Os melhores looks do Critic’s Choice Awards 2013

Badalação quase todo dia para estas estrelas, e para quem gosta de ver mulheres bonitas e bem vestidas é uma diversão. Fiz a minha seleção dos looks do Critic’s Choice  Movie Awards 2013, que aconteceu quinta dia 10 em Santa Mônica na Califórnia.

 

Jeniifer Lawrence de Prabal Gurung

Jennifer Lawrence de Prabal Gurung

 

O 1º lugar vai para Jennifer Lawrence, que estava de matar de linda em um modelo Prabal Gurung. O vestido tinha decote, drapeado, cintura marcada e até uma cauda. Pode parecer over, mas o resultado foi pura elegância.

 

O coque desestruturado na lateral ficou lindo em Jennifer Lawrence

 

No quesito cabelo e maquiagem, a atriz também fez bonito com um coque desestruturado na lateral, olhos esfumados e batom marcante.

No 2º lugar, está Emmy Rossum, que usou um Carolina Herrera. Apesar de ser de um azul escuro, o vestido tinha uma leveza, uma coisa meio de princesa. Adorei a faixa da cintura e estes broches dando um toque a mais.

 

Emmy Rossum  de Carolina Herrera

 

No quesito beleza acho que Emmy foi a campeã. Este cabelo no estilo old hollywood, e a maquiagem discreta, ressaltando os olhos com delineador ficaram lindos na atriz. E este brinco? Valoriza qualquer produção.

 

Emmy Rossum deslumbrante em um estilo old hollywood

 

O 4º lugar vai para Octávia Spencer. Normalmente os drapeados “engordam” um pouco, mas podem também servir para ressaltar as formas, dependendo do ângulo com que é usado na roupa. Acho muito legal ver alguém que está um pouco acima do peso, mostrar que um bom modelo pode valorizar as formas.  A atriz estava muito bonita com uma criação  Tadashi Shoji.

 

Octavia Spencer usou Tadashi Shoji

 

O 4º lugar vai para Emy Adams, que usou uma criação da Vionnet. Acho que até tinham outros looks mais legais, mais escolhi este de Amy, porque ela mostra que é possível usar uma fenda enorme, fazer a pose e sair linda na foto sem precisar fazer como Angelina Jolie no Oscar. A coitada passou a “noite toda” com aquela perna para fora do vestido, em uma pose visivelmente forçada, lembra?

 

Amy Adams mostrou a perna em um Vionnet

 

O troféu abacaxi vai para Famke Janssen. Transparência é uma das tendências fortes para 2013, babados também, mais o vestido da atriz de X-Men era muito feio e não a favoreceu em nada. Só dá para salvar o cabelo.

Famke Janssen usou algo indefinível

Gostou deste post? Veja estes outros!

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta