Moda Feminina: Os anéis do momento

anéis-chanel

Enquanto as mulheres esperavam o lançamento de novas cores de esmaltes, coisa que virou uma mania universal, a Chanel surpreende e lança “anéis de unhas”!!! Para quê se preocupar com manicure se você pode enfeitar suas mãos com anéis? Deve ter sido isto que a equipe criativa da marca pensou.

Depois da moda dos anéis de falange, dos conjuntos de anéis iguais para todos os dedos, dos duplos e até triplos que até lembram uma manopla, agora é a vez de usar vários, de modelos semelhantes presos nas falanges e nas unhas.

Foi um dos tópicos mais comentados na mais recente semana de moda de Paris, nos bastidores dos desfiles até as modelos se apaixonaram e várias publicaram em suas contas no instagram e no twitter fotos e comentários sobre as peças.

Aí você vai me dizer que eles não são nem um pouco práticos, que dificultam o uso da tela do celular, que não dá para folhear um livro ou revista, e então eu pergunto: E quando foi que a total falta de praticidade impediu que nós mulheres adotássemos uma moda? É claro que queremos unir o bonito, ao útil e prático, mas nem sempre isto é possível, kkkkkkk.

Os modelos da Chanel são abertos, possibilitando um ajuste, você compra de vários diâmetros, posiciona ao longo do dedo e faz o ajuste necessário para acomodar melhor. Se você for usar pulseiras, elas devem seguir o estilo dos anéis tanto na tonalidade quanto no modelo que lembram argolas.

Não se deixe intimidar, estou falando dos anéis que são tendência, dos modelos que você verá em breve nas lojas especializadas e nos editoriais de moda, mas você deve usar o que combina com você, com seu estilo. Se você já tem sua pequena coleção não há motivo para abandona-lá, os vários estilos disponíveis exitem para realçar seu visual.

Os anéis coordenados usados em todos os dedos, criados pela Balenciaga são lindos, fazem o estilo rock and roll e combinam com visuais irreverentes.

Os duplos ou triplos conquistaram as mulheres, e há desde modelos delicados até alguns bem pesados que parecem uma arma. É o tipo de acessório marcante.

Modelos articulados que cobrem todo o dedo, dão a impressão de alongar as mãos, se o modelo for trabalhado com arabescos e desenhos tipo filigrana, como na foto acima, pode compor um look romântico, se lembrar uma armadura combina com um visual mais rocker.

Acho lindo demais, mas tenho que confessar que não consigo usar uma profusão de anéis como na foto abaixo, já tentei, juro, mas é algo que me deixa nervosa, atrapalha até meu raciocínio! Tem quem ache que os anéis devem combinar entre si, tem quem pense justamente o contrário. Acho que devem ter a mesma tonalidade, e que o mais importante é que se “encaixem” de forma a não atrapalhar os movimentos. Para quem usa este estilo, pulseiras e até colares estão proibidos, apenas um ponto de luz pode figurar na orelha.

Adoro usar um anel grande, bem marcante e se possível coordenar com pulseiras. Tenho de todos os tipos mas os que trazem pedras naturais são a minha paixão!

Dá só uma olhada em uma das minhas caixinhas de anéis.

Lindos e bem diferentes, os anéis propostos pela Chanel certamente estarão no meu armário em breve, mas não deixarei de usar os meus favoritos. Os lançamentos de moda servem para dar uma renovada em nossos looks, acrescentar um toque de modernidade, mas é importante ser fiel ao nosso estilo e adotar apenas o que combina conosco.

Beijos.

@crisknuttz

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta