As Mais Belas do Golden Globe Awards 2014

Cate

Deusa, diva, musa, rainha, e termos semelhantes é o que posso usar para descrever Cate Blanchett na cerimônia do Golden Globe Awards 2014. Até parece que Cate sabia que ganharia o  prêmio de melhor atriz por sua atuação no filme de Woody Allen, “Blue Jasmine” e escolheu um vestido a altura da honraria . Logo que vi imagens de sua chegada ao evento, a elegi a mais linda da noite, mesmo antes de ver todas as outras estrelas, porque ficou claro para mim que nada poderia superar o vestido Armani Prive de renda super delicada com forro cor da pele, costas nuas, cabelo e make impecáveis.

Emma Roberts mostrou que o clássico vestido preto tipo sereia é uma aposta segura e estava linda com seu Lanvin.

A make de Emma também estava perfeita e qualquer rosto fica mais iluminado se vier acompanhado de brincos de turquesa e diamantes da joalheria Neil Lane. Morri com estes brincos.

Kate Beckinsale parecia uma estatueta de prata em um vestido super justo Zuhair Murad e brincos discreto da Chopard. Muito linda esta mulher!! Pelamor!

Amy Adams usou um Valentino super decotado e com as costas nuas em dois tons de vinho que ficou bonito porque ela tem pouquíssimo busto, é magrinha e complementou o look com perfeição.

Amei o penteado de Amy.

Não costumo gostar destes modelos com a parte da frente mais curta, mas abro uma exceção ao  J.Mendel de Elizabeth Moss, gostei muito destes bordados em formas geométricas com inspiração Art Nouveau.

Sofia Vergara é sempre espetaculosa e um pouco exagerada não é verdade? Mas como não amá-la? A atriz transmite uma simpatia tão contagiante que a deixa mais linda do que já é. O vestido bem ao estilo dela, com decote coração e cintura bem marcada é Zac Posen.

Tem quem ache que joias com pedras turquesas não ficam bem com preto no que eu discordo totalmente, acho que turquesa ilumina e destaca os looks pretos. O problema do maxi colar de Sofia é que apesar de se tratar de uma joia Lorraine Schwartz parecia uma bijoux e acabou destoando um pouco do vestido, mas pode anotar esta dica: Quando quiser dar um destaque especial ao seu pretinho básico, use acessórios turquesa sem medo.

Lupita Nyong’o usou um Ralph Lauren que lembrava muito o modelo usado por Gwyneth Paltrow na festa do Oscar em 2012, a diferença é que a “capa” do vestido de Lupita deixava os ombros a mostra, o quê acabou rejuvenescendo o modelo. A cor do vestido caiu muito bem em Lupita e ela também foi uma das mais belas da noite.

O look Calvin Klein de Reese Witherspoon era simples e  elegante, gostei.

“Fazer a Angelina” não é para qualquer uma, mas Amber Heard tem pernas muito bonitas e escolheu um vestido Atelier Versace que ficou perfeito nela, que diga-se de passagem, soube segurar muito bem a pose.

O penteado volumoso de Amber também fez sucesso.

As futuras mamães Drew Barrymore, Olivia Wilde e Kerry Washington exibiram orgulhosas suas barriguinhas, mas no quesito elegância não teve concorrência para o Gucci verde com paetês de Olivia.

No quesito casal mais bonito da noite, Channing Tatum de Gucci e sua esposa Jenna Dewan de Roberto Cavalli ganharam disparado.

Quando Mila Kunis quer se produzir e ficar linda ela consegue sem esforço.

O vestido Gucci de Mila dividiu opiniões, mas eu gostei.

Kaley Cuoco resolveu correr o risco de apostar em algo diferente e escolheu um Rani Zakhem com estampa discreta e corte clássico que ficou super bem na atriz.

Mas, infelizmente nem todo mundo que apostou em algo diferente no Golden Globe 2014, obteve um bom resultado. Alguém pode me explicar o que passou pela cabeça de Emma Watson?

Eu sei que ela é linda e está na idade de ousar e usar o que quiser, mas francamente este look está um horror! Esta calça de um comprimento estranho, este sapato azul e esta abertura nas costas! Se atrás, o vestido fosse fechado e apenas insinuasse uma abertura, poderia ter ficado menos ruim, mas como está, não dá para salvar nada. Bem, só para não dizer que não posso salvar nada do look da atriz, digo que a make estava bem legal.

Outra que deu uma “surtada de leve” foi Zoe Saldana que escolheu um Prabal Gurung que parecia feito dos restos de tecido que sobraram no atelier do estilista.

Vamos ousar, mas é preciso manter o senso de proporção e equilíbrio.

A escolha de Sandra Bullock também não foi das mais felizes, e apesar de na passarela de Prabal Gurung (de novo) o vestido ter se destacado, no corpo de Sandra isso não aconteceu, e além do fato de o vestido parecer amassado a composição de cores não ressaltou a beleza da atriz.

Mas o look campeão de críticas e que ganhou imediatamente inúmeras gozações na internet, com pessoas compartilhando fotos enroladas em lençóis, cortinas e afins, montagens comparando o vestido da atriz com vassouras e todo tipo de brincadeira, foi o de Jennifer Lawrence.

O Dior da atriz tinha umas amarrações de fita na cintura e no quadril, e vamos dizer que se a fita do quadril fosse retirada talvez ficasse menos estranho, mas aí iria parecer com um vestido de debutante mal ajambrado…kkkkkkkk

Criatividade é um negócio sem limite! kkkkkkkk

Nem os pets escaparam!

De qualquer forma Jennifer é uma atriz talentosa, promissora, linda e bem humorada e certamente sabe levar este tipo de coisa na brincadeira.

Para compensar o vestido estranho, Jennifer caprichou na make e o batom vinho da atriz foi assunto em vários sites de beleza.

Vamos aguardar os próximos eventos de premiações que sempre dão o que falar.

Beijos, beijos

@crisknuttz 

Gostou deste post? Veja estes outros!

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta