Como Assim? Alessandra Ambrósio em Coachella e a Liberdade de Opinião

Alessandra-Ambrosio-

Geralmente eu não gosto daquele tipo de comentário que ouvimos de vez em quando tipo: “Tá todo mundo achando essa roupa bonita porque é a fulana quem esta usando! Se fosse uma pessoa comum, estaria sendo motivo de gozação!!”

Sempre acho que a pessoa é mais importante do que a roupa, que a postura, o porte, personalidade e o charme pessoal é que fazem a verdadeira diferença, mas em certos casos, onde o caos predomina, não tem beleza nem charme pessoal que resolvam a situação.

Você certamente deve ter visto fotos e reportagens sobre o festival de música de Coachella, e nele, é bem verdade, as pessoas se vestem de maneira descontraída e a pegada hippie é muito vista por lá, mas alguém pode me explicar o look de Alessandra Ambrósio?

Não é o tal do recalque não, mas pelamor, isso tá feio demais!!! Eu acho a Alessandra maravilhosa, mas quando vi essa foto, e algumas pessoas elogiando o look, o que me veio a mente foi justamente a história da fama: E se fosse uma desconhecida? Repare bem: Top e hot pants de malha tipo lycra, bolsinha atravessada no corpo, botas de cano alto marrom. E o que é este cinto de couro preto pesado, com fivela enorme no estilo vaqueiro por cima da hot pants!?!? Se fosse uma pessoa “comum” por mais bem feita de corpo que fosse, você acharia bonito? Porque não tem cão no mundo que me faça dizer que este look é bacana!

Se ela estava achando o look legal, ótimo! Todo mundo sabe que a autoconfiança é uma parte super importante na aparência pessoal, e o look até que estava condizendo com o evento. É direito dela se vestir do jeito que bem entender? Sim é claro que é! Mas não é porque ela é linda, mata todo mundo de inveja com esse corpão magro e malhado (depois de duas gestações), que eu tenho que achar bonito para não ser acusada de recalcada.

Minha gente, vamos desapegar dessa duas coisas irritantes: Achar que todo mundo que critica, o faz por recalque e que, o que uma famosa linda usa e faz esta sempre perfeito. Vamos ter opinião própria!

Tem pessoas que tem personalidades diferentes e excêntricas, que usam coisas que ninguém mais usa, e que de alguma forma, aquilo fica bonito naquela pessoa porque combina com a “personagem” que aquela pessoa é. Costumo ver isso acontecer com Anna Dello Russo, Regina Casé, Iris Apfel, entre outras. Podemos até não gostar do look, mas notamos que ele combina com aquela pessoa. É como se a pessoa ganhasse um passe livre, quase um mistério da natureza. Mas, são poucas as pessoas que habitam este patamar do olimpo, a grande maioria está sujeita a um look feio e ponto final.

Saber diferenciar as situações, ter senso crítico e personalidade sem medo se ser chamada de invejosa e coisas do tipo, é uma liberdade que precisa ser dada e praticada.

Beijos, beijos

Cris

@crisknuttz

Gostou deste post? Veja estes outros!

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta