Kaley Cuoco e seu vestido de casamento

Kaley Cuoco

A atriz Kaley Cuoco, a Penny do seriado The Big Bang Theory se casou com o tenista Ryan Sweeting na noite de ano novo com uma super festa em uma mansão próxima a Los Angeles. O casal namorava a pouco mais de 4 meses mas, segundo amigos chegados, estão completamente apaixonados e chegaram a declarar que nunca haviam sentido algo semelhante em outros relacionamentos, e por isso, resolveram casar com tão pouco tempo de relacionamento. Ok! O amor é lindo e se estão apaixonados, são independentes, livres e desimpedidos tem mais é que fazer o que o coração manda.

Uma noiva “normal” passa meses planejando a festa, com todos os seus detalhes e principalmente o vestido e quero pensar que a pressa talvez possa justificar a escolha meio duvidosa de Kaley. Apesar de se tratar de um Vera Wang (o que honestamente me custa acreditar) achei o vestido fraquíssimo!! Feiinho mesmo!

Me entenda; sou super favorável ao conceito de noivas que fogem do branco e escolhem vestidos diferenciados para o grande dia, mas o vestido de Kaley não tem nada de especial, parece aqueles vestidos feitos para as damas de casamento americano, ou de 15 anos, que são propositadamente meio sem graça, para que a noiva ou debutante se destaque. Você pode me dizer que isso não é importante, que o que importa é a felicidade do casal e eu concordo plenamente, mas por outro lado, que mulher não quer estar maravilhosa em sua festa de casamento?

Outras famosas já elegeram o cor de rosa para o vestido de casamento, e um dos mais comentados foi o Giambattista Valli usado por Jessica Biel na noite em que disse sim para Justin Timberlake. Lindíssima!

Gwen Stefani escolheu um John Galliano em tons de rosa degradê para seu casamento com Gavin Rossdale. Foi uma escolha que combinou o espírito Rock and Roll da noiva com a formalidade da ocasião, ficou diferente e elegante, perfeito para ela.

O Valentino super clássico que Anne Hathaway usou em seu casamento tinha uma levíssima camada de rosa na saia. Uma escolha delicada e atemporal que também combinou muito bem com o jeito doce da atriz.

Na hora da escolha do vestido a noiva deve se fazer algumas perguntinhas importantes:

1º Este vestido combina com meu estilo?

2º Este vestido combina com o estilo da minha festa?

3º Este vestido tem o toque especial que a ocasião merece?

4º Este vestido favorece meu tipo físico e meus pontos fortes?

5º Em 10 anos quando olhar minhas fotos de casamento ainda acharei este vestido uma boa escolha?

Se a noiva conseguir dar um ok para estes itens ela estará perfeita, e isto vale para todos os estilos de festas e vestidos e se Kaley conseguiu dar um ok nesta lista, então eu não posso mais falar nada sobre o gosto pessoal da atriz. kkkkkk

Beijos, beijos

@crisknuttz

Gostou deste post? Veja estes outros!

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta