Drops: Dica de Organização

oHUiOja[1]

Manter os acessórios bem organizados exigem um certo grau de criatividade. É preciso que as peças fiquem bem guardadas para não arranharem ou oxidarem e ao mesmo tempo estejam a vista e ao alcance da mão para que a gente não deixe de usá-las na hora certa. Sabe quando a pessoa é tipo aloka dos acessórios? Pois é, acho que posso me enquadrar nessa categoria, e embora eu não seja a criatura mais organizada do mundo, faço questão de manter minhas peças bem acomodadas.

Os itens que achava mais difíceis de dispor de forma adequada eram os broches, mas finalmente descobri a maneira ideal de deixá los à mostra e à mão. Coloquei os broches maiores de um lado e os menores do outro.

Esse organizador feito de tecido e plastico pode ser encontrado em lojas que vendem artigos importados para casa, segue a mesma linha de outros feitos para guardar sapatos, roupas intimas e edredons.

Este modelo em particular, feito com divisórias pequenas dos dois lados, pode ser pendurado em um cabide próprio ou dobrado, podendo acomodar uma infinidade de produtos; de esmaltes a remédios, de maquiagem a objetos de escritório e por aí vai!

Se você é como eu, e sempre tem alguma coisa que está precisando de uma organizaçãozinha, segue essa dica, porquê ela é campeã!

Beijos, beijos

Cris

Facebook Basic Look

Instagram Basic Look

 

Gostou deste post? Veja estes outros!

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta