O estilo super básico de Cameron Diaz

cameron-diaz

Quando lançamos um primeiro olhar é possível até pensar que Cameron Diaz não tem estilo, que simplesmente usa as coisas mais fáceis de combinar no dia a dia, que não tem paciência ou inspiração para se produzir. Em um segundo olhar, percebemos que a atriz é tão segura de sua aparência, de seu charme, que se sente tranquila em usar os looks mais simples do mundo e mesmo assim, parecer sempre bem vestida, com uma elegância despretensiosa e jovial.

As vantagens do estilo de Cameron é que ele nunca está ultrapassado, sempre será descolado e atual e com poucas peças básicas é possível montar uma infinidade de looks. A desvantagem é que você precisa “se garantir ” com seu corpo em dia, e sem a “ajuda” de acessórios.

Sabe aquelas coisas que “animam” um look?  Coisas como brincos enormes, um braço cheio de pulseiras, acessórios super coloridos, óculos diferentes… Nada disso faz parte do visual de Cameron! A atriz gosta de cores neutras, poucos acessórios, raramente usa estampas e o jeans com certeza é sua paixão.

Nos looks do dia a dia Cameron gosta de bolsas grandes e o chapéu tipo Panamá também é visto nos dias de sol.

Nada de roupas muito folgadas, Cameron tem um corpo invejável e gosta de exibi-lo em calças de modelagem skinny ou em shorts e vestidos curtinhos.

Na hora de escolher suas peças e manter o equilíbrio a atriz faz o certo: Como gosta de calças justas, escolhe blusas soltinhas, moletons e camisetas acompanhadas de jaquetas e agasalhos.

Fica fácil perceber que a atriz é apaixonada mesmo é por sapatos; botas de todos os tipos, sapatilhas e rasteiras para o dia a dia, escarpins e sandálias altíssimas para as ocasiões especiais. Neste quesito ela gosta de variar.

A atriz adora uma jaquetinha jeans e entre seus acessórios preferidos estão as echarpes de cores discretas.

 Ela também não é muito adepta às estampas e padronagens, mas as listras aparecem sempre em seus looks. Quando quer dar um toque de cor, amarelo, vermelho e tons de azul claro são as opções mais vistas.

Cameron mede 1,75cm de altura, mas olhando para ela dá para pensar que só as pernas devem medir 2 metros! A atriz sabe que tem pernas bonitas e não exita em usar shortinhos e vestidos curtinhos, tanto no dia a dia como em eventos promocionais de seus filmes. Abaixo, um dos looks que a atriz usou para promover “Encontro Explosivo” com Tom Cruise.

Abaixo, shortinho e maxi bolsa amarela para um passeio.

Especialmente em eventos promocionais, a atriz gosta de mostrar as pernas longas, malhadas e bronzeadas! Dá até uma pontinha de inveja…kkkk

 

 

Enquanto que nos looks diurnos as cores claras prevalessem, nas produções noturnas o preto é uma constante, o que se mantem inalterado é o estilo clean.

Nascida na em San Diego a atriz é a perfeita tradução da “Californian Girls”, mantendo o bronzeado sempre em dia e os cabelos dourados.

As luzes da atriz são referencia nos salões de beleza pelo mundo afora, e embora ela já tenha pintado o cabelo de preto, a mudança não perdurou por muito tempo e logo a atriz voltou a usar a madeixas loiras.

A atriz conquista seus fãs com sua simpatia e sua característica mais marcante, que é seu sorriso largo e natural.

No quesito maquiagem, a atriz gosta de um estilo bem natural, usando apenas blush rosado, batom nude e iluminador. De vez em quando a atriz varia com um batom vermelho vivo.

Queria ser cliente do mesmo cabeleireiro de Cameron. 

Jeans, peças lisas e de cores básicas são muito boas para formar a “base” de um armário atemporal e usável em qualquer clima. Também é uma boa opção para as viagens, quando você não quer levar muita bagagem mas quer estar bem vestida.

Sempre dá para se inspirar. Espero que tenha gostado.

Beijos.

 

Gostou deste post? Veja estes outros!

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta