Oscar 2014 – A Descontração das Estrelas Depois da Cerimônia

VANITY FAIR OSCAR PARTY 2014 - Red Carpet Arrivals

Seja porque estão concorrendo pessoalmente ou pelo filme que participam, sejam porque estão torcendo por alguém próximo e amado ou simplesmente pelo fato de terem a “obrigação” de estarem sempre perfeitos no tapete vermelho, as estrelas mais badaladas do mundo carregam com elas durante o evento, a ansiedade e o nervosismo que a cerimonia do Oscar impõe.

Ao final da cerimônia transmitida para mais de 200 países, é visível a mudança de semblante e a descontração toma conta de atores, diretores e todos os envolvidos neste grande show.

Entre as festas super badaladas que acontecem depois da cerimônia, a promovida pela revista Vanity Fair certamente é o destino certo de muitos vips. Selecionei algumas fotos que rolaram durante a festa pós Oscar 2014.

Ao alto Jared Leto, vencedor como ator coadjuvante por “Clube de Compras Dallas” praticando a arte do photobomb com Anne Hathaway, Kristen Bell e Jessica Biel estão super empolgadas com algo… E esse bracinho malhado da Jessica hein? Invejinha branca…

Quero saber quem nunca fez a exata pose de Emma Roberts, Leslie Mann e Olivia Munn para tirar uma foto? Taylor Swift, Jaime King, Gigi Hadid e Ireland Baldwin, mostram que toda mulher é igual e que foto “kasamigas” já é um clássico.

Jason Sudeikis fez carinha de choro segurando as estatuetas dos amigos, e provavelmente lamentou não ter nenhuma para chamar de sua. Angelica Huston, muito espirituosa, usou as mini estatuetas que decoravam as mesas para fazer a “diabinha” ao lado de Tom Ford.

Na chegada da festas da Vanity Fair Miranda Kerr faz a sexy e Emmy Rossum a princesa.

O que será que Chris Hemsworth disse a Channing Tatum e o veterano ator Mickey Rooney a Bruce Willis? Deve ter sido algo bem engraçado.

Provavelmente Sacha Baron Cohen, o eterno Borat, sua esposa Isla Fisher e o casal de atores Diane Kruger e Joshua Jackson também falavam de algo bem divertido.

Sabe quando alguém tira uma foto sua totalmente desprevenida em um momento “nada a ver” e você sai horrível? Pois é, isso não acontece com Orlando Bloom e Penélope Cruz.

Na chagada da festa, Evan Rachel Wood e Reese Witherspoon fizeram a pose clássica.

Durante a festa, Reese arrasou no decotão e se divertiu ao lado de Elizabeth Banks. Lindas.

O beijo triplo entre Bono, Portia de Rossi e Ellen DeGeneres mostrou que eles também estavam se divertindo.

Kate Beckinsale (ohh mulher linda!) não se incomodou com a “mão boba” do maridão Len Wiseman.

Allison Williams atrai todos os olhares.

Jennifer Lawrence tinha algo para falar “ao pé de ouvido” com Larry David. Mindy Kaling encontrou Lauren Miler, ao lado de Seth Rogan, e deve ter dito algo como: “Eu queria ter usado este vestido, mas não tinha meu número… Ficou perfeito em você!”

Petra Nemcova mostrou que sua participação no programa Dancing with the Stars não foi em vão.

Spike Lee, Bill Murray e Rosario Dawson pareciam querer “descer até o chão” e mal sabiam eles que não é coisa assim tão fácil não!!

E final de festa tem de tudo. Molly Sims já sem sapatos (repare neles ali, em cima do sofá) e Jennifer Garner conversam animadamente enquanto que Sienna Miller pode até não ter “tomado todas” mas, repousa a cabecinha loura e linda no ombro do marido Tom Sturridge. Diva de qualquer jeito!

Beijos, beijos

Cris

@crisknuttz

Gostou deste post? Veja estes outros!

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta