Monthly Archives: março 2014

Beleza – O Cabelo Novo de Kaley Cuoco

kaley-cuoco-cuts-hair[1]

A atriz de The Big Bang Theory resolveu mudar o visual e meteu a tesoura nas madeixas!! Kaley divulgou ontem em seu instagram a mudança, e pelos comentários, parece que agradou os fãs.

O corte escolhido por Kaley é um chic moderno, um chanel desfiado que pode dar um ar elegante sem ser tão sério e certinho. Adorei.

Ao longo da carreira, que contou com participações nas series de TV  Charmed e  8 Simple Rules, antes de estourar em The Big Bang Theory, a atriz usou variações do mesmo tema, indo do loiro claríssimo até o mel, usando o cabelo liso na chapinha, em camadas, franjas curtas e longas.

Confere as mudanças de atriz:

O look da foto acima é o que mais gosto, mas achei lindo o corte novo, resta esperar para vê la em cena. Você gosta de Victoria Beckham usando o cabelo longo novamente? Eu não. Victoria ganhou um ar mega chic, moderno e marcante quando cortou o cabelo curtinho, e isso teve um impacto super positivo na carreira dela. Vamos ver se acontece a mesma coisa com Kaley.

Beijos, beijos

Cris

@crisknuttz

 

Postado em Beleza, Destaque | Tags , , | Leave a comment

Gostou deste post? Veja estes outros!

Tendência: Estampa Tropical – Do Chic ao Esportivo

farm-adidas-post1[1]

A julgar pelo que foi mostrado nas passarelas de Stella MaCartney, Moschino, Marc Jacobs e Topshop, entre outras marcas, a próxima temporada fashion será florida.

Algumas grifes exibiram um tropicalismo chic, com estampas de fundo escuro, composições em preto e branco ou com cores mais fechadas colorindo as típicas folhas e flores das estampas.

Acima peça da Topshop, abaixo See by Chloe, mais abaixo Marc Jacobs.

Estampas com fundo escuro ou com predominância de preto e branco são mais elegantes e fáceis de combinar, ficam bem para qualquer horário (conforme as variações de tecido e modelo, é claro) e para todas as idades. Só é preciso se atentar ao tamanho da estampa; as muito pequenas podem passar a impressão de informalidade, dependendo das tonalidades, um ar infantil ou campestre. As muito grandes podem “engordar”, bem como as coloridíssimas com fundo branco.

No ano passado a Valentino encheu suas passarelas com vestidos estampados e alguns já se tornaram referência, como o modelo da foto abaixo usado por Zooey Deschanel para editorial da revista Marie Claire. Na foto acima, Diane Kruger usa Chanel, Sarah Hyland usa Paule Ka e Debby Ryan usa OsmanYousefzada.

Tô louca que essa moda de vestidos de festas estampados pegue logo, é bom para dar uma mudada, sair um pouco do lugar comum.  Acima vemos um lindo vestido Valentino e abaixo Claire Danes usa outro exemplar lindíssimo da mesma marca.

Abaixo vemos peças da nova coleção da J.Crew. Morri com este sapato!!

A Adidas lançou juntamente com a marca brasileira FARM uma coleção que esta dando o que falar. As peças unem as famosas estampas tropicais da Farm com a característica bem esportiva da Adidas. O resultado é algo único, bem colorido e jovial.

Aproveitando a onda dos conjuntinhos, a coleção traz vários deles, além de bolsas e alguns modelos de tênis, mas esta coleção é bastante informal, coisa para usar em um domingo para passear no calçadão da praia, ir a um show de verão e outras programações do tipo “tô de férias e sem compromisso”.

A cantora Jessie J. foi de conjuntinho floral bem colorido, mas repare como o fundo escuro e o modelo mais alinhadinho deram um toque mais chic ao look?

As calças floridas são bonitas, mas tiveram uma onda bem forte há uns dois anos atrás, lembra? Se for para investir em algo tropical, acho que as saias ou um blazer são as melhores opções.

Uma bonita sai floral pode ser combinada com blusas de quase todas as cores presentes na estampa. Veja o exemplo abaixo; a moça optou por uma blusa preta, mesmo que o preto não esteja na estampa da saia, e isso deixou o look mais elegante, mas ela poderia ter escolhido uma das outras cores da estampa, ou mesmo outra cor neutra. Ou seja, muitas possibilidade para usar e abusar da sua saia.

Blazer, colete, jaqueta ou o kimono, que está tão em gosto, podem ser ótimas opções para dar um toque de cor a um look simples. Na foto abaixo um linda peça da marca Nasty Gal. Preste atenção no detalhe das franjas que também são super tendência.

Resumo da ópera: Geralmente basta uma peça da tendência para dar o toque. Se a peça formar conjunto também fica bonito e está super na moda. Se você não é fã do estilo tropical esportivo, pode apostar nas estampas mais sóbrias e se você gosta de peças duráveis e atemporais, escolha as padronagens pretas e brancas.

Fuja das estampas muito miúdas e se você estiver acima do peso, das muito grandes com fundo claro.

Acima, Topshop, abaixo peças da nova coleção de Alice + Olivia. Tem floral/tropical para todos os gostos e embora confesse que o estilo abaixo fala melhor a minha língua, temos tantos momentos e ocasiões diferentes no nosso dia a dia que podemos até nos darmos ao luxo de variar o estilo e fazer a chic na festa noturna e a esportiva na festinha a beira da piscina.

Beijos, beijos.

Cris

@crisknuttz

Postado em Destaque, Tendências | Tags , , , , | Leave a comment

Gostou deste post? Veja estes outros!

Meus Looks: Preto total com saia midi de renda

Instagram Photo
Postado em Instagram | Tags , , , , , , , , | Leave a comment

Gostou deste post? Veja estes outros!

Meus Looks: Jeans + blazer étnico.

Instagram Photo
Postado em Instagram | Tags , , , , , , | Leave a comment

Gostou deste post? Veja estes outros!

Kim e Kanye na capa da Vogue – Entenda o Motivo de Tanto Auê.

Kim e Kanye

Hoje a tarde quando fui dar uma olhada no Instagram, meu feed havia sido invadido pela foto e a noticia de Kim Kardashian e Kanye West na capa da Vogue América, a mesma coisa aconteceu com a minha time line do Facebook. A maioria dos comentários eram positivos e elogiosos mas, tinham alguns bem indignados com a presença do casal na capa da “Bíblia Fashion” mundial fotografados pela grande Annie Leibovitz.

Leitores fieis inundaram o Twitter da revista com comentários do tipo: “Vou comprar a revista só para poder queimar”, “Kim e Vogue não podem estar na mesma frase”, “Fui traída por Anna Wintour”, “Estou cancelando a minha assinatura” e outras coisas semelhantes. Simpatizantes do casal rebatem dizendo que pessoas bem menos famosas do que eles já estiveram na capa da Vogue, então por que eles não podem?

A própria Kim divulgou que era um grande sonho que estava sendo realizado, mas por que uma mulher tão famosa, que já ilustrou a capa de centenas de revistas estaria tão feliz com esta capa? A questão é que estar na capa da Vogue é como “chegar lá”, é como dizer que a pessoa é de fato talentosa e relevante em seu seguimento. E qual seria o seguimento de Kim? Esta é que é a pergunta pertinente. Pessoas bem menos famosas já estiveram na capa da Vogue, mas foram pessoas que se destacaram em uma interpretação, ou escrevendo um excelente livro, ou no seguimento musical, como diretor de cinema, sendo um grande estilista ou fotógrafo, ou uma fashionista impecável ou mesmo sendo uma grande modelo que ultrapassou os limites da passarela.  Kanye é músico e muitos comentários maldosos dão conta de que sua fama só aumentou quando ele interrompeu Taylor Swift no momento em que ela estava sendo homenageada com um Grammy anos atrás e com outras atitudes chamativas longe do universo musical. Kim e Kanye são famosos porque são famosos. Apesar de extremamente bem sucedidos e de atuarem em diversas áreas eles não possuem grandes talentos específicos e destacados, e ficaram famosos promovendo um extraordinário marketing pessoal, aliás talvez esta seja a categoria em que eles são destaque, e ai reside o motivo da ira de muitas pessoas.

A famosa editora da Vogue, Anna Wintour, divulgou comunicado desmentindo a fofoca de que Kanye havia lhe pedido e insistido para colocar Kim na capa e dizendo que foi ela quem decidiu pelo casal. Que os escolheu porque “eles são extremamente populares, definem a cultura do momento, agitam as coisas” e que ela quer que as pessoas “se vejam” nas paginas da revista. Kim e Kanye são o retrato da autopromoção, da exposição pessoal e de uma fama que se retroalimenta, coisa cada vez mais valorizada  e praticada nas redes sociais onde para muitos, o que mais importa é ser famoso.

O fato é que tudo que envolve o casal vira assunto e principalmente o que se refere a Kim, seu estilo, suas roupas, mudanças de cabelo e visual e até os homéricos erros fashion são divulgados a exaustão, e inclusive aqui no blog já usei vários looks dela como referencia para comentários, as vezes negativos, outras vezes positivos.

Foi a primeira vez  que uma hashtag apareceu na capa (dizendo que eles são o casal mais comentado do mundo) e Kanye é o quinto homem a aparecer na capa em toda a história da revista. Sabe quando se fala que determinada edição de uma revista é “histórica”? Pois é, esta já vai sair das prensas com este título.

Beijos, beijos

Cris

@crisknuttz

Postado em Destaque, Pot-pourri | Leave a comment

Look do Dia: Scarlett Johansson de Terninho Vermelho

scarlett-johansson-red-suit[1]

Na premier parisiense do Filme “Capitão América 2 – O Soldado Invernal”, Scarlett Johansson fugiu das tradicionais roupas especiais para grávidas e optou por um terninho vermelho Michael Kors com detalhes pretos nas lapelas e calça de corte ajustado, tipo montaria. A atriz foi esperta em usar uma camiseta de seda preta soltinha e deixar o paletó aberto, assim, a barriguinha de poucos meses podia ser vista de forma discreta e manteve a harmonia nas proporções do look.

A gravidez está favorecendo a beleza da atriz que complementou os famosos olhos claros com sombra azul (super tendência), blush e batom em tons de pêssego, que eu adorei. O cabelo estava preso em um coque clássico um pouco solto.

As sandálias prateadas eram Schutz e as joias Van Cleef & Arpels mas, como você sabe que eu adoro acessórios diferentes, tenho que dizer que o que mais gostei no look todo foi a clutch que trazia uma boca como detalhe. Tirou a seriedade do look e combinou com a roupa sem precisar fazer “par” com a sandália. Amei!!

Se vestir fugindo do óbvio durante a gravidez não é tarefa tão fácil e Scarlett se saiu muito bem. Vale a inspiração.

Beijos, beijos

Cris

@crisknuttz 

Postado em Destaque, Look do Dia | Tags , , , , , , | Leave a comment

Gostou deste post? Veja estes outros!

Boyfriend Jeans – O Rei do Conforto – Como Usar

Boyfriend Jeans

De tempos em tempos as modelagens das amadas calças jeans mudam, e um novo modelo se torna o queridinho do momento. Cintura alta, boca sino, flare, cintura baixo, bootcut, skinny, e uma infinidade de outros tipos já ocuparam este cargo, mas algumas se tornam atemporais e ganham um lugar naquela categoria “nunca sai de moda”.

Nesta categoria estão a clássica calça reta, aquela eternizada pela Levis, com modelagem simples, cintura no lugar, perna ajustadinha e barra no tamanho certo, as amadas skinny, que são mais ajustadas ao corpo e conquistaram um lugar definitivo e também a boyfriend, que como o nome sugere, faz parecer que você pegou emprestada do namorado, é bem folgadinha e geralmente com a barra maior usada dobrada.

Se na hora da escolha do look a prioridade for o conforto, nada pode vencer a boyfriend. Veja Jennifer Lopez na foto abaixo e responda: Tem condições de um look ser mais confortável do que este e ao mesmo tempo trend e feminino?

Tem gente que diz que a boyfriend deixa o look pesado e masculino, e de fato, se não tomarmos cuidado a produção pode seguir por este caminho, mas basta escolher os complementos certos e esta calça pode se tornar uma companheira fiel para o dia a dia, para usar durante uma viagem quando passamos muito tempo sentadas e não queremos nos sentir “presas”, e até para uma ocasião um pouco mais social.

Eu sou viciada, uso direto!!

Dica Nº1: Dê preferência as blusas de modelagem simples, tipo camisetas, que podem ser lisas ou com desenhos. A camisa de botões também pode ser usada, mas como ela já remete um pouco ao universo masculino, se certifique de que todos os outros complementos serão mais femininos, para equilibrar o look.

Dica Nº2: Jeans e camiseta é um clássico, mas se você quiser dar um up ao look, acrescente um blazer, jaqueta ou colete. O look continuará básico mas, um pouco mais chic.

Dica Nº3: Capriche nos acessórios. Para o dia a dia as rasteirinhas, tênis ou sapatilhas, para um compromisso informal, escolha um scarpin ou sandália alta e não descuide dos outros complementos como cintos, óculos, pulseiras e brincos. Um colar bacana cai muito bem em uma camiseta básica.

Dica MASTER: Lembre-se que o mais importante é o equilíbrio. Se a calça é folgada, a blusa não pode ser enorme, se o blazer e a camiseta são sérios, o sapato deve ser “leve”, se a calça é destroyed super detonada, os complementos devem ser mais chics, e por ai vai. O fator principal deste look é o conforto mas não esqueçamos que somos fashionistas.

Veja o look acima: A camisa xadrez e a jaqueta preta possuem uma pegada mais masculina, mas a moça acrescentou um maxi colar, bolsa e scarpins coloridos e equilibrou tudo.

Moletons estão super na moda e também ficam perfeitos com jeans. O Look abaixo é um dos meus favoritos.

O segredo é escolher um moletom que tenha um diferencial; estampa gráfica, desenho inusitado ou o logotipo de alguma marca famosa. Aliás esta tendência dos logotipos que já vinha dando as caras, promete voltar com tudo.

Repare na manga do moletom de Diane Kruger .

Jennifer Aniston resolveu enfrentar as longas horas de voo de jeans boyfriend, cropped, jaqueta de couro e uma echarpe para dar o charme.

Beijos, beijos

Cris

@crisknuttz

 

Postado em Destaque, Look do Dia, Tendências | Tags , , , , | Leave a comment

Gostou deste post? Veja estes outros!

Meus Looks: Mix de preto e branco

Instagram Photo
Postado em Instagram | Tags , , , , | Leave a comment

Gostou deste post? Veja estes outros!

Meus Looks: Dieta só começa amanhã!

Instagram Photo
Postado em Instagram | Tags , | Leave a comment

Gostou deste post? Veja estes outros!

Meus Looks: Jeans + Jaqueta Vermelha

Instagram Photo
Postado em Instagram | Tags , , , , , , | Leave a comment

Gostou deste post? Veja estes outros!

Mil Maneiras de Usar – Calça Pixie Preta e Branca

chrissy-teigen

A onda xadrez está ai e todo mundo esta querendo incluir a padronagem nos looks, mas uma das peças que mais geram dúvidas é justamente aquela que pode ser super coringa e se bem escolhida, se adaptar a muitos estilos; a calça.

Na semana passada, as atrizes Chrissy Teigen, Nikki Reed e Ali Landry foram fotografadas usando a mesma calça skinny de brim que traz uma estampa composta de pixies (desenhos geométricos), que vistos de longe imitam um xadrez pequenininho. Apesar de não ser uma calça xadrez tradicional, serve muito bem para ilustrar o nosso tema.

Tenha em mente o seguinte princípio básico: Quando MAIOR for o xadrez, mais ele tende a “engordar”.  Quando falamos de calças, logo pensamos nos quadris, e se a mulher tem quadril largo, bem no estilo popozuda, deve fugir, como o diabo da cruz, das padronagens grandes e em especial do xadrez de tamanho maior.

O xadrez de tamanho médio já é bem mais democrático e o pequenininho é universal. Se você se encantar por uma calça xadrez pode investir tranquilamente, mas tenha o cuidado de escolher o tamanho da padronagem ideal para você.

Na foto ao alto vemos que Chrissy usou sua calça com camisa básica e scarpins brancos para passear com o pet mas, se trocarmos a camisa por outra mais alinhada, de mangas longas com brilho ou detalhe de renda, o look vira noturno, quase  de balada. Já imaginou uma sandália com brilho e uma camisa preta? Infinitas possibilidades.

Nikki Reed formou um look “trabalho” com camiseta vermelha e blazer preto. O bom de uma calça preta e branca é que ela pode ser usada com blusas de varias cores. Vermelho, amarelo, verde, azul bic, branca e preta são as cores que mais gosto para formar com uma calça (ou saia) preta e branca. Acrescente um blazer ou casaquinho e pronto, você já estará linda para qualquer compromisso.

Ali Landry criou um look com sapatilhas tipo alpargatas de tecido estampado e bolsa grande, bem a cara do dia a dia. Podemos trocar o blazer por uma jaquetinha ou colete, ou as alpargatas por sandálias rasteiras, dependendo do estilo de cada uma. Vale ressaltar as alpargatas de tecido estampado e colorido que deu um toque de descontração e um charme diferente ao look.

Toda mulher que se interessa por moda e tendências fica louca para usar “a do momento”, mas é importante escolher apenas as que combinam com seu estilo e a partir daí, as variações que favorecem seu biotipo.

Não esqueçamos que o consumo consciente é cada vez mais importante e para as apaixonadas por moda, cabe a função de procurar por peças que sejam modernas e trends, mas que também sejam multiuso, se adaptando a várias ocasiões e fazendo valer seu investimento. Esta calça é da marca Old Navy e está a venda neste link por apenas 25 dólares, uma super pechincha.

Beijos, beijos

Cris

@crisknuttz 

 

Postado em Destaque, Look do Dia, Tendências | Tags , , , , | Leave a comment

Gostou deste post? Veja estes outros!

Meus Looks: Calça estampa azulejo português, blusa e casaquinho vermelhos

Instagram Photo
Postado em Instagram | Tags , , , | Leave a comment

Gostou deste post? Veja estes outros!

Oscar 2014 – A Descontração das Estrelas Depois da Cerimônia

VANITY FAIR OSCAR PARTY 2014 - Red Carpet Arrivals

Seja porque estão concorrendo pessoalmente ou pelo filme que participam, sejam porque estão torcendo por alguém próximo e amado ou simplesmente pelo fato de terem a “obrigação” de estarem sempre perfeitos no tapete vermelho, as estrelas mais badaladas do mundo carregam com elas durante o evento, a ansiedade e o nervosismo que a cerimonia do Oscar impõe.

Ao final da cerimônia transmitida para mais de 200 países, é visível a mudança de semblante e a descontração toma conta de atores, diretores e todos os envolvidos neste grande show.

Entre as festas super badaladas que acontecem depois da cerimônia, a promovida pela revista Vanity Fair certamente é o destino certo de muitos vips. Selecionei algumas fotos que rolaram durante a festa pós Oscar 2014.

Ao alto Jared Leto, vencedor como ator coadjuvante por “Clube de Compras Dallas” praticando a arte do photobomb com Anne Hathaway, Kristen Bell e Jessica Biel estão super empolgadas com algo… E esse bracinho malhado da Jessica hein? Invejinha branca…

Quero saber quem nunca fez a exata pose de Emma Roberts, Leslie Mann e Olivia Munn para tirar uma foto? Taylor Swift, Jaime King, Gigi Hadid e Ireland Baldwin, mostram que toda mulher é igual e que foto “kasamigas” já é um clássico.

Jason Sudeikis fez carinha de choro segurando as estatuetas dos amigos, e provavelmente lamentou não ter nenhuma para chamar de sua. Angelica Huston, muito espirituosa, usou as mini estatuetas que decoravam as mesas para fazer a “diabinha” ao lado de Tom Ford.

Na chegada da festas da Vanity Fair Miranda Kerr faz a sexy e Emmy Rossum a princesa.

O que será que Chris Hemsworth disse a Channing Tatum e o veterano ator Mickey Rooney a Bruce Willis? Deve ter sido algo bem engraçado.

Provavelmente Sacha Baron Cohen, o eterno Borat, sua esposa Isla Fisher e o casal de atores Diane Kruger e Joshua Jackson também falavam de algo bem divertido.

Sabe quando alguém tira uma foto sua totalmente desprevenida em um momento “nada a ver” e você sai horrível? Pois é, isso não acontece com Orlando Bloom e Penélope Cruz.

Na chagada da festa, Evan Rachel Wood e Reese Witherspoon fizeram a pose clássica.

Durante a festa, Reese arrasou no decotão e se divertiu ao lado de Elizabeth Banks. Lindas.

O beijo triplo entre Bono, Portia de Rossi e Ellen DeGeneres mostrou que eles também estavam se divertindo.

Kate Beckinsale (ohh mulher linda!) não se incomodou com a “mão boba” do maridão Len Wiseman.

Allison Williams atrai todos os olhares.

Jennifer Lawrence tinha algo para falar “ao pé de ouvido” com Larry David. Mindy Kaling encontrou Lauren Miler, ao lado de Seth Rogan, e deve ter dito algo como: “Eu queria ter usado este vestido, mas não tinha meu número… Ficou perfeito em você!”

Petra Nemcova mostrou que sua participação no programa Dancing with the Stars não foi em vão.

Spike Lee, Bill Murray e Rosario Dawson pareciam querer “descer até o chão” e mal sabiam eles que não é coisa assim tão fácil não!!

E final de festa tem de tudo. Molly Sims já sem sapatos (repare neles ali, em cima do sofá) e Jennifer Garner conversam animadamente enquanto que Sienna Miller pode até não ter “tomado todas” mas, repousa a cabecinha loura e linda no ombro do marido Tom Sturridge. Diva de qualquer jeito!

Beijos, beijos

Cris

@crisknuttz

Postado em Destaque, Pot-pourri | Tags , , , | Leave a comment

Gostou deste post? Veja estes outros!