O Casamento de Amal Alamuddin e George Clooney

portada-de-hello-boda-clooney-amal-633x862[1]

Agora é oficial: O solteiro mais cobiçado de Hollywood se casou. A advogada britânica, de origem libanesa  Amal Alamuddin, conquistou o coração de George Clooney, que era famoso por seus namoros que acabavam repentinamente quando tudo parecia que caminhava para o altar. Acho até que muito gente esperou até o último momento, que isso acontecesse.

O ator que já havia sido casado por um pequeno período, entre 1989 e 1993, afirmava que não se casaria novamente e chegou até a fazer apostas com amigos mais próximos sobre esse assunto mas, tudo mudou quando ele conheceu a linda e super bem conceituada advogada especializada em direitos humanos. Dizem que com pouco tempo de relacionamento o casal não se desgrudava mais, que George recusou projetos cinematográficos e que Amal abriu mão de participar de uma comissão que investiga a violação de direitos humanos em Gaza, só para poderem estar mais tempo juntos, tanto na Itália, onde George mantem uma residência em Lago Como, quanto em viagens pelo mundo.

Recentemente, na primeira vez que o casal atravessou o tapete vermelho juntos, na solenidade Celebrity Fight Night em Florença, George aproveitou seu discurso para se declarar a amada dizendo: “Amal, eu te amo para sempre e mal posso esperar para ser seu esposo”.

Pelas poucas imagens públicas da moça, já era possível perceber seu senso fashion, mas nada que anunciasse esse show de elegância clássica e estilo que Amal mostrou durante o final de semana em Veneza, onde o casamento se realizou.

O casal chegou à cidade na sexta feira e Amal veio preparada para os milhares de flashes que os esperavam. Na ocasião, ela usou um vestido listrado em preto e branco da grife Dolce & Gabbana, saltos médios e enormes óculos de sol. As fotos do casal em um táxi aquático, seguidos por vários outros, parece cena de um filme bem glamoroso.

Bono e a esposa Ali, Matt Damon e Luciana, Anna Wintour, Bill Murray, Emily Blunt e John Krasinski, estavam estre os 150 convidados, que contava ainda com Cindy Crawford e Rande Gerber, casal super amigo dos noivos.  O costume americano e em vários países europeus é que o noivo escolha apenas um amigo para ser seu padrinho ou “best man” e essa honra coube a Rande.

Na noite de sexta, Amal usou um vestido McQueen vermelho e preto com saia em estilo mullet para festejar com as amigas em um restaurante enquanto George brindava e sorria de orelha a orelha juntamente com os amigos bem próximo dali.

Amal deve ter tirado o sábado para descansar e se preparar para sua grande noite. Foi apenas na terça feira que as fotos do vestido e da festa foram publicadas pelas revistas People e Hello. Comenta-se que o casal reverteu os valores negociados com as fotos do casamento para projetos de auxílio a refugiados de guerra.

portada-people-boda-amal-clooney-633x844[1]

 

Amei o vestido criado pelo estilista Oscar de la Renta; clássico, atemporal, com modelagem simples e ao mesmo tempo super luxuoso, por conta dos bordados riquíssimos que cobria todo o modelo, bem a cara da noiva. Na foto abaixo, vemos uma prova do vestido, com Oscar à direita e um auxiliar fazendo os últimos ajustes. Amal declarou que ela e George planejaram um casamento romântico e elegante e ninguém melhor do que o estilista dominicano para traduzir esse desejo da noiva em um vestido. Oscar disse que o decote ombros de fora era para ressaltar o pescoço delgado e o colo de Amal, que ele comparou às figuras femininas pintadas pelo artista italiano Parmigianino.

No domingo o casal recebeu para um almoço, e o vestido Giambattista Valli em renda branca com apliques e bordados coloridos era lindo de morrer!!

Na segunda feira, mais um show de estilo. Para o casamento civil realizado na prefeitura de Veneza, Amal usou um conjunto de pantalona e blusa da estilista Stella McCartney e um chapéu de abas largas. Mortinha de chic!!

A cerimônia civil foi realizada em poucos minutos e logo em seguida o casal retornou ao seu hotel, encerrando assim os festejos do enlace. Varias noticias divulgadas pelo mundo, davam conta de que o casamento praticamente “parou” a cidade. Por onde os noivos e seus convidados passavam eram aplaudidos e saudados com desejos de felicidades e incontáveis celulares e câmeras fotográficas apontadas para eles. O casal também soube fazer o negócio: Foi simpático e educado em todas as ocasiões e deixou uma ótima impressão aos residentes e visitantes da cidade.

Aliás, a escolha de Veneza não foi por acaso, Amal e George se conheceram em uma festa de casamento na cidade a cerca de um ano atrás e quando pensaram no local de seu enlace, a romântica Veneza foi a escolha óbvia.

Falei tanto da noiva que quase esqueci de dizer que os trajes impecáveis de George eram todos de George Armani, que já o veste há bastante tempo e o óculos de sol que ele usou em quase todos os compromissos diurnos, e que é super charmoso, é da marca Persol.

Bacaneza pura!!!

Beijos, beijos

Cris

Basic look 

Crisknuttz

Gostou deste post? Veja estes outros!

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta