Como Assim? Lorde e a importância da roupa íntima certa

Lorde

Ela é jovem, talentosa, cheia de opiniões e personalidade, e como muitas mulheres ao redor do mundo, ostenta coxas grossas além da medida, o famoso culote. Toda mulher que tem um volume extra nas laterais das coxas sabe como algumas roupas não caem nada bem e é preciso escolher com cuidado para que o corpo fique harmonioso e feminino e evitar que aconteça exatamente isso aí da foto acima.

Vamos por etapas: Pelo jeito a cantora tem o tronco estreito e cintura fina, que acabam evidenciando mais ainda os quadris. No caso dela, o mais indicado são os vestidos mais ajustados na parte superior e com saia de corte evasê, em “A” ou mesmo as rodadas com cintura marcada, que evidenciariam a parte mais bonita do corpo. Ela pode usar saias longas e justas? Sim pode, mas para isso deveria ter recorrido a uma lingerie modeladora, aqueles macaquinhos que vão até o joelho, ou até mesmo uma meia específica. Neste quesito, tem que aprender com Kim Kardashian que não abre mão de usar os famosos modeladores Spanx, que dizem ser a marca favorita (e o segredo do bom shape) de muitas famosas.

Outra coisa: O exemplo de Lorde mostra que mesmo um vestido de corte clássico, que teoricamente cairia bem em qualquer mulher, pode se tornar um desastre se não estiver no tamanho certo ou na modelagem adequada.

O vestido usado por Lorde é um Balenciaga da coleção pre-fall 2014, olho para a foto acima e imagino que ele ficaria elegante em qualquer mulher, que poderíamos variar o look acrescentando um maxi colar com pedras, uma clutch diferente, e que é uma escolha sem erros, mas percebemos que não é bem assim…

Vi algumas brincadeiras na internet comentado que parece uma montagem onde pegaram o bumbum da cantora e viraram para frente. É uma brincadeira de mau gosto evidentemente, mas tem lá seu fundo de verdade.

Como já disse em outros posts, a questão não está nos pequenos defeitos que todas nós temos e nossos corpos ostentam, está em descobrirmos nossas partes mais bonitas e aprender a ressaltá-las, em procurar usar o que nos faz sentir mais belas. Pode ser que Lorde não esteja nem aí para isso, e é claro que todas conhecemos pessoas que não se importam com a vaidade física, mas para todas as outras, existem as boas escolhas fashion.

Beijos, beijos

@crisknuttz

Gostou deste post? Veja estes outros!

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta