As mais belas do People’s Choice Awards 2013

Lea MicheleFiz a minha seleção das mais belas do People’s Choice Awards 2013.

Em eventos como este toda mulher gosta de fazer uma avaliação, as vezes detalhada, dos erros e acertos das famosas. Eu gosto de avaliar o conjunto da obra.

Lea Michele usou tranças no cabelo e caprichou na máscara para cílios azul

 

O 1º lugar vai para Lea Michele. A estrela de Glee montou um look onde a sintonia entre corpo, vestido, cabelo e maquiagem estava perfeita. O Elie Saab que a atriz usou é de uma cor muito bonita, ressaltou o corpo e o bronze. No quesito cabelo, vemos que as tranças continuam em alta e formaram um penteado moderno e chic. No quesito maquiagem, a pele bronzeada da atriz se bastou e o toque de charme ficou com a máscara para cílios azul.

O 2º lugar vai para Naomi Watts. Gostei porque o vestido tinha ousadia na medida certa. Quase não dava para ver a “segunda pele” transparente que dava apoio a frente única,  nas laterais e nas costas do vestido. A atriz vista geralmente super à vontade, estava uma diva, parecia uma estatueta. O cabelo jogadinho de lado tirou um pouco a seriedade do look que era Alexander McQueen.

O 3º lugar vai para Taylor Swift. A cantora está sempre impecável, e tem porte para usar o que quiser. Gostei dela ter fugido um pouco dos vestidos super bordados e rebuscados e apostado em um Ralph Lauren branco de corte quase minimalista, com exceção ao decote. Já que tem busto pequeno, Taylor pode abusar deste tipo de decote sem parecer vulgar, e aliás, ela mandou muito bem.

Destaque também para a linda maquiagem da cantora, que usou um esfumado marrom bem diferente e que ficou um luxo com os olhos azuis.

O 4º lugar vai  para Jennifer Lawrence que mostrou o pernão em um Valentino Couture. A atriz é linda e gosta de fazer o tipo “mulherão”, e não é que nela fica bacana? Atenção para o vestido da atriz que  é um clássico, do tipo que sempre vai fazer bonito. Minha mãe tem um parecidíssimo há anos, e até eu já recorri à ele para uma festa. Se você encontrar um assim, vale investir.

O 5º lugar vai para Julianne Hough, que usou um Tony Ward Couture. O vestido pode até ser meio juvenil, com esta saia super rodada, mais eu adorei o bordado na  padronagem tipo “céu estrelado”, fazer o quê? Kkkkk

Jennifer Lawrence e Julianne Hough apostaram no brilho

 

Além das citadas acima, gostei muito da beleza de Kaley Cuoco com este look retrô e também de Morena Baccarin, com a pele perfeita e o delineador gatinho dando o charme.

Kaley Cuoco e Morena Baccarin ressaltaram os olhos com delineador estilo gatinho

 

Depois de falar das mais belas, agora vou falar do pior look da noite. Na minha opinião foi o de Olivia Munn. Simplesmente horrorosa esta saia com babados! A blusinha, não é feia, mas é simples demais para a ocasião, sem contar que a atriz estava descabelada e com cara de quem não tinha passado nem um simples pozinho ao sair de casa.

Gostou deste post? Veja estes outros!

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta