Hits do Inverno 2014 – Um Toque de Cor de Rosa

NYFW-Street-Style

Se você olhar com atenção para suas roupas de inverno, provavelmente perceberá que os tons escuros predominam, e isto é perfeitamente compreensível, já que as cores escuras são mais fáceis de coordenar, “sujam menos”, “emagrecem”, além de criar uma imagem sempre correta e atemporal. Se você for fazer uma viagem, pode levar algumas peças principais em tons escuros ou pretas e com outras poucas peças menores como echarpes, luvas e toucas em cores vibrantes, criar looks interessantes.

Um toque de cor nas produções invernais sempre foi muito bem vindo e não é novidade, mas se você gosta da ideia, assim como eu, a cor do momento a ser considerada é o cor de rosa.

Até parece que as fashionistas combinaram entre si. A quantidade de casacos, gorros e uma infinidade de outras peças em tons de rosa vistas nas ruas de New York durante a recente semana de moda foi tão grande, que rendeu até artigos em publicações famosas. Um verdadeiro caso de inconsciente coletivo.

De fato, o rosa e suas variações combinam muito bem com preto, cinza, marrom, tons de vermelho e vinho, que são as cores mais vistas durante o inverno. Selecionei alguns looks para você se inspirar.

Heleninha Bordon, disse que estava tão frio que comprou a touca pink em um vendedor de rua indo para um desfile, mas apesar do improviso, o look ficou perfeito.

No outro dia, Heleninha coordenou tricot rosa clarinho com o casaco pink.

Giovanna Battaglia montou um look básico com calça e botas pretas e casaco cor de creme, mas jogou uma estola de pele pink por cima de tudo e ficou super chic.

Gabriela Ganem fez o básico com preto e cinza e deu um toque de cor com as luvas pink.

A linda blogueira italiana Eleonora Carisi deve ter enchido a mala com peças desta cor; saia florida em tons de rosa, blusa de malha e bolsa no mesmo tom + um lindo casaco de lã rosa claro.

No dia seguinte, Eleonora trocou a saia florida por uma preta justinha e resolveu usar o casaco fechado. Adoro o estilo ousado de Eleonora.

E apesar de não ser cor de rosa, o que dizer da bolsinha de Eleonora em formato de olho grego? Amei!!! Quero já!!

Mira Duma escolheu uma calça em tom de rosa escuro, mas o que realmente me encantou foi o casaco lindíssimo.

Joanna Hillman usou um casaco rosa claro.

Certamente que um casaco de cor marcante faz o look ficar diferente e estiloso, mas lembre-se que você só deve adquirir algo assim, depois que você já possuir um belo casaco de lã preto até a altura do joelho, um outro cor de creme, e outro curtinho, que pode ser de tweed, couro, liso ou com padronagens. Só então, você pensa em comprar um de cor marcante. Além de alguns tradicionais, como os que citei acima, tenho um vermelho vivo, na mesma modelagem deste da foto abaixo e sou louca para comprar um pink ou laranja.

Semana passada, Camila Coutinho esteve em Londres para acompanhar os desfiles da Semana de Moda e já mostrando que a tendência do rosa está com tudo, usou uma jaqueta desta cor compondo com saia midi rodada. Ficou linda e chiquérrima! Amei o look!

Pode apostar na tendência do cor de rosa!!

Se você procura inspiração para looks de inverno, não deixe de dar uma olhada no post Hits do Inverno 2014 – Principais tendências.

Beijos, beijos

@crisknuttz

Gostou deste post? Veja estes outros!

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta