Como assim? January Jones em como NÃO usar calça flare

january-jones-290[1]

Que maluquice é esta? Quero acreditar que January Jones fechou os olhos, estendeu o braço em direção ao armário e tirou de lá as primeiras peças que alcançou ou pegou emprestada a calça de uma amiga bem mais baixa que ela. Só pode!

Calças com barras  mais larguinhas, como a flare, trompete e boca de sino, são ótimas opções para quem tem os quadris largos e deseja disfarça-los, já que imprime uma imagem mais equilibrada. Mas existe uma regra master no uso desta modelagem: A barra da calça DEVE cobrir o pé, melhor ainda se for usada com salto alto. Da forma que a atriz usou, fica ideal para achatar a silhueta de qualquer cidadã.

Faça assim: cubra a foto do joelho para baixo e veja que a bata de tecido fininho, o óculos, o cabelo, estão bem legais. Agora cubra a foto da cintura para cima e veja como está esquisito.

A fórmula para aparentar vários centímetros a mais, e quilogramas a menos, é usar um salto alto, totalmente coberto e a camisa para dentro da calça. Para quem tem os quadris maiores, a camisa pode ficar para fora.

Veja a  Thássia do Blogdathassia e a Mariah do Blogdamariah, mostrando o jeito certo de usar.

Também acho que fica bonito com um blazer ou jaquetinha.

As muitas modelagens desta peça tão amada que é a calça jeans, estão aí para nos favorecer, para que a gente possa escolher o que nos cai melhor, só é preciso prestar um pouquinho de atenção nos detalhes.

Gostou deste post? Veja estes outros!

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta