Monthly Archives: janeiro 2014

Como Assim? Lorde e a importância da roupa íntima certa

Lorde

Ela é jovem, talentosa, cheia de opiniões e personalidade, e como muitas mulheres ao redor do mundo, ostenta coxas grossas além da medida, o famoso culote. Toda mulher que tem um volume extra nas laterais das coxas sabe como algumas roupas não caem nada bem e é preciso escolher com cuidado para que o corpo fique harmonioso e feminino e evitar que aconteça exatamente isso aí da foto acima.

Vamos por etapas: Pelo jeito a cantora tem o tronco estreito e cintura fina, que acabam evidenciando mais ainda os quadris. No caso dela, o mais indicado são os vestidos mais ajustados na parte superior e com saia de corte evasê, em “A” ou mesmo as rodadas com cintura marcada, que evidenciariam a parte mais bonita do corpo. Ela pode usar saias longas e justas? Sim pode, mas para isso deveria ter recorrido a uma lingerie modeladora, aqueles macaquinhos que vão até o joelho, ou até mesmo uma meia específica. Neste quesito, tem que aprender com Kim Kardashian que não abre mão de usar os famosos modeladores Spanx, que dizem ser a marca favorita (e o segredo do bom shape) de muitas famosas.

Outra coisa: O exemplo de Lorde mostra que mesmo um vestido de corte clássico, que teoricamente cairia bem em qualquer mulher, pode se tornar um desastre se não estiver no tamanho certo ou na modelagem adequada.

O vestido usado por Lorde é um Balenciaga da coleção pre-fall 2014, olho para a foto acima e imagino que ele ficaria elegante em qualquer mulher, que poderíamos variar o look acrescentando um maxi colar com pedras, uma clutch diferente, e que é uma escolha sem erros, mas percebemos que não é bem assim…

Vi algumas brincadeiras na internet comentado que parece uma montagem onde pegaram o bumbum da cantora e viraram para frente. É uma brincadeira de mau gosto evidentemente, mas tem lá seu fundo de verdade.

Como já disse em outros posts, a questão não está nos pequenos defeitos que todas nós temos e nossos corpos ostentam, está em descobrirmos nossas partes mais bonitas e aprender a ressaltá-las, em procurar usar o que nos faz sentir mais belas. Pode ser que Lorde não esteja nem aí para isso, e é claro que todas conhecemos pessoas que não se importam com a vaidade física, mas para todas as outras, existem as boas escolhas fashion.

Beijos, beijos

@crisknuttz

Postado em Como Assim?, Destaque | Tags , , | Leave a comment

Gostou deste post? Veja estes outros!

Meus Looks: Mix de rendas

Instagram Photo
Postado em Instagram | Tags , , , , | Leave a comment

Gostou deste post? Veja estes outros!

Beleza: As makes do Grammy 2014

Katy Perry

Festas de premiações sempre geram algumas inspirações. Neste Grammy 2014 digamos que o quesito figurino foi um pouco prejudicado, e não tivemos muitos looks dignos de nota, mas achei algumas makes e penteados bem legais.

O penteado de Katy Perry valorizou o look e combinou com ela e com a ocasião, principalmente porque ela soube equilibrar com a make suave, clássica, que ressaltou sua beleza.

É preciso entender que o visual de muitas estrelas no tapete vermelho é propositalmente feito para chamar atenção e ser de fato exagerado, e o look de Katy pode ser adaptado para a “vida real” apenas com o uso de um aplique de cabelo menos volumoso.

Amei a make de Rita Ora! O vestido era fraquíssimo mas, eu adorei o cabelo em ondas, os olhos esfumados em tons de roxo e preto, cílios postiços e o batom clarinho.

A minha preferida da noite, linda!

Se você perdeu, procure no You Tube a apresentação de abertura de Beyonce. Não me entenda mal, mas não gostei muito do começo, daquela dancinha na cadeira, mas Beyonce tem tanta presença, é tão linda e talentosa que isto não faz diferença e você fica lá, meio hipnotizado olhado ela requebrar o corpão. Adorei quando Jay Z entrou para cantar com ela.

Muita gente criticou o cabelo molhado durante a apresentação (na foto acima, quando Bee foi sentar na platéia, o cabelo já havia secado), e de fato não é um cabelo que combine com uma noite de festa, mas como disse, ela é diva e fica linda de qualquer jeito.

A make de Beyonce era com olho esfumado e batom vinho, que visto bem de pertinho, parecia meio borrado. Quando for usar batom neste tom, use um lápis de contorno na cor do batom e complete com cuidado para não ultrapassar a linha dos lábios.

A noite não foi completa para Taylor Swift, já que apesar de ter sido a mais linda da festa, com vestido Gucci e look impecável, a cantora voltou para casa de mãos abanando, pois depois de anos saindo do Grammy carregada de troféus, este ano ela não ganhou nenhum prêmiozinho.

A make de Taylor ressaltava seus olhos claros, mas todas podem se inspirar no truque do canto interno iluminado e no lápis branco na linha d’água.

E falando em lápis branco na linha d’água, a rapper  Iggy Azalea fez o tipo boa moça e usou uma make super suave onde a pela perfeita era o destaque. Comenta-se nas publicações de beleza, que este cabelo com aspecto molhado, puxado para trás é super tendência. Eu não gosto, mas se faz seu estilo, pode se jogar, porque ele está com tudo.

Pele perfeita e lápis de olhos branco fizeram a make de Iggy Azalea.

Lorde foi fiel ao seu estilo meio sombrio e usou o preto de costume com batonzão vinho. Eu adoro aquele cabelo super volumoso com cachos largos naturais da cantora e achei muito feia, essa tentativa de escova que nem ficou lisa, nem manteve os cachos. Ela tem tanta personalidade, deveria ter usado o cabelão ao natural!!

Dá até para se inspirar em algumas destas makes para a produção do final de semana…

Beijos, beijos

@crisknuttz

 

 

Postado em Beleza, Destaque | Tags , , , , | Leave a comment

Gostou deste post? Veja estes outros!

Tendência: Maxi Botas

Olivia-Palermo

Elas começaram a ser vistas com mais frequência no começo do ano passado durante a semana de moda de NY. De lá para cá elas foram aparecendo cada vez mais nos looks de algumas fashionistas, e pelo visto a tendência se confirmou e as maxi botas chegaram para ficar.

Miranda Kerr, Olivia Palermo, Victoria Beckham, Kate Moss e Kourtney Kardashian já aderiram as maxi botas ou “over the knee boots“, que é a bota de cano super longo que como diz o nome em inglês “vai além do joelho”. Estilosas, transformam qualquer look basiquete em algo diferente instantaneamente.

Olivia Palermo tem várias e já adotou as maxi botas em looks variados para todas as horas. Se você procura uma peça para o dia a dia, para usar em uma viagem e bater perna até dizer chega sem se cansar, escolha um modelo como o da foto acima, de couro, sem salto e com poucos detalhes.

Para fazer bonito em looks mais femininos, caprichados e noturnos, escolha um modelo de camurça, com salto e linhas mais finas como o modelo da foto abaixo. A Thássia está em Londres fazendo a divulgação da nova coleção da Le Lis Blanc e esta bota linda de morrer da foto estará disponível em breve, inclusive na loja on line.

As minhas dicas de como usar maxi botas são poucas e simples:

Dica Nº1: Se for usar com calça, ela deve ser justíssima (legging ou skinning) e não deixar tecido sobrando em nenhum lugar.

Dica Nº2: A blusa ou casaco deve terminar na altura dos quadris para que, deixando as coxas a mostra, suas pernas aparentem mais longas.

Blake Lively tem 1.78cm de altura, Kate Hudson também é alta, (foto acima) mas Kim Kardashian (abaixo) tem apenas 1.59cm mas, soube escolher as peças com equilíbrio e ficou bonita.

Veja os exemplos de Olivia Palermo na primeira foto do post, ao alto e nesta foto logo abaixo.

É claro que se seu casaco de frio for mais longo você também pode usar sem medo, mas neste caso, procure deixa-lo entreaberto para que suas pernas apareçam um pouquinho.

Mira Duma também não é alta, mas apareceu linda, linda esta semana em Paris usando maxi botas e crash de padronagens em preto, branco e cinza. Amei este look, quero igual!!

Dica Nº3: Se for usar com vestido ou saia, siga aquela regrinha de deixar um pouco de perna à mostra, mesmo que esteja usando meias. O ideal é que a barra da saia ou vestido termine acima das botas ou no máximo que “se encontrem” ou seja, que a barra cubra apenas um pouquinho do cano da bota.

Na foto acima looks informais, abaixo uma pegada mais sexy.

Olivia Palermo mostra um estilo mais lady.

Mira Duma parecia uma bonequinha no desfile da Armani em Paris.

No look da Louis Vuitton a bota e a saia quase “se encontram”. Repare neste salto médio e grossinho, ele pode se adaptar a vários estilos além de ser super confortável.

Mais inspirações:

Adoro usar um detalhe de cor vibrante para quebrar a seriedade das tradicionais peças escuras e casacos pesados de inverno. A bota que a Thássia está usando na foto abaixo é da coleção de inverno da Luiza Barcelos. (Link Aqui)

Para mostrar que mais importante do que sua altura, são as peças escolhidas que fazem diferença para que você fique bonita usando maxi botas, escolhi alguns looks de Kim Kardashian para comentar: Repare nos comprimentos e proporções das peças; Kim usou a bota caramelo com calça jeans e camiseta e ficou super bem, a mesma bota usada com vestido justo de malha que se acumulava nas dobras da bota a deixou ainda mais baixinha. Já o look com bota preta e vestido curtinho formou uma produção perfeita e a fez aparentar mais alta.

Se você está a procura de inspirações para looks de inverno, aproveite para dar uma olhada no post Hits do inverno 2014 – Principais Tendências e Inspirações e em um post bem bacana do ano passado,  New York Fashion Week – Street Style – Inspirações para looks de Inverno.

Beijos,beijos

@crisknuttz

Postado em Destaque, Tendências | Tags , , | Leave a comment

Gostou deste post? Veja estes outros!

Meus Looks: Branco + blazer com estampa étnica

Instagram Photo
Postado em Instagram | Tags , , , , , , | Leave a comment

Gostou deste post? Veja estes outros!

Anna Gunn e o poder de um acessório

anna-gunn

O vestido azul com bordados da estilista Monique Lhuillier que a atriz Anna Gunn usou na cerimônia do SAG 2014 era bem bonito mas, foi a clutch Edie Parker customizada com símbolos da tabela periódica em referência a série Breaking Bad que chamou atenção. O astro Bryan Cranston  subiu ao palco levando a bolsa e brincou fazendo de conta que retocava a maquiagem. Os fãs amaram!!

Este é só um exemplo de como um acessório diferenciado pode fazer muito bem a sua produção. Se não fosse pela clutch, talvez Anna passasse despercebida e certamente não teria sido citada em vários artigos.

Se você não acompanhava a serie, que já terminou nos Estados Unidos, pode acompanhar agora no Brasil, onde será exibida com o nome meio ridículo de “Breaking Bad – A Química do Mal”. Anna faz o papel da chatíssima esposa do protagonista, aquele tipo de personagem que a gente adora odiar, mas que contribui para a série ser irresistível.

Beijos, beijos.

@crisknuttz 

Postado em Pot-pourri, Tendências | Tags , , , , , | Leave a comment

Gostou deste post? Veja estes outros!

Todo mundo ama o Instagram

Sofia Vergara SAG

Todo mundo gosta de registrar os momentos legais, não é mesmo? E de um tempo para cá, compartilhar com amigos e fãs se tornou parte da diversão.  Tudo indica que a festa do SAG Awards 2014 foi divertida.

Sofia Vergara postou uma foto toda feliz segurando sua estatueta, Julia Louis Dreyfus não resistiu a uma selfie com o astro de Breaking Bad, Bryan Cranston.

O outro astro de Breaking Bad, Aaron Paul posou sorridente ao lado de Benedict Cumberbatch e  Juliette Lewis em foto postada pela atriz.

A maravilhosa Helen Mirren fez graça para a foto da apresentadora Maria Menounos.

Kaley Cuoco estava mostrando o esmalte escolhido, mas o que todo mundo reparou foi no lindo anel de casamento da atriz.

O sapato de Kelly Osbourne certamente não era dos mais confortáveis e depois de gravar muitas cenas para um programa de tv, Kelly se valeu do conforto das tradicionais havaianas. Quem nunca?

Beijos,beijos

@crisknuttz

 

Postado em Pot-pourri | Tags , , | Leave a comment

Gostou deste post? Veja estes outros!

Os Melhores Looks do SAG Awards 2014

sag-awards-2014-lupita-nyongo-mdn[1]

Screen Actors Guild é o sindicato americano de atores, e desde 1995 promove o Screen Actors Guild Awards. O prêmio foi ganhando importância ao longo dos anos, já que muitos dos 4.200 votantes, escolhidos através de sorteio entre os 120.000 filiados, também votam no Oscar. Isto significa que os atores premiados com o SAG se tornam automaticamente grandes apostas para o Oscar.

Até o momento, tudo esta correndo como previsto e os nomes favoritos vão se confirmando. Mas, estamos aqui para falar do lado fashion que faz parte destes grandes eventos.

Lupita Nyong’o foi a mais linda da noite com um longo turquesa Gucci com apliques em forma de rosas que cobriam seu colo. A cor do vestido combinou perfeitamente com a pele de Lupita e nem a maquiagem combinando com a cor do vestido, que particularmente achei um pouco estranha, tirou o brilho da atriz.

Outra que optou pelo azul foi Amy Adams que escolheu um Antonio Berardi com recortes bem diferentes. A atriz estava lindo de doer em um estilo diva hollywoodiana. Amei tudo: Cabelo, make, o cinto e os brincos delicados da Cartier.

Jennifer Lawrence  continuou apostando na Dior, é para esquecer de vez o “desmantelo” do Golden Globe  a atriz escolheu um longo justo preto, recoberto de paetês furta-cor, de corte simples, mas que ficou perfeito na atriz e a fez ser uma das mais lindas da festa.

Jennifer completou o look com brincos longos com pedras de Jennifer Meyer Jewelry  e make com olhos esfumados e batom nude.

Sofia Vergara é muito diva não é mesmo? A atriz escolheu um Donna Karan justo, decotado e bordado que já é a cara dela!

Mas, foi o colar da Joalheria Victorian Amrapali que mais chamou a atenção.

Gostei bastante do Vera Wang que Kaley Cuoco usou e fique me perguntando porque a atriz, que já é cliente de Vera, soube escolher tão bem o vestido para o SAG e tão mal para seu casamento?

Vestidos camisola ou “slip dress” vão voltar com tudo e parece que Isla Fisher já está sabendo, tanto que escolheu um Oscar de la Renta neste estilo. Apesar do vestido ser desprovido de bordados, brilhos ou outros artifícios a atriz complementou o estilo old glam com perfeição e estava lindíssima.

Fica muito chic fazer como Isla e dispensar o colar em favor de brincos e braceletes chamativos. Isla usou joias Bulgari e as pulseiras com esmeraldas eram um arraso!

Percebi que várias atrizes se arriscaram um pouco na escolhe do loook e gostei muito de alguns que fugiram um pouco da mesmice. É claro que os looks com glamour tradicional enchem os olhos da gente, mas também é bom ver algo diferente.

Cate Blanchett  escolheu um Givenchy que trazia um detalhe que lembrava uma echarp e ombros a mostra. Apesar da modelagem soltinha o vestido tinha uma sensualidade nada óbvia e uma elegância incrível. Amei demais!

Usar estampado no tapete vermelho ou em eventos formais pode ser bastante arriscado, é preciso uma equação perfeita entre estampa, modelagem, complementos e personalidade para que o resultado seja legal. Juliette Lewis conseguiu cumprir a tarefa muito bem e estava maravilhosa com um Vivienne Westwood. Adorei.

O Naeem Khan de Malin Akerman tinha bordados em formas geométricas e com referências tribais e art déco.

Vestidos com barras assimétricas não costumam me agradar, mas gostei do Vionnet de Laura Charmichael porque permitiu que a atriz mostrasse a perna sem recorrer a uma fenda e com um corte super elegante. É o tipo de vestido que pode ser reproduzido facilmente e usado em vários tipos de eventos formais.

Todo mundo falou das flats Louboutin de Emma Thompson e não restam dúvidas de que uma sandália de salto bem chic combinaria muito melhor, mas para quem não consegue ou não pode usar salto, uma sapatilha bonita é uma opção muito válida sim. O importante é que a sapatilha ou sandália siga o mesmo estilo do vestido, tem que estar a “altura” da produção, não pode ter cara de sapato de domingo a tarde. Honestamente o que achei feio mesmo foi a postura, a pose desleixada de Emma, mas ela é soberana, já deve ter ligado o modo “tô nem aí!” e do alto de seu talento não deve mais estar se preocupando com isso. Pelo que se viu nas premiações recentes, ela só quer se divertir.

Achei o Lanvin de Sandra Bullock uma cafonice! Até a altura do quadril eu até gosto, mas achei a abertura e a barra curta e assimétrica muito estranha. A questão é que Sandra é mesmo muito bonita e sua postura segurou o look, mas se fosse outra mulher menos maravilhosa o desastre seria completo.

Desastre completo foi o look de Kerry Washington. Me diga uma coisa: Se você estivesse grávida e tivesse um casamento, formatura ou outro evento formal para ir, você usaria esta roupa? Não tenho nada contra grávidas que mostram a barriga, mas o look de Kerry não valorizou sua gravidez, ficou parecendo que a atriz havia engordado e insistiu em usar uma roupa bem menor que o tamanho ideal. Grávidas podem ousar também, mas a ousadia de Kerry não funcionou.

Fiquei feliz por Cate Blanchett ter ganho o prêmio de melhor atriz e seguir como favorita ao Oscar. Você já assistiu “Blue Jasmine”? Ela está arrasando! Uma interpretação monstruosa! Filme do tipo “tem que ver”!

Agora é esperar pela grande noite do Oscar e torcer por nossos favoritos.

Beijos, beijos.

@crisknuttz

Postado em Destaque, Pot-pourri | Tags , , , , , , | Leave a comment

Gostou deste post? Veja estes outros!

Beleza: As mulheres, seus cabelos e este estranho relacionamento

Mona Lisa - Loira

Já li incontáveis artigos que associavam cabelos curtos à mulheres confiantes, seguras de sua beleza a ponto de não precisar da “moldura” do cabelo para se sentirem bem, também já li que cabelo curto é para as mulheres que gostam de praticidade. Cabelos longos são para mulheres que gostam de ser sensuais, que não abrem mão da feminilidade que as madeixas agregam a imagem. Honestamente não consigo ver muito sentido em nada disso. Besteirol total!

Conheço mulheres que usam o cabelo curto, mas dedicam tanto tempo em arrumá-lo com pomadas específicas, acessórios e aparelhinhos modeladores como qualquer outra com cabelo longo. Onde está a praticidade? Também conheço gente que tem cabelo longo e simplesmente faz um rabo de cavalo ou prende com uma presilha gigante nos 365 dias do ano e nunca vemos a juba ao vento. Onde está o sex appeal?

Certa vez, li uma entrevista onde Linda Evangelista dizia porque resolveu adotar o cabelo curtinho que virou sua marca registrada ao longo da carreira. Ela explicou que tinha o cabelo lindo, mas que ele era semelhante ao de outras modelos da época, então conversando com sua mãe, avaliando possibilidades de mudança de cor e tamanho a mãe de Linda falou: “Não! Não corte seu cabelo! Se você fizer isto será a única modelo de cabelo curtinho!!” Pronto, a decisão estava tomada.

Recentemente o namorado de uma amiga, vendo algumas fotos antigas dela, comentou que ela ficava linda usando franjinha e que gostaria de vê-la usando novamente. Minha amiga relutou alguns dias, mas resolveu fazer um agrado ao namorado e cortou a franja. Resultado: Quase o fim do namoro. O problema é que depois que ela cortou, achou que a franja não combinava mais com ela, que tinha ficado feia e bochechuda, e isso causou um stress entre o casal. Minha amiga teve que ir várias vezes ao salão de confiança fazer alguns ajustes no corte (comprimento, camadas,…) até chegar a um resultado que a agradasse. Ela ficou feia quando cortou a franja? Claro que não! Ela é uma moça muito bonita, inteligente, independente e pode usar o que quiser. Então o que a incomodou?

Na verdade a relação que existe entre as mulheres e seus cabelos é a de dominação. A mulher quer dominar essa parte do seu corpo e da sua imagem, que está muito mais visível do que qualquer outra, ela forma uma imagem pessoal e não aceita que ninguém, além de seu cabeleireiro de confiança, interfira.

Mas aí é que está o perigo: No ímpeto de dominar, muitas vezes a mulher fica totalmente dominada por ele. O exemplo que citei envolve apenas um simples corte e pequenos ajustes, mas conheço pessoas que se tornam verdadeiras escravas do cabelo. Chapinhas, alisamentos sem fim, procedimentos e mais procedimentos para que o cabelo fique da forma desejada.

Ano passado passei uns dias indo a academia no horário de 21:00, ou seja, o treino terminava pouco depois das 10 da noite, certo dia uma colega comentou que estava com muita fome, mas que infelizmente teria que esperar terminar a chapinha. Oi? Como assim? Explico: Quando ela chegava em casa preparava o lanche/jantar, depois ia tomar banho e fazer a chapinha e só depois iria jantar. Indaguei: “Criatura, qual a necessidade desta chapinha antes de dormir?” No que ela me respondeu: “Acordo cedo diariamente para ir a faculdade antes do trabalho e se eu não fizer a chapinha antes de dormir, tenho que acordar ainda mais cedo para faze-la pela manhã, não admito sair de casa sem o cabelo arrumado!” No caso desta moça, a vontade de dominar o cabelo era maior do que a fome e o cansaço. Depois fiquei me perguntando quantas horas de sono ela dispunha diariamente.

O que quero dizer é que VOCÊ DEVE decidir a forma que quer usar seu cabelo; curto, longo, liso, em ondas, com mechas, não importa. É direito seu fazer o que gosta com sua imagem e aparência, se inspirar em quem você admira, viver mudando ou continuar com o mesmo visual a vida inteira, mas não se deixe escravizar por esta escolha, mantenha uma relação de amizade com seu cabelo, ou seja, se ele amanheceu lindo e maravilhoso, vá com ele solto, se está meio rebelde, mande um acessório, e se não tem jeito, tasque um rabo de cavalo ou um coque. A aparência conta muito, ninguém pode negar, e todas nos fazemos pequenos sacrifícios por ela, mas você tem que ser mais do que uma simples imagem, você tem que ser você, sem ser escrava de ninguém, nem do seu cabelo.

Beijos,beijos

@crisknuttz 

Postado em Beleza, Destaque | Tags , , , , | Leave a comment

Gostou deste post? Veja estes outros!

Meus Looks: Camiseta divertida e Blazer

Instagram Photo
Postado em Instagram | Tags , , , , , | Leave a comment

Gostou deste post? Veja estes outros!

As Mais Belas do Golden Globe Awards 2014

Cate

Deusa, diva, musa, rainha, e termos semelhantes é o que posso usar para descrever Cate Blanchett na cerimônia do Golden Globe Awards 2014. Até parece que Cate sabia que ganharia o  prêmio de melhor atriz por sua atuação no filme de Woody Allen, “Blue Jasmine” e escolheu um vestido a altura da honraria . Logo que vi imagens de sua chegada ao evento, a elegi a mais linda da noite, mesmo antes de ver todas as outras estrelas, porque ficou claro para mim que nada poderia superar o vestido Armani Prive de renda super delicada com forro cor da pele, costas nuas, cabelo e make impecáveis.

Emma Roberts mostrou que o clássico vestido preto tipo sereia é uma aposta segura e estava linda com seu Lanvin.

A make de Emma também estava perfeita e qualquer rosto fica mais iluminado se vier acompanhado de brincos de turquesa e diamantes da joalheria Neil Lane. Morri com estes brincos.

Kate Beckinsale parecia uma estatueta de prata em um vestido super justo Zuhair Murad e brincos discreto da Chopard. Muito linda esta mulher!! Pelamor!

Amy Adams usou um Valentino super decotado e com as costas nuas em dois tons de vinho que ficou bonito porque ela tem pouquíssimo busto, é magrinha e complementou o look com perfeição.

Amei o penteado de Amy.

Não costumo gostar destes modelos com a parte da frente mais curta, mas abro uma exceção ao  J.Mendel de Elizabeth Moss, gostei muito destes bordados em formas geométricas com inspiração Art Nouveau.

Sofia Vergara é sempre espetaculosa e um pouco exagerada não é verdade? Mas como não amá-la? A atriz transmite uma simpatia tão contagiante que a deixa mais linda do que já é. O vestido bem ao estilo dela, com decote coração e cintura bem marcada é Zac Posen.

Tem quem ache que joias com pedras turquesas não ficam bem com preto no que eu discordo totalmente, acho que turquesa ilumina e destaca os looks pretos. O problema do maxi colar de Sofia é que apesar de se tratar de uma joia Lorraine Schwartz parecia uma bijoux e acabou destoando um pouco do vestido, mas pode anotar esta dica: Quando quiser dar um destaque especial ao seu pretinho básico, use acessórios turquesa sem medo.

Lupita Nyong’o usou um Ralph Lauren que lembrava muito o modelo usado por Gwyneth Paltrow na festa do Oscar em 2012, a diferença é que a “capa” do vestido de Lupita deixava os ombros a mostra, o quê acabou rejuvenescendo o modelo. A cor do vestido caiu muito bem em Lupita e ela também foi uma das mais belas da noite.

O look Calvin Klein de Reese Witherspoon era simples e  elegante, gostei.

“Fazer a Angelina” não é para qualquer uma, mas Amber Heard tem pernas muito bonitas e escolheu um vestido Atelier Versace que ficou perfeito nela, que diga-se de passagem, soube segurar muito bem a pose.

O penteado volumoso de Amber também fez sucesso.

As futuras mamães Drew Barrymore, Olivia Wilde e Kerry Washington exibiram orgulhosas suas barriguinhas, mas no quesito elegância não teve concorrência para o Gucci verde com paetês de Olivia.

No quesito casal mais bonito da noite, Channing Tatum de Gucci e sua esposa Jenna Dewan de Roberto Cavalli ganharam disparado.

Quando Mila Kunis quer se produzir e ficar linda ela consegue sem esforço.

O vestido Gucci de Mila dividiu opiniões, mas eu gostei.

Kaley Cuoco resolveu correr o risco de apostar em algo diferente e escolheu um Rani Zakhem com estampa discreta e corte clássico que ficou super bem na atriz.

Mas, infelizmente nem todo mundo que apostou em algo diferente no Golden Globe 2014, obteve um bom resultado. Alguém pode me explicar o que passou pela cabeça de Emma Watson?

Eu sei que ela é linda e está na idade de ousar e usar o que quiser, mas francamente este look está um horror! Esta calça de um comprimento estranho, este sapato azul e esta abertura nas costas! Se atrás, o vestido fosse fechado e apenas insinuasse uma abertura, poderia ter ficado menos ruim, mas como está, não dá para salvar nada. Bem, só para não dizer que não posso salvar nada do look da atriz, digo que a make estava bem legal.

Outra que deu uma “surtada de leve” foi Zoe Saldana que escolheu um Prabal Gurung que parecia feito dos restos de tecido que sobraram no atelier do estilista.

Vamos ousar, mas é preciso manter o senso de proporção e equilíbrio.

A escolha de Sandra Bullock também não foi das mais felizes, e apesar de na passarela de Prabal Gurung (de novo) o vestido ter se destacado, no corpo de Sandra isso não aconteceu, e além do fato de o vestido parecer amassado a composição de cores não ressaltou a beleza da atriz.

Mas o look campeão de críticas e que ganhou imediatamente inúmeras gozações na internet, com pessoas compartilhando fotos enroladas em lençóis, cortinas e afins, montagens comparando o vestido da atriz com vassouras e todo tipo de brincadeira, foi o de Jennifer Lawrence.

O Dior da atriz tinha umas amarrações de fita na cintura e no quadril, e vamos dizer que se a fita do quadril fosse retirada talvez ficasse menos estranho, mas aí iria parecer com um vestido de debutante mal ajambrado…kkkkkkkk

Criatividade é um negócio sem limite! kkkkkkkk

Nem os pets escaparam!

De qualquer forma Jennifer é uma atriz talentosa, promissora, linda e bem humorada e certamente sabe levar este tipo de coisa na brincadeira.

Para compensar o vestido estranho, Jennifer caprichou na make e o batom vinho da atriz foi assunto em vários sites de beleza.

Vamos aguardar os próximos eventos de premiações que sempre dão o que falar.

Beijos, beijos

@crisknuttz 

Postado em Destaque, Pot-pourri | Tags , , , , , | Leave a comment

Gostou deste post? Veja estes outros!

As Mais Belas do People Choice Awards 2014

peoples_choice

O People Choice Awards 2014 seguiu a tradição de ser uma das premiações mais descontraídas de Hollywood e o clima de amizade e brincadeiras dominou a cena no palco, nos bastidores e na plateia, mas no tapete vermelho as estrelas mantiveram a elegância.

Jessica Alba era uma das mais lindas da noite usando um vestido tipo bandagem branco de Jason Wu e uma make impecável. Não consigo gostar de escarpins brancos, mas admito que em alguns looks cai muito bem, como neste caso.  A minha favorita da noite.

Jennifer Hudson ganhou um prêmio especial por seu empenho em programas humanitários e em especial pelos desenvolvidos pela fundação criada por ela e pela irmã Julia para apoiar criança que vivem em locais de risco. Um belo exemplo.

Jennifer usou um Kaufman Franco sensual na medida e que ressaltou muito sua beleza. E anote aí: Vestidos brancos para a noite são super chiques e estão com tudo.

A atriz Desi Lydic usou um vestido vinho com decote coração e costuras estratégicas. Lindíssima!

Melissa Rauche, que interpreta a Bernadette da premiadíssima serie The Big Bag Theory também escolheu um vestido de cor forte, com decote tomara que caia e dobraduras. O look é Rubin Singer.

Apesar de Nina Dobrev e Ian Somerhalder não formarem mais um casal real, foram escolhidos como o casal de “melhor química” na tela. Sempre gosto dos loooks da atriz e desta vez não foi diferente. O vestido com gola alta e pedrarias é Jenny Packham.

Queen Latifah arrasou com uma make estilo natural e batom vinho.

O vestido preto, de corte simples e super chic,  adequado ao tipo físico da a triz é Angela Dean, e o brinco lindo de morrer é Sutra Jewelry.

É difícil errar no look quando se escolhe um vestido de renda trabalhada com dourado na modelagem ideal para seu corpo e complementos discretos e a atriz Greer Grammer certamente sabe disso.

Kaley Cuoco deve ser a atriz mais “instável” no quesito beleza de Hollywood; tem dias que a atriz tá feia de doer, parecendo que foi maquiada por uma sobrinha de 5 anos de idade e em outros está linda. Felizmente no People Choice deste ano ela escolheu um bom profissional para cuidar do seu look, e apesar da roupa não ter merecido destaque, o cabelo amassadinho e a make com olhos esfumados estavam perfeitos.

Heidi Klum escolheu um Giorgio Armani que ostentava um decotão que já virou quase “marca registrada” da modelo, mas o que gostei foi do penteado com uma variação bem legal do tradicional rabo de cavalo, uma inspiração super fácil de reproduzir.

O penteado com um toque vintage usando headband como o de Kat Dennings é tendência, pode investir.

A maquiagem de Emily Deschanel foi uma das mais elogiadas da noite e realmente estava perfeita.

Desnecessário e o adjetivo que posso usar para o look de Malin Akerman. A estampa do vestido Cushnie et Ochs era muito bonita, mas o decote estranho comprometeu o look. Este é o tipo de vestido que só fica bonito no tapete vermelho, na vida real, você corre o sério risco de mostrar demais ou de fazer o tipo periguetchi. Amiga, por favor não faça isso.

Beijos, beijos

@crisknuttz

 

Postado em Destaque, Pot-pourri | Tags , , , | Leave a comment

Gostou deste post? Veja estes outros!

Beleza: O Penteado de Allison Williams

Penteado de Allison Willians

A atriz da badalada serie Girls foi a festa de lançamento da terceira temporada nesta segunda 6 em New York usando um vestido Dior  cor de gelo, com saia volumosa e detalhes de pedras aplicados na parte superior do vestido e fez bonito ao lado das companheiras de elenco, mas foi o seu penteado que ganhou os holofotes.

Allison inovou ao “cobrir” o tradicional coque baixo com um acessório cheio de pedrarias que lembrava os detalhes do vestido, embora não fossem iguais. A maquiagem era discreta com batom rosa mate e a parte frontal do penteado tinha um suave topete.

Pesquisei bastante, mas não descobri nada a respeito do acessório e certamente se trata de uma adaptação. Acho muito parecido com aqueles bordados feitos em cima de um tecido, que encontramos em lojas de aviamentos e que são usados como apliques em roupas já prontas ou como detalhes. Também achei que poderia ser um maxi colar desmontado.

Fui pesquisar no Ebay e no AliExpress, e  embora não tenha encontrado igual ao de Allison, achei umas coisas bem bonitas, é só usar a imaginação e tentar adaptar.

Imagine que dois pentes com pedras como este da foto, podem ser colocados acima e abaixo do coque. (Link aqui)

O acessório da foto abaixo é para ser usado na testa, mas imaginei que ele pode ser colocado em volta do coque.( Link aqui)

Este outro é para ser usado como tiara, mas também pode envolver o coque. (Link aqui)

Se você for se aventurar por uma busca on line digite “Rhinestone hair accessory” e surgirão infinitas possibilidades. É preciso ter paciência, já que aparecem poucas coisas legais em meio a muita coisa “sem futuro”. Particularmente acho que uma ida a uma boa casa de aviamentos vale muito a pena. Vou me inspirar na ideia e já tô louca que surja uma oportunidade bem legal para usar o look.

Beijos,beijos

@crisknuttz

Postado em Beleza, Destaque | Tags , , , | Leave a comment

Gostou deste post? Veja estes outros!

Os Melhores Looks do Palm Spring International Gala 2014

25th Anniversary Palm Springs International Film Festival

Abrindo a temporada de festivais e premiações de 2014, o Palm Springs International Film Festival Awards Gala reuniu algumas grandes estrelas do cinema internacional e começou a apontar os holofotes na direção dos nomes que serão destaque durante este ano.

Completando 25 anos, os organizadores do evento armaram o maior festão no Palm Spring Convention Center para celebrar a data. Os convidados capricharam nos look , mas a chagada de Camila Alves ao lado do maridão Matthew McConaughey abalou as estruturas. A modelo usou um vestido preto com detalhes de renda e generosa fenda da marca Mikael D. Vale lembrar que é preciso estar “podendo muito” para usar este tipo de fenda e fazer bonito por aí e Camila arrasou!

Outra que estava linda era Sandra Bullock usando um Alex Perry cor de rosa. Amei os detalhes de renda vermelha nas mangas e a leve transparência. Os sapatos nude, que ficam perfeitos com tudo e ainda alongam as pernas, são Jimmy Choo. Perfeita.

Amei o vestido Juan Carlos Obando de Amy Adams. Vestidos em preto e branco são clássicos e o modelo de Amy tem um toque de modernidade com a mistura de padronagens e as costas nuas.  É simples e chic, acho que foi o meu favorito da noite.

Lupita Nyong’o recebeu o prêmio “Night’s Breakthrough Performance Award” e com certeza será um dos nomes mais badalados do ano. A atriz usou um Elie Saab de renda cor de pêssego com rebordados em dourado que ressaltou bastante sua beleza. Linda.

Outra que usou renda foi Naomie Harris. O vestido Naeem Khan de renda branca tinha um forro nude que ressaltava a renda e garantia a elegância, uma faixa preta sinalizando a cintura completava o look clássico.

Jane Fonda mostrou que elegância não tem idade e estava muito chic usando preto e dourado.

Lupita  Nyong’o por sua atuação em “12 Years a slave“, Sandra Bullock por “Gravidade“, Tom Hanks por “Captain Phillips“, Matthew McConaughey por “Dallas Buyers Club” e todo o elenco de “American Hustle” foram os nomes mais festejados da noite e certamente são apostas seguras para faturar vários prêmios este ano.

Beijos

@crisknuttz

 

Postado em Destaque, Pot-pourri | Tags , , , , | Leave a comment

Gostou deste post? Veja estes outros!

Como Assim? Kim Kardashian e o presente de grego

Quando vi Kim Kardashian batendo perna, toda linda carregando seu presente de natal no braço, pensei que esta era a prova cabal de que ela está de fato muito apaixonada por Kanye West. Também já tinha decidido que não falaria nada sobre a dita bolsa e sua pintura feita pelo artista plástico George Condo, afinal a arte é subjetiva, atinge as pessoas de forma única e diferenciada e cada pessoa a percebe da sua maneira, mas não me contive.

Pelamor!!! Eu sei que para Kanye, pagar 16.000 mil dólares em uma bolsa e mais uma pequena fortuna para que o artista a customize não significa nada, mas francamente, é quase um crime fazer uma coisa destas com um bolsa tão clássica, que reside no top da lista de desejos de consumo de mulheres do mundo todo, um ícone de elegância!

Bolsa Hermes de Kim

Aí eu pensei que talvez o resultado não tivesse sido o esperado, que Kanye poderia ter imaginado algo bem diferente e descobri que  o artista já havia feito outros trabalhos para Kanye e inclusive o retratado, e neste caso, ele já sabia exatamente o que esperar. Fiquei curiosa e fui dar uma pesquisada nas obras de George Condo e foi aí que vi que eu tinha que mostrar isto para você.

Condo retratou Kenye West.

Outro retrato de Kanye em uma situação um tanto “intima”. Só resta saber quem era a moça em questão.

Hamlet foi a inspiração da tela abaixo.

As conversas com Kanye e sua visão de mundo inspiraram esta outra tela.

Pois é amiga, se você, assim como eu, achou que poderia ter sido um mal entendido artístico…

Eu só queria por um instante estar na cabeça de Kim e saber bem lá no fundo, o que ela achou e também imaginar quantas vezes a pobrezinha terá que demonstrar seu amor usando aquela “coisa”.

Beijos,beijos

@crisknuttz

Postado em Como Assim? | Tags , | Leave a comment

Gostou deste post? Veja estes outros!