Jennifer Lawrence e os melhores looks da semana – 17 de Novembro

Na semana passada só deu ela: Jennifer Lawrence sua linda!!!! Como se não bastasse o burburinho naturalmente causado pelos eventos que envolvem o lançamento de uma super produção; coletivas de imprensa, noites de premiere com direito a tapetes vermelhos, festas e mais festas, a estrela ganhadora do Oscar e dona do papel principal da saga “Jogos Vorazes“, faz questão de corresponder as expectativas e de manter a simpatia e elegância em todos os momentos. É o tipo de atriz que cativa o espectador.

Jennifer já estava em todas as manchetes por conta do lança meto de “Em Chamas” e para completar estreou um corte de cabelo curtinho, que dominou os assuntos nas redes sociais e blogs de beleza. Muita gente comentou que é preciso ter personalidade para adotar o novo corte de Jennifer, mas a atriz explicou que o real motivo do corte, foram os estragos causados pelas pinturas, já que a personagem Katniss tem o cabelo preto e a atriz gosta de usa-lo loiro.

Na foto acima, Jennifer usa vestido Dior e sandálias Anthony Vaccarello na premiere de Madri. Não sou fã do modelo mullet, mas achei a barra irregular e o toque de transparência bem legais e a sandália, sozinha, já levanta qualquer look.

Jennifer-Lawrence-vogue-15nov13-Rex_b_426x639[1]

Em Roma a atriz também usou Dior couture outono\inverno 2013, linda e elegante. (Foto acima)

Também em Roma, durante uma coletiva de imprensa, a atriz usou um Proenza Schouler com uma  generosa cava lateral que deixava um pouco dos seios a mostra e que causou o maior reboliço. Todo mundo sabe que Jennifer gosta de um look sexy de vez em quando.

O conjunto de saia e cropped Alexander McQueen usado em Madri evidencia a boa forma da atriz que escolheu sapatos Jimmy Choo para combinar. Adoro conjuntinhos!

Embora o vestido branco Dior usado em Berlin não faça muito a minha cabeça, selecionei este look porquê é nele que Jennifer esta com o cabelo mais bonito. Amei a forma como a franja foi arrumada.

Para passar pelo tapete vermelho em Londres, Jennifer escolheu um longo com lateral bordada também da Dior. Também adoro este cabelo formando um topete.

O meu look favorito entre os usados por Jennifer na semana passada é o preto bordado da Louis Vuitton que remete ao estilo despretensioso da elegância dos anos 20. Amo!

Elizabeth Banks também se saiu muito bem e brilhou com um Elie Saab prata bordado de arrasar. Se fizéssemos uma listagem dos looks usados por Jennifer e Elizabeth na semana passada e você me pedisse para eleger meus favoritos, meu nº1 seria o vestido da foto abaixo e o nº2 o da foto acima. Perfeitos.

Outro look de Elizabeth que fez muito sucesso foi o vestido amarelo Jason Wu usado na premiere de Londres. A maquiagem e o penteado da atriz também foram bastante comentados.

Visto de frente, parecia um cabelo preso comum, mas o lado direito era retorcido, terminando em um rabo de cavalo deslocado um pouco para a lateral. Uma ideia simples e que dá um resultado bem bonito. Vale copiar.

Prevejo que o novo corte de cabelo de Jennifer Lawrence servirá de inspiração para muitas mulheres que usam o cabelo curtinho.

Difícil escolher o jeito mais bonito do cabelo de Jennifer. Gosto muito deste cabelo com gel e topete, acho que dá uma alongada no rosto.

Este cabelo bagunçado é super moderno e fica ótimo para contrabalançar looks mais formais.

Este tipo com franjinha puxada para o lado é lindo demais!! Além de combinar com vários tipos de rostos, ainda é uma ótima opção para disfarçar bochechas salientes.

O filme estreio no Brasil neste último dia 15 e pelas notícias que li foi uma estreia arrebatadora! Irei conferir em breve.

Beijos, beijos

@crisknuttz 

Gostou deste post? Veja estes outros!

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta