Torcida Brasileira – looks bacanas com peças que já estão no seu armário

verde e amarelo

Várias marcas lançaram coleções especiais para a Copa do Mundo com peças onde predominam o verde e amarelo típico de nosso país, mas se você não quer investir em roupas que podem ter uma vida útil muita curta, e que provavelmente não terão vez  nas suas produções pós Copa, é só dar uma olhada com atenção no seu armário que, com certeza você encontrará material para montar uns looks “torcedora” bem legais.

Selecionei looks com peças bem básicas e que já estão em seu armário para servirem de inspiração para suas produções nesta Copa do Mundo.

Procure por peças lisas nas cores padrão: Amarelo, verde, azul e branco, peças que trazem estampas tropicais, do tipo cheia de folhagens onde predominem o verde, também estão valendo. Depois pense nos acessórios; faixas de cabelo, lenços e maxi colares nas cores de referência.

Não é nosso costume sair usando verde e amarelo justamente porque fica parecendo que estamos prontas para torcer pela nossa seleção mas, o momento é mais do que propício para mostrar o nosso patriotismo e mandarmos um look “bandeira nacional”!

Coloque a cabeça para funcionar e faça adaptações. Até o mais simples dos looks, como esse da foto abaixo, pode ser convertido. Bastou um maxi colar azul para dar ao vestido amarelo uma cara de look copa do mundo.

Muita gente já está formando grupos para ver os jogos na casa de amigos ou em bares e restaurantes, não deixe que empolgação faça com que você esqueça de dois pontos importantíssimos: Se atente a segurança, e se beber não dirija.

E se você ainda tem dúvidas de que um look verde e amarelo pode ser chic, a sempre impecável Olivia Palermo, mostra que um bom blazer verde bandeira pode lhe cair muito bem!

E quem melhor do que a natureza para provar que verde e amarelo ficam perfeitos juntos?!

Boa Copa e boa torcida.

Beijos, beijos

Cris

Instagram @crisknuttz

Facebook Basic Look

 

Gostou deste post? Veja estes outros!

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta