Jaqueta Jeans + Vestido – Ideias Para se Inspirar

tumblr_n524gmtomT1qh9n5lo1_500[1]

Que ela fica perfeita com calça e camiseta, isso todo mundo já sabe e usa sempre, mas é bom descobrir e testar maneiras diferentes de usar aquela peça xodó que a gente ama, não é verdade?

Já experimentou usar a sua jaquetinha jeans tradicional com vestido? Além de ser um look fácil de montar, é bom para mudar a cara do vestido, tirá-lo do básico. Selecionei algumas ideias e dicas para você se inspirar.

O look da foto acima tem um toque boho que adoro. A jaqueta, neste caso, serve para dar um pouco de “sobriedade”, já que além de curto, o vestido á transparente.

A produ de Jessica Alba é a minha cara, e também a cara do verão. É tipo assim: Você pega aquele vestido levinho, sai para dar um rolé e no final da tarde, quando a ventinho frio começar a bater, você joga a jaqueta por cima. Também dá para colocar uns broches na peça e deixar o look mais arrumadinho. Na foto abaixo, o vestido é de poá, mas essa composição pode ser feita com todos as padronagens.

Reese Witherspoon é fã. Repare na varição de sapatos; sandália alta, ankle boots e sandália rasteirinha.

E se você quiser quebrar um pouco da pegada sexy do vestido é só se inspirar na foto abaixo.

Miranda Kerr usou a formula vestido longo e confortável + jaqueta jeans para enfrentar uma viagem de avião e mesmo assim, desembarcar linda. Repare no detalhe do lenço, que completou o visual dando um toque de cor e também na sandália rasteirinha. É muito importante pensar nas incomodas horas de viagem.

Só existe uma regra que deve ser lembrada: O vestido NÃO deve ser volumoso, para que a jaqueta não fique muito justa e você não pareca sufocada.

Preto com jeans, nessa tonalidade tradicional, é um clássico que fica bem em todas as composições e para todo mundo.

Aproveite para dar uma olhada no Post Blazer com Vestido – Como Usar lá tem umas dicas bem legais.

Beijos, beijos

Cris

Facebook Basic Look

Instagram Basic Look

Gostou deste post? Veja estes outros!

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta