Monthly Archives: maio 2013

Moda Feminina: Tendência Militar – Como usar

militar

Acho que o militarismo fashion foi a primeira moda a surgir da customização, da habilidade feminina em usar os materiais que estavam disponíveis em uma época tão inóspita, como a da segunda guerra mundial, para produzir algo pessoal e único.

À aquela época, vários ateliês de costura localizados na Europa e principalmente em Paris, inclusive alguns bem famosos, foram fechados. A oferta de tecidos e aviamentos era extremamente escassa, algumas oficinas de costura continuaram funcionando para suprir a demanda de uniformes.

Mas não seria “uma simples guerra” que faria com que as mulheres da época andassem mal vestidas e mulambentas, e seguindo a natureza feminina de se virar com o que têm, elas passaram a  fazer suas roupas nas oficinas de uniformes, que naturalmente eram especializadas em uma determinada modelagem, tiveram que reformar e remodelar roupas antigas, quando era preciso substituir alguns botões, os de estilo militar eram os únicos disponíveis, assim como os tecidos mais pesados e escuros. Elas se valeram destas dificuldades para criar uma moda bem característica, que marcou uma época, e para mostrar um ímpeto de superação e otimismo.

Assim como outras tendências, o militarismo já esteve em evidência em outras épocas, e agora retorna mais uma vez. Desde que a Balmain criou  jaquetas com inspiração militar há algumas coleções atrás, que o militarismo foi chegando de mansinho.

A questão atual é como usar esta tendência. Evidentemente que você não vai sair fardada por ai, uma única peça já é suficiente para garantir um toque no seu look, e mostrar que você está por dentro.

Se você ainda está escolhendo qual peça deste estilo irá adquirir, dê prioridade aos casacos e jaquetas de padronagem camuflada, aquele tipo bem característico. Saiba que é uma peça que não terá vida tão longa, mas é a mais versátil, podendo ser usada de várias formas.

A linda Nati Vozza do Glam4You deu um show no quesito criatividade. Veja a foto abaixo e se inspire.

Se você gosta de investir em peças mais duradouras, escolha um casaco tipo parka verde musgo, ou como se diz, “verde militar”. Além de passar mais tempo no seu armário, também é bastante democrático.

A atriz Rachel McAdams usou seu casaco de inspiração militar de várias maneiras.

Casacos de inverno com inspiração militar são atemporais. Se você está de viagem marcada, invista sem medo, é uma peça que vai sempre estar na moda.

Uma calça de padronagem militar também é uma boa opção. Gwen Stefani, Cheryl Cole e Jessica Alba já adotaram.

Se você quiser fazer um mix de estampas se atente a cartela de cores que deve ser próxima, ou misture com uma listra bem clássica. Particularmente acho que o mix mais bonito é entre diferentes  padronagens camufladas, que neste caso não precisam ser de tonalidades próximas.

Se você não quiser se arriscar muito, sugiro as camisas lisas de tons neutros; brancas, nude, pretas, cinzas e as variações de verde. Se quiser se arriscar só um pouquinho, o vermelho e especialmente o vinho, ficam muito bonitos coordenados com verde musgo. A moça da foto acima confirma que a camisa jeans combina com tudo.

Acho bem legal os shorts, bermudões e saias desta padronagem. A peça que escolhi para entrar na onda, foi uma saia de brim, pela qual me apaixonei na hora que vi. Coordenei com um moletom marfim.

A Valentino lançou recentemente uma coleção de bolsas ( foto abaixo) com a padronagem militar. Aliás é uma excelente ideia para quem não quer usar uma roupa de estampa tão “chamativa” ou mesmo para um ambiente de trabalho mais formal. Escolha uma bolsa, uma echarpe, ou outro acessório bacana que faça referência a tendência e entre na onda.

 

Outra peça que gosto bastante é a camisa de inspiração militar, assim como a jaqueta, dá para coordenar com muita coisa. Lembre-se que basta uma peça de roupa para entrar na tendência, a não ser que se trate de um conjuntinho ou mix de estampas camufladas. Complete com acessório na mesma temática mas não exagere.

Beyonce usou uma jaqueta da Balmain para completar um look super básico, repare que como a jaqueta já é muito marcante, os outros acessórios da cantora, geralmente bem exuberante, estão bem discretos. Se inspire.

Em último caso, se você for do tipo discretíssima, que não gosta de investir em peças passageiras, mas gosta de seguir as tendências, compre uma calça cargo verde musgo, complete com peças básicas e acessórios do tema. Atenção para a modelagem de sua cargo; o corte atual não é tão grande, tem uma modelagem tipo boyfriend  não tão folgada. Se você preferir escolha uma skinny que não tem erro. Se inspire na foto abaixo.

Se ficar na dúvida, lembre-se que menos é mais e faça looks simples, básicos. Eles farão você ficar na moda sem correr o risco de ser detida pela policia fashion que vive de reparar e encontrar defeitos nas nossas produções, kkkkkkkkkk

 

Muitos beijos.

@crisknuttz

Postado em Destaque, Pot-pourri | Tags , | Leave a comment

Gostou deste post? Veja estes outros!

Meus Looks: Jeans total

Instagram Photo
Postado em Instagram | Tags , , , | Leave a comment

Gostou deste post? Veja estes outros!

Meus Looks: Calça jeans, camiseta e jaquetinha azul

Instagram Photo
Postado em Instagram | Tags , , , , | Leave a comment

Gostou deste post? Veja estes outros!

Lucianna Rangel – Dia das mães 2013

Instagram Photo
Postado em Instagram | Tags , | Leave a comment

Gostou deste post? Veja estes outros!

Look do Dia: Preto e Branco em Cannes 2013

looks preto e branco

Celebridades super bem vestidas, algumas nem tanto, outras um tantinho exageradas já fazem parte da tradição de Cannes, assim como em outros festivais e eventos cinematográficos, mas se você prestar um pouco de atenção nos looks desfilados pelo tapete vermelho da cidade localizada na reviera francesa, verá que algumas tendências apareceram com frequência e se fortaleceram.

Detalhes transparentes e tecidos finíssimos para os vestidos de festa, os macacões e o preto e branco, foram recorrentes.

Zoe Saldana usou um Emanuel Ungaro curtinho lindo demais, e arrematou com sapato vermelho, Carey Mulligan usou um Vionnet diferente e podre de chic, como tudo que a grife faz, Ronney Mara e Jennifer Lawrence foram de Dior e Emma Watson de Chanel. Só para citar algumas das muitas estrelas que escolheram looks em preto e branco.

Detalhe para a sandália de plataforma coberta de seda de Brian Atwood, modelo “Aida” que surgiu nos pezinhos de Carey, Ronney e Jennifer entre outras. Pode-se  concluir que é um hit.

Se você quiser mais dicas sobre esta tendência, veja o post Moda feminina: Tendência Fashion – preto e branco , e aproveite esta onda que é super elegante, para todas as idades e favorece vários tipos de corpos.

Beijos.

Postado em Destaque, Look do Dia | Tags , | Leave a comment

Gostou deste post? Veja estes outros!

Moda Feminina: Tendência Fashion – Macacão

Jumpsuit4[1]

Desde 2011 que o macacão ensaia um retorno aparecendo em várias coleções, ano passado começou  a surgiu no corpitcho de algumas celebridades e pelo jeito vai emplacar 2013 com todo o gás.

Na foto acima, vemos peças de Stella McCartney, Valentino (lindo de doer) e Victoria Beckham.  Marcas como Max Mara, Oscar de la Renta, Jason Wu e Marc Jacobs também deram bastante ênfase a peça.

Prático e versátil o macacão é  queridinho de muita gente, e sabendo escolher a peça e os complementos ele pode até fazer as vezes de um belo vestido. Charlize Theron complementou com um cinto de corrente o seu macacão Jason Wu e criou um look simples e chic.

Meus modelos preferidos são os de tecido liso, maleáveis (seda ou jérsei) e com modelagem nem tão justa nem tão folgada, como os da montagem abaixo.

Esta modelagem faz com que você aparente mais magra, se a calça for comprida, lhe “acrescentará” também alguns centímetros, permite o uso de acessórios variados e você ainda estará na onda monocromática. Se for adquirir um macacão, meu conselho é que dê prioridade a este tipo de modelo.

Para que aparentemos mais altas, a barra da calça deve quase arrastar no chão e cobrir o sapato ou sandália de salto alto, totalmente.  Adoro estes modelos com cintura marcada e com a boca da calça bem larga, tipo pantalona, que deixam a mulher bem feminina.

Na recente Paris Fashion Week, Jessica Alba usou um Valentino que incorporava a tendência preto e branco. E este batom fúcsia? Linda!

Os modelos de tecido estruturado também estão em gosto, principalmente os que lembram um terninho.

Achei super interessante o modelo da House of Harlow 1960, que permite uma variação na forma de uso. Se você encontrar algo assim,vale investir.

Nem sempre o preto é garantia de elegância,  modelos mais ajustados são um pouco perigosos. Lembra do macacão Zuhair Murad que Kristen Stewart usou em uma das pré estreias de Amanhecer Parte 2? Do tipo ame ou odeie, gerou artigos em revistas e sites de moda pelo mundo, e com opiniões bem divergentes. Não gostei muito; preto, rendado, justo, decotado, com brilho e transparência? Um pouco demais não? Se fosse um vestido longo com saia ajustada seria muito bonito, contanto que não tivesse este bordado em forma de coração no bumbum!

Demi Moore e Jennifer Morrison usaram recentemente peças com detalhes de transparências, que é uma tendência super forte para as roupas de noite e festa.  Demi usa Valentino.

Os modelos estampados costumam ser um pouco mais informais, e algumas padronagens floridas trazem uma vibe anos 70, mas você pode procurar por estampas diferenciadas como a do lindo macacão Vivienne Westwood  que Miranda Kerr usou em uma das festa de lançamento do filme Great Gatsby.

Lembre-se que se o macacão for estampado, você deve economizar ao máximo nos acessórios escolhendo poucos e discretos complementos. Veja que Miranda usou sandálias nude, bolsa gelo e nada mais.

Na foto acima, BCBG Max Azria, Donna Karan e  Diane von Furstenberg. Apesar de estampados, os modelos acima são bem elegantes. Já o modelo abaixo é mais descontraído e ideal para um almoço entre amigas, uma festinha em volta da piscina ou até mesmo um luau bem animado.

Se você é do tipo mais despojada  pode adotar o modelo em jeans, mas muito cuidado com o modelo e o tamanho ideal. Fuja do tipo jardineira, aquele bem tradicional, que todo mundo já teve, com aquelas alças reguláveis, bolso enorme na frente… O modelo do momento é este da foto abaixo.

Atenção ao tamanho ideal! Não pode ser muito justo para não ficar periguete e não pode ser folgado demais para você não ficar parecendo uma frentista ou mecânica de luxo. Se inspire em Rihanna que acertou em cheio. O macacão de Rihanna é Armani, o da foto acima é Zara.

Outro modelo que você deve evitar a todo custo é o reluzente. Aqueles feitos de paetês ou tecidos semelhantes, cobertos de brilho de cima a baixo, podem parecer coisa de diva, mas fora do tapete vermelho, passam a impressão de que você é uma viajante do tempo, que veio direto de uma festa no Studio 54 e que seu bom gosto fashion é meio duvidoso. Brilho, só com moderação.

Estilos diferentes para todos os gostos, é só procurar o modelo que mais combina com você.

Beijos.

@crisknuttz

Postado em Destaque, Look do Dia, Pot-pourri | Tags , , | Leave a comment

Gostou deste post? Veja estes outros!

Meus Looks: Preto e branco – calça e camiseta preta + jaqueta branca + broches

Instagram Photo
Postado em Instagram | Tags , , , , | Leave a comment

Gostou deste post? Veja estes outros!

Meus Looks: Monocromática – Magenta

Instagram Photo
Postado em Instagram | Tags , | Leave a comment

Gostou deste post? Veja estes outros!

Meus Looks: Blusa azul + calça animal print

Instagram Photo
Postado em Instagram | Tags , , , | Leave a comment

Gostou deste post? Veja estes outros!

Meus Looks: O.B.D.C

Instagram Photo
Postado em Instagram | Tags | Leave a comment

Gostou deste post? Veja estes outros!

Meus Looks: Vestido preto e branco – estampa gráfica

Instagram Photo
Postado em Instagram | Tags , , , , | Leave a comment

Gostou deste post? Veja estes outros!

Moda Feminina: Tendência Fashion Monocromática

Monocromático

Você deve ter percebido que a tendência dos conjuntinhos já se firmou, e virou moda. É fácil encontrar por aí, nas festinhas de aniversários e baladinhas as mais ligadas em moda feminina usando estes looks e nas lojas mais bacanas encontramos conjuntinhos de todos os tipos.

Marcas como Gucci, Ellie Saab, Blumarine e Stella McCartney, mostraram em seus recentes desfiles, looks monocromáticos, e dá até para considerar esta tendência como uma “evolução” dos conjuntinhos…

Na foto ao alto vemos looks que a Gucci mostrou na semana de moda de Milão, nas fotos promocionais da marca os looks monocromáticos também imperam.

Moschino

 

Esta tendência tem um toque vintage, uma influencia da moda do final dos anos 60, antes da onda hippie dos anos 70. Pode parecer um pouco estranho, já que os exageros barrocos, o “toque de cor” e o “crash de estampas” andam tão em alta, mas não se engane, este look monocromático é muito chic.

Na foto acima, perceba a vibe retrô no desfile Spring Summer Milan 2013 da Moschino, na foto abaixo, os meus preferidos: Gucci. Só um parêntese: Alguém pode me ensinar a não desejar todas as sandálias desta coleção?

Gucci

 

Nas propostas de Michael KorsElie Saab, Blumarine e Gucci,  chic, chic mesmo é usar a mesma cor da cabeça aos pés… Depois que lutamos tanto para abolir aquela moda de bolsa e sapato coordenados, (lembra?),  agora me aparece a dita moda novamente…Vamos deixar claro que basta que o sapato e a bolsa sejam da mesma tonalidade, não obrigatoriamente formando “par”.

Páginas da revista InStlyle

A tendência apareceu em um editorial da revista InStyle deste mês. Apesar da foto que eu fiz da minha revista não estar assim “uma Brastemp” acho que dá para você captar a ideia. KKKKKK!

Looks monocromáticos passam a impressão de que você é mais alta e também “afinam” um pouco a silhueta já que não há interferência de outras cores para “cortar” sua imagem. Observe na foto abaixo looks do desfile da Blumarine.

Agora vamos falar sobre as instruções de uso, como fazer para incorporar a tendência. Se você tiver peças e acessórios para formar um look total, faça. Fica muito sofisticado e estiloso, ideal para os eventos mais formais ou festas bem elegantes.

Na foto acima, Gucci, Stella McCartney e Akris.

Na foto acima, Candice Swanepoel , Zosia Mamet e Karolina Kurkova. Se inspire na atriz da badalada série Girls, que usou tons de azul e lembre que quanto mais próximas forem as cores das peças, mais chic ficará o seu look.

Chiara Ferragni foi toda de amarelo ver um dos desfiles da semana de moda de Londres.

Na verdade fica tudo bem mais fácil se você comprar o conjunto, mas se não for o caso, procure usar peças de tonalidades bem próximas. Você pode coordenar com acessórios de cores básicas como preto e nude, usando bolsa e sapato da mesma cor. Também fica legal se um dos acessórios for da tonalidade da roupa e o outro for neutro.

Na foto acima, Elie SaabAdam e Cushnie et Ochs.

 As coisas ficam mais flexíveis nos looks do dia a dia, onde você pode coordenar peças do mesmo espectro, não necessariamente de tonalidades tão próximas.

Na montagem abaixo, a moça da esquerda uniu a camisa vermelha com a calça magenta e ficou super bonito. A moça da direita lançou mão de uma blusa  estampadinha que é da exata cor da calça e completou com acessórios nude, e a moça do centro deixou tudo mais elegante adicionando um casaco da mesma cor da roupa.

Olha só que chic este look em tons de vinho da moça da esquerda.

Para simplificar a história, pense que  quanto mais monocromático for seu look, mais elegante ele é. Conjuntinhos de tecido liso, ou peças coordenadas  acompanhados de acessórios no mesmo tom são o ápice.

Para o dia a dia e ocasiões informais peças de tons próximos são o suficiente para deixar seu look bacana.

Terninhos são um caso à parte! Incorporam a tendência dos conjuntinhos e a monocromática simultaneamente e ainda passam uma imagem de elegância no ato. Se você for vista usando algo semelhante aos mostrados na foto abaixo, passará a certeza de que é uma mulher de elegância nata.

Na montagem abaixo, a moça da direita, adicionou uma camiseta com desenho moderno para contrabalançar a seriedade do traje cinza, mas observe que a camiseta segue a mesma cor do terninho.

Na foto abaixo, repare que a camiseta é quase da mesma cor do conjunto verde. Vermelho e preto costuma ser uma escolha arriscada, mas o terninho de Rosie Huntington-Whiteley é tão chic, que não tem o menor perigo de ser confundido com uniforme esportivo ou de mensageiro de hotel.

Se você acha que esta tendência é um pouco complicada, ou mesmo duvidosa, como já ouvi por aí, adote o terninho ou conjunto adicionando uma camiseta para dar um leve toque. Trend sem ser literal.

Acabei de falar que vermelho e preto pode ser complicado, mas veja como a look de Caroline Issa, que usou uma camiseta rocker com seu terninho vermelho, ficou um arraso!!! Se inspire!

Uma leitora comentou que são tantas tendências que é preciso cuidado para não se perder e errar tudo.  Tente pensar que muitas tendências são complementares; se você tiver um terninho ou conjunto de qualquer cor, pode entrar na onda monocromática, se ele for preto, adicione uma camisa branca e entre na onda branco e preto, ( veja o post Moda Feminina: Tendência Fashion – Preto e Branco ) e ainda pode complementar tudo com acessórios transparentes, ( veja o post Moda Feminina: Tendência Fashion – Acessórios Transparentes ), você vai acertar, não se preocupe.

Aprenda com a fofa Natalie Joos que coloca um toque de irreverência em tudo, e mesmo em um look tão “certinho” como este, consegue adicionar jovialidade e bom humor. Importante é você se sentir bem, (dentro do bom senso, é claro) e usar a moda a seu favor.

Muitos beijos.

Postado em Destaque, Pot-pourri | Tags , , | Leave a comment

Gostou deste post? Veja estes outros!

Lucianna Rangel

pagina 02Já sou cliente há bastante tempo da loja de acessórios finos Lucianna Rangel, onde sempre encontro peças irresistíveis em prata e folheados 18k. Este ano a loja resolveu comemorar o Dia das Mães criando um catálogo retratando mães e filhas e para isto convidou algumas clientes para simbolizar este laço de carinho e amor incondicional.

Minha mãe Jesonilda Farias ( ela não é linda?) e eu tivemos o prazer de fazer parte desta bonita campanha. Morri com as peças de prata turcas cravejadas com safiras e esmeraldas indianas, uma coleção que a loja recebeu especialmente para o Dia das Mães. Achei as peças tão diferentes, e já fiz minhas escolhas.

A loja é conhecida por ter uma seleção cuidadosa de peças folheadas em ouro 18k em vários estilos, das mais delicadas as mais exuberantes. Peças  esmaltadas e em Prata 950 também estão entre os itens da loja. Eu particularmente adoro joias em prata, especialmente as adornadas com pedras naturais. Tenho peças de “mil anos atras” e estou sempre adicionando outras novas, e quando encontro algo bem diferente, como esta coleção turca, preciso me controlar…

Aurilene e Adriana Bastos.

pagina 04

Maria Flora e Priscilla Ribeiro.

pagina 05

Ligia Farias e Liginha.

pagina 06

Lucianna Rangel posou com sua querida mãe Esther de Castro Barbosa.

pagina 10Querida Renata, filha de Lucianna Rangel, posou com o filho Arthur Fontenele Bastos.

pagina 08Lucianna Rangel cercada pelas bonitas filhas Esther, Rebeca e Renata.

contra-capa

 

De acordo com a disponibilidade, as peças podem ser enviadas para outras cidades, se você se interessar, entre em contato com uma das lojas. Lembre que o DDD de fortaleza é 85.

capa

 

Para presentear sua mãe ou mesmo para embelezar seus looks, um acessório de bom gosto é fundamental.

Beijos.

Postado em Destaque, Meus Looks, Wish List | Tags , | Leave a comment

Gostou deste post? Veja estes outros!

Os biquinis que fizeram história no cinema

Esta semana estava pensando em comprar um biquíni, fui dar uma olhada nas tendências de moda praia e pelo que vi o modelo hot pants continua super em alta, então pensei que na moda feminina, as referências do passado estão sempre presentes nas tendências mais atuais. Se você pensar um pouquinho verá como tudo que está em alta no momento lembra algo que já foi super in em tempos atras.

Resolvi fazer um post sobre a evolução da moda praia, algumas roupas de banho que fizeram história no cinema, que marcaram época e algumas que se  tornaram mais famosas do que o próprio filme onde aparecem.

Na foto ao alto Brigitte Bardot em uma cena do filme “The Girl in the Bikini“,  de 1952. Com apenas 18 anos, foi um dos primeiros trabalhos de Bardot, que veio a estourar quatro anos depois com ” E Deus criou a Mulher” quando já estava casada com o diretor Roger Vadim, que soube como ninguém explorar o sex appeal de Bardot.

O maiô super comportado que Deborah Kerr usa em “A um Passo da Eternidade” de 1953, nem é tão bonito assim, mas a cena do beijo entre ela e Burt Lancaster   nas areias da praia ficou na memória até de quem nunca viu o filme.

Cena de “From Here to Eternity”

A história era meio sombria, e Elizabeth Taylor só aparecia com o famoso maiô branco em uma curta cena de “De repente no Último Verão” em 1959, mas os produtores sabiam que a imagem era forte e usaram esta cena para ilustrar cartazes do filme em vários lugares do mundo.

Liz Taylor em “Suddenly, Last Summer”

Para quem é fã do agente britânico, a cena do primeiro filme de James Bond lançado em 1962, “007 contra o Satânico Dr.No”  é histórica. Ursula Andress figurou durante muito tempo como um dos maiores símbolos sexuais do cinema.

Ursula Andress

A pose de Raquel Welch em “Mil Séculos antes de Cristo” de 1966 é bem mais famosa que o filme. Quem assistiu ao excelente  “Sonho de Liberdade“, com Tim Robbins e Morgan Freeman deve lembrar que a personagem Andy usa um cartaz de Rita Haywort para decorar a cela quando começa a planejar sua fuga, e tempos depois o substitui por este cartaz de Raquel Welch. Um detalhe que serve para ilustrar o passar dos anos e as mudanças nos padrões de beleza.

Raquel Welch

Para promover o filme “As Panteras” de 1976 o estúdio marcou uma seção fotográfica na casa da atriz levando vários biquínis, mas Farrah Fawcett não se sentiu a vontade com nenhum deles e pegou em seu próprio armário o famoso maiô vermelho. Os produtores odiaram, mas Farrah detinha a palavra final e fincou o pé na utilização desta foto na promoção do filme. O tempo mostrou que ela estava certa, o cartaz vendeu 12 milhões de cópias e esta a venda até hoje.

Farrah Fawcett

Só uma criatura linda, com um corpo perfeito como Bo Derek para ficar bem em um maiô feiinho de doer como este nude que a atriz usou em “Mulher nota 10” de 1979. Não é por nada não, mas este cabelo é muito estranho…

Bo Derek

E o que dizer sobre o hibrido entre biquíni e fantasia de odalisca que Carrie Fisher usou em Star Wars, Episódio VI “O retorno do Jedi” de 1983? Virou um clássico, um ícone, povoa até hoje o imaginário de uma geração. Já vi tantas referências a este traje em outros filmes e seriados que não dá nem pra falar!

Leia Bikini

Em eventos como o “Comic-Con” onde muitos fãs de cinema vão caracterizados como suas personagens favoritas, a Princesa Léia de Carrie é um sucesso absoluto e há até competições para eleger a melhor.

Carrie Fisher

No filme o traje aparece quando Léia é capturada por Jabba, e se você procurar irá encontrar a venda desde aventais de cozinha que projetam a imagem da princesa até fantasias de todos os tipos, das mais simples até as mais sofisticadas e completas. Material que deixaria qualquer namorado ou marido nerd morto de feliz.

Não se trata de um filme e sim de um seriado, mas não posso deixar de citar o maiô vermelho super cavado que Pamela Anderson usava em Baywatch, de 1992 a 1997. Eu não assistia  mas ouvia todo mundo comentar sobre os corpos, os trajes de banho e as cenas em que o elenco corria  na praia. Li que Pamela não estava na escalação oficial do seriado, constando como uma das atrizes reservas, mas a ausência de uma das atrizes escaladas abriu as portas para a sorte de Pam que ganhou fama internacional com o papel da salva vidas C.J Parker.

Pamela Anderson

O filme é péssimo, uma completa perda de tempo, mas vamos dizer a verdade, em  “Um Drinque no Inferno” de 1996, Salma Hayek Pinault está fantástica com um biquíni vinho, um arranjo de penas na cabeça, dançando sensualmente e ainda segurando uma cobra! Kkkkkkkkk ! O melhor é que na cena seguinte ela se transforma em vampira e mata quase todo mundo! Hilário!!!

Salma Hayek Pinault

Em “007 Um Novo Dia Para Morrer” de 2002, Halle Barry reproduziu a cena que deixou Ursula Andress famosa. Em questão de beleza eu prefiro Halle.

Um elenco bonito em um lugar lindo. Claro que só isto não seria suficiente para promover “Mergulho Radical” de 2005, então os produtores fizeram cartazes do filme colocando o elenco em trajes de banho, com Jessica Alba ao lado de Paul Walker em primeiro plano. O biquíni “descombinado” que Jessica usou firmou uma tendência que permanece até hoje.

A cena de “As Panteras” de 2003 quando Cameron Diaz e Demi Moore se encontram na praia é de matar qualquer mulher de inveja! Francamente dá vontade de se mudar para a academia e só voltar de lá quando puder correr com uma prancha de surf debaixo do braço (bem torneado) com os músculos firmes como rocha e com um sorrisinho de quem “está podendo” na cara. Nada fácil.

Lembra de  Angelina Jolie em “Tomb Raider The Cradle of Life” de 2003? Pode quem quiser dizer que ela é magra demais, que só tem pele e osso, mas quero ver alguém dizer que ela não é o retrato da sensualidade. E para completar, o tal do biquíni preto é de uma modelagem atemporal, nem pequeno, nem grande demais e do tipo que favorece vários biotipos femininos, um clássico!

Muita gente diz que a moda feminina é cíclica e pode até não ser completamente verdade, já que acho muito difícil que aqueles maiôs super comportados que mais parecem um vestido voltem a moda, mas as hot pants estão aí para mostrar que as peças podem sofrer uma remodelagem e voltar ao sucesso.

Para quem se interessa pelo mundo fashion, o cinema é muitas vezes um prato cheio de delicias e observar a evolução da moda através dele é sempre encantador.

Beijos.

@criknuttz

Postado em Beleza, Destaque | Tags | Leave a comment

Gostou deste post? Veja estes outros!