve estar super a fim de se casar com Ryan Seacrest, seu namorado e  apresentador oficial do evento, tanto que usou um Monique Lhuillier que lembrava muito um vestido de noiva. Eu gosto da parte superior do vestido, só acho que a saia de tule poderia ser menos volumosa. Bem menos.

Julianne Hough foi de noiva e Debra Messing de páraquedas

O que passou na cabeça de Debra Messing ? Parece que a atriz encontrou um páraquedas pendurado em uma árvore próxima a sua casa, e resolveu fazer dele um vestido. Nem sei dizer se a atriz engordou ou foi o vestido que fez este favor a imagem dela.

Jennifer Garner e Jessica Chastain

Além de muito sem graça, o Viviane Westwood de Jennifer Garner parecia grande no comprimento e pequeno do busto, dando a impressão de que os seios pulariam para fora do vestido a qualquer momento.

Jessica Chastain está sempre bem vestida, mas desta vez algo saiu errado. A atriz escolheu um Calvin Klein azul claro, super decotado. A cor era bonita, combinava com ela, mas era visível o desconforto de Jessica que praticamente não se mexeu, nem na hora de receber seu prêmio de melhor atriz pelo filme sobre Bin Laden. Se é para usar decote, vamos usar, mas é preciso lembrar que você vai se mexer, sentar, levantar uma taça, e, ou você passa a noite se divertindo ou pagando o mico de “vigiar” o vestido.

Da categoria “E precisa disso?”, destaque para  Eva Longoria que usou um Emílio Pucci, onde tudo estava demais. Tinha um enorme decote frontal, um outro maior ainda nas costas, uma fenda gigante e, era um pouco transparente. Veja bem, seria um bonito vestido se os decotes e a fenda fossem menores. Ela estaria linda, atrairia os flashes e passaria uma imagem sexy e elegante.

E precisa disto? Eva Longoria

 

Eva Longoria de Emilio Pucci

Outra que se enquadra nesta categoria é Rosie Huntington-Whiteley. A modelo e atriz, que roubou o lugar de Megan Fox no 3º filme Transformers, e namora o herói dos filmes de ação Jason Statham, não tinha a menor necessidade de mostrar os seios desta forma.

Rosie Huntington-Whiteley de Saint Laurent

E ainda tinha uma fenda!

Rosie Huntington-Whiteley e Jason Statham

Rosie é linda e atrairia os holofotes até se estivesse usando uma burka.

Rosie_Huntington

 

Na minha opinião o pior look da noite foi o de Halle Berry, que usou um Versace. Esta estampa estranha, este detalhe vazado mostrando a pele no quadril, a perna de fora…esta produção esta feia mesmo. Nem a beleza da atriz, que por sinal está maravilhosa para 48 anos, salvou o look.

 

Halle Barry

 

Gostou deste post? Veja estes outros!

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta