Os looks do Oscar 2013

oscar 2013

Na noite de 24 de fevereiro duas jovens estrelas brilharam intensamente no céu de Hollywood durante a festa do Oscar 2013. Uma foi a vencedora da estatueta de melhor atriz, Jennifer Lawrence pelo filme “O lado bom da vida”, e a outra foi  Anne Hathaway que ganhou o prêmio de melhor atriz coadjuvante por sua tocante atuação em “Os Miseráveis”.

Jennifer realmente se produziu para ser o destaque da noite, o vestido Dior Couture unia os tons de rosa pálido e o gelo em uma composição exuberante, o cabelo preso em coque despretensioso estava muito chic, assim como a make clean. Um longo colar de brilhantes da joalheria Chopard, caia pelas costas da atriz.

Jennifer Lawrence de Dior

 

Jennifer Lawrence

 

Penteado de Jennifer Lawrence

A escolha de Anne Hathaway desagradou muito gente, inclusive a min que achei o vestido Prada da atriz muito sem graça. Visto por traz até que ele tem um charme por conta das costas nuas, mas na verdade,  na condição de favorita Anne poderia ter escolhido algo mais glamouroso. As joias eram da joalheria Tiffany.

Anne Hathaway usou Prada

 

Anne Hathaway

Jessica Chastain que concorria a melhor atriz, estava deslumbrante em um Giorgio Armani em um tom muito próximo ao lindo cabelo da atriz, o batom vermelho fez toda a diferença na maquiagem de Jessica que foi uma das poucas estrelas a não aderir ao batom nude.

Jessica Chastain

O vestido realçou o corpo escultural de Jessica que usou joias Harry Winston

Jessica Chastain

Stacy Keibler era uma das mais bonitas usando um Naeen Khen bordado com “tachinhas” e joias Lorrane Schwartz. Só não estava perfeita por conta do cabelo preso em um penteado estranho, meio retrô que não condizia com o vestido.

Stacy Keibler

Sandra Bullock estava lindíssima em um Elie Saab preto de renda com transparências.

Sandra Bullock

Além do vestido que de fato era muito bonito e elegante, o que me chamou atenção foi o cabelo da Sandra e a presilha da joalheria Harry Winston que a atriz usou.

Detalhes de Sandra Bullock

Jennifer Aniston foi com o noivo Justin Theroux e finalmente exibiu o tão comentado anel de noivado. A imprensa especializada comentou o fato da atriz ter escolhido algo mais diferente e marcante do que os tradicionais vestidos pretos ou coluna, típicos dela. Acho Jennifer linda e esse cabelo é de dar inveja em qualquer mulher, mas penso que uma vez ou outra a atriz poderia variar e usar um cabelo mais elaborado.

Jennifer Aniston

O vestido de Jennifer Aniston era Valentino, a clutch vermelha era Salvatore Ferragamo e as joias Fred Leighton. Corre a fofoca de que Jennifer estaria grávida, mas se for verdade deve ser uma gravidez muito recente, porque vestido rodado e marcado na cintura definitivamente não é escolha pra quem quer esconder uma gravidez.

Jennifer Aniston de Valentino

Amanda Seyfried está sempre na minha lista das mais bem vestidas, e dessa vez não foi diferente. A gola alta do vestido todo bordado Alexander McQueen, chamou a atenção para o rosto e o cabelo da atriz, que estava com uma make trabalhada em tons de lilás e roxo nos olhos e rosa nos lábios. O cabelo preso harmonizou com a gola do vestido.

Amanda Seyfried

 

Amanda Seyfried

Bem Affleck foi um dos grandes vencedores da noite conquistando várias estatuetas para seu filme “Argo” inclusive a de melhor filme e sua esposa Jennifer Garner foi preparada para ser a primeira dama da noite. Achei muito bonita a cor do vestido Gucci de Jennifer e também o colar estilo vintage da joalheria Neil Lane avaliado em US$ 2,5 Milhões.

Jennifer Garner de Gucci

Muita gente criticou os babados que adornavam as costas do vestido, mas eu gostei, acho que este é o tipo de exagero permitido para as atrizes em uma festa como o Oscar.

Jennifer Garner

Kelly Osbourne usou um Tony Ward Couture, que foi um dos vestidos que mais gostei, mas colocou quase tudo a perder com este cabelo.

Kelly Osbourne

Que cabelo horroroso é este? Não estou nem falando da cor, é ao penteado que me refiro! Veja bem, esta cor é no mínimo estranha, mas já falei bem de kelly em outra ocasião onde ela usou bonitas ondas, mas desta vez está impossível, este penteado “peruca arredondada” está demais e este grampo é o fim.

Kelly Osbourne

Da mesma família do vestido de Kelly Osbourne era o vestido de Kristin Chenoweth, que eu também amei. A atriz era uma das contratadas da ABC para entrevistar as estrelas no tapete vermelho e no final da cerimônia subiu ao palco para um número musical com o apresentador Seth MacFarlane. Aliás adorei ver o roteirista e produtor como apresentador do Oscar, com seu humor irreverente foi um dos melhores dos últimos tempos.

 

Kristin Chenoweth usou Tony Ward Couture

Se você me pedir para eleger o vestido preferido da noite, talvez eu não consiga me decidir, mas com certeza o Zuhair Murad de Lily Collins está entre os meus top 5 da noite.

Lily Collins de Zuhair Murad

O decote nas costas elevava ainda mais o glamour do lindo vestido de Lily Collins.

Lily Collins

Todo mundo amou e muita gente até elegeu como o melhor da noite, mas para min tinha algo estranho no vestido Versace de Halle Berry. Apesar do vestido ser preto, com bordados na vertical, que geralmente “emagrecem” parecia que o vestido formava um volume na região da cintura e a atriz que tem um corpo perfeito ficou aparentando uma barriguinha.

Halle Berry usou Versace

Amy Adams usou um Oscar de la Renta cinza claro, com uma enorme saia de tule. É um vestido muito bonito sem dúvidas, mas que só combina com debutantes, ou com estrelas de hollywood no tapete vermelho.

Amy Adams de Oscar de la Renta

Gostei muito do cabelo de Amy, que apostou em um coque estilo banana, com mexas soltas na frente.

Amy Adams

Outro vestido que fez o maior sucesso estre o público foi o Armani Privé de Naomi Watts. É bonito, chic, usável, mas para falar a verdade ele não está na minha lista top 5.

Naomi Watts

Gostei muito do cabelo desestruturado de Naomi, que é chic e despretensioso.

Naomi Watts

Charlize Theron é o tipo de mulher que fica bonita até usando um saco de batatas, então não é surpresa que ela tenha ficado deslumbrante neste Dior.

Charlize Theron de Dior

Morri mesmo foi com as pulseiras Harry Winston que Charlize usou.

detalhes de Charlize Theron

Channing Tatum levou a mulher Jenna Dewan que exibiu a gravidez em um vestido de renda Rachel Roy. Estava Linda.

Jenna Dewan usou Rachel Roy

Jane Fonda mostrou toda sua beleza, do alto de seus 75 anos em um bonito Versace amarelo.

Jane Fonda maravilhosa em um Versace

Sally Field que concorria a atriz coadjuvante,  usou um Valentino muito bonito e elegante, que ficou perfeito nela, e que gerou o maior buchicho na imprensa de moda especializada.

Sally Field de Valentino

Entenda a historia: Hilary Swank não foi a premiação, mas foi a badalada festa da revista Vanity Fair usando um vestido quase idêntico ao de Sally, e por pouco as duas não se esbarraram no tapete vermelho da festa que é o destino certo de todas as estrelas pós cerimonia do Oscar. A impressa criticou as assessorias das estrelas pelo descuido que quase gerou uma “saia justa”. Para você ver como não somos só nós, reles mortais, que estamos sujeitas a este tipo de situação.

Hillary Swank de Valentino

Não gostei do L’Wren Scott de Nicole Kidman, mas adorei o cabelo meio solto, com um coque desestruturado e uma bonita presilha Fred Leighton dando um toque de charme.

Nicole Kidman

Também não gostei muito do Zuhair Murad de Catherine Zeta Jones. Sou super fã do estilista mas achei este vestido de doer na vista.

Catherine Zeta Jones

Achei tudo exagerado no look de Salma Hayek, o cabelo então nem se fala. Pode até ser que veludo seja tendência forte mas realmente não é um dos meus tecidos favoritos.

Salma Hayek

O look que menos me agradou foi o de Olivia Munn que usou um Marchesa rebordado de dourado que parecia pesar 100 quilos e ser inspirado em uniformes militares.

Olivia Munn

Não posso nem falar de “piores da noite” porque haviam muitos looks bonitos e se houveram alguns de que não gostei foi simplesmente uma questão de estilo, podemos dizer que neste Oscar as estrelas capricharam.

E você, o que achou?

Gostou deste post? Veja estes outros!

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta