Semana de Moda de Londres – Os looks das Convidadas Vips

Londo FW

Durante as Semanas de Moda que ocorrem ao redor do mundo, acontecem além dos badalados desfiles, festinhas prives das grifes, coquetéis nas lojas para que convidadas possam ver as peças de pertinho, almoços, e outros eventos variados. Estar na lista de convidadas é coisa que dá o maior prestígio e envaidece qualquer criatura que gosta de moda. Selecionei alguns looks das convidadas vips que compareceram aos eventos da Semana de Moda de Londres.

Na foto acima, a it girl londrina Daisy Lowe distribui sua beleza e simpatia na fila A do desfile da Topshop Unique. Daisy foi onipresente e usou looks de estilos bem variados.

Transparências, para que te quero.

Saia midi volumosa para fazer o estilo vintage.

Calças super justas ressaltaram as formas de Daisy.

Outra londrina que chamou atenção foi Poppy Delevingne. Apesar da irmã Cara ser mais famosa, gosto muito mais do estilo de Poppy, que mostrou além de uma elegância despretensiosa um gosto impecável na escolha de seus casacos. Adoro o cabelo no estilo bem natural de Poppy. Arrasou!

Kate Moss jogou um casaco de pele fake por cima do macacão com padronagem militar estilizada da nova coleção da Topshop.

A cantora Jessie J fez a fina e usou um vestido curtinho azul escuro com sobretudo de tweed cinza.

Yasmin Le Bon jogou um casaco creme por cima do look preto, com calça de couro e camisa solta. O que me chamou atenção foi o cabelo molhado puxado para trás que normalmente não favorece ninguém, mas Yasmin do alto de seus esplendidos 49 anos pode.

Amber Le Bom fez diferente da mãe e caprichou na chapinha e no vestido de estampa gráfica.

Amei o look de Felicity Jones com saia lápis de brocado e moletom. É o tipo de look chic, fácil de reproduzir e que sempre funciona.

Outra fórmula que sempre funciona é a usada por Ashley Madekwe. Jogar uma jaqueta de couro por cima de um vestido justo para “quebrar” um pouco o apelo sexy do look é uma ideia a se guardar na memória fashion.

Olivia Palermo faz combinações que ninguém imagina e sempre fica perfeita.

Mira Duma e Lilah Persons foram de azul clarinho e pode anotar em seu caderninho: Os tons de rosa, amarelo e azul clarinho que invadiram as passarelas da Giorgio Armani, Burberry e Dior, entre outras marcas, no ano passado, vão conquistar as mulheres e invadir as roupas e acessórios.

Portia Freeman foi de calça xadrez compondo com malha e jaqueta de couro na clássica junção de preto e branco.

Bradley Cooper foi aos desfiles prestigiar a namorada Suki Waterhouse que desfilou para várias marcas e revelou um inusitado entrosamento com a toda poderosa da Vogue America, Anna (Diabo Veste Prada) Wintour.  Juro que eu queria saber o que eles tanto tricotavam!!! kkkkkkkkkk

A Semana de Moda de Milão já está rolando e estou preparando um post cheio de inspirações de Street Style.

Beijos, beijos

Cris

@crisknuttz

Gostou deste post? Veja estes outros!

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta