Bolinhas: 30 Looks Para se Inspirar

Saia de Bolinhas

Elas estão com a bola toda!! As roupas de poá dominam as vitrines das lojas mais bacanas e o corpitcho das fashionistas, desde as peças mais tradicionais, com preto, branco, e azul marinho até as de cores vibrantes ou com bolinhas enormes, o ordem do dia é sair “embolotada” por aí.

O look da foto acima mostra duas tendências super em alta no momento; a saia midi e o mix de estampas. A estampa de bolinha já é um clássico e nunca sai completamente de moda. É claro que tem épocas em que ela aparece com mais forças, como agora, mas se você tem uma peça bem bonita com esta estampa, saiba que ela pode viver feliz para sempre no seu armário.

Camisas são as peças mais fáceis de combinar, e podem formar um look descontraído com calça ou short jeans ou um mais arrumadinho com saia lápis ou calça de alfaiataria.

As saias do momento são as midi, que podem ser rodadas ou ajustadas, mas se você gosta das curtinhas ou das longas, não tem problema nenhum, pode usar sem medo.

 

Estampas do mesmo tema, no caso as bolinhas, podem ser coordenadas facilmente entre elas, mesmo com tamanhos ou cores diferentes elas irão combinar.

Calças exigem um pouco mais de atenção. Tenha em mente que as bolinhas maiores tendem a “engordar” , bem como os tecidos de fundo claro. Então se você pretende disfarçar ou diminuir a área, escolha peças com fundo escuro e bolinhas pequenas, como no exemplo abaixo.

Eu sou a lôka do blazer de bolinhas!! O preto e branco ainda nem usei.

Vestidos de pois são super charmosos, escolha complementos diferenciados como jaquetas e coletes ou acessórios coloridos para dar um ar mais moderno ao look.

Mais inspirações.

Não deixe de dar uma olhada no post “Moda Feminina: Bolinhas – Como Usar“, ele é bem mais completo, cheio de dicas importantes de como escolher a estampa de pois que fica melhor em você e de como combina-lá sem medo de errar. Confere lá.

Beijos, beijos

Cris

Instagram @crisknuttz

Facebook Basic Look

Gostou deste post? Veja estes outros!

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta