Monthly Archives: janeiro 2013

Look do Dia: Jessica Alba – inspiração de inverno

Jessica Alba-Inverno

Exemplo de como um  toque de cor pode mudar uma produção. Jessica Alba se vestiu toda de preto, aquele básico de inverno, para passear pelas ruas de New York, aí no último minuto resolveu alegrar o look com uma echarpe amarela. Pronto; transformou o sem graça, em algo especial.

É sempre bom lembrar das echarpes quando fazemos malas para o inverno. O mesmo look pode ser repetido e renovado com uma única peça.

Jessica Alba adicionou cor ao seu tradicional look preto de inverno

Postado em Destaque, Look do Dia | Tags , , | Leave a comment

Gostou deste post? Veja estes outros!

Look do Dia: Coco Rocha

Coco-Rocha

O look de Coco Rocha é ótimo para uma festinha de aniversário ou coquetel. Note que a blusa com florzinhas brancas e a bolsa colorida, deram um charme todo especial a produção.

Postado em Look do Dia | Tags , | Leave a comment

Gostou deste post? Veja estes outros!

Os Looks do Screen Actors Guild Awards – SAG – 2013

SAG 2013

Várias premiações do cinema e da TV acontecem no começo do ano, e até a festa do Oscar que será dia 24 de Fevereiro,  nós que adoramos moda e cinema, vamos aproveitando a temporada para admirar e nos inspirarmos com os looks das estrelas.

Neste Domingo 27, o evento que agitou Los Angeles foi o Screen Actors Guild Awards e estamos aqui para ver o que rolou no tapete vermelho.Não consegui escolher uma preferida, mas selecionei algumas das que deram o que falar.

Marion Cotillard de Dior

Uma das minhas prediletas foi Marion Cotillard que estava lindíssima de Dior Couture. A atriz tem uma beleza clássica e um porte de rainha e na verdade é difícil que algo não lhe caia bem. Achei o vestido diferente, e tudo muito chic,  finalizado com um belo colar Chopard.

Marion Cotillard

A make da atriz também estava bacana, com uma sombra esfumada valorizando os olhos e batom nude.

Jennifer Garner de Oscar de la Renta

Jennifer Garner estava de Oscar de la Renta e fez bonito ao lado do maridão Ben Affleck, cada vez mais festejado como diretor, colhendo os louros por seu Argo.

Jennifer Garner

A atriz manteve o cabelo e a make no estilo natural e arrematou com joias David Webb.

Nina Dobrev de Elie Saab

Outra que amei foi Nina Dobrev, que usou um Elie Saab. A atriz é super querida e tem um grande fã clube, e não é para menos; ela é linda, simpática e tem porte. Adorei esse vestido, simples e chic que combinou em tudo com o cabelo e a make. Nota 10.

Linda Nina Dobrev

A atriz usou joias Neil Laneclutch Judith Lieber.

Jessica Chastain de Alexander McQueen

Eu gostei do look de Jessica Chastain. Pode até ser que ela tenha se inspirado em Jessica Rabbit, mas, e daí? Se ela queria ficar sensual, conseguiu.  Achei o Alexander McQueen da atriz muito bonito.

Jessica Chastain

Mesmo com uma make “nada” a atriz é linda e pra completar, um colar de US$1,25 milhão da joalheria Harry Winston. Não posso deixar de pensar quem são as clientes em potencial para essa joia…

Tina Fey

Tina Fey usou Oscar de la Renta e joias Fred Leighton. Achei que a atriz de The 30 Rock estava bem glamourosa. Gostei muito do cabelo.

Nicole Kidman

Nicole Kidman usou Viviane Westwood e joias Fred Leighton. A atriz que geralmente é mais “recatada” mandou ver na fenda e na transparência e se saiu muito bem.

Detalhes do look de Nicole Kidman

 

Naomi Watts

Naomi Watts usou um Marchesa muito bonito, e que inclusive pode ser um boa inspiração para as noivas… Gostei do cabelo e da make.

Sofia Vergara

Sofia Vergara usou um vestido branco Donna Karan, que é sua cara! Sapatos Charlotte Olympia e joias Neil Lane. O enorme anel de noivado da atriz foi mais comentado, pelo menos desta vez, do que o decote.

Sofia Vergara sempre exuberante

Amanda Seyfried usou um Zac Posen azul marinho que teria ficado perfeito se a atriz não tivesse colocado este cordão, com esse pingente estranho. É uma joia Lorraine Schwartz mas comprometeu o look.

Amanda Seyfried de Zac Posen

De qualquer forma a atriz é sempre referência no quesito beleza.

Amanda Seyfried

O look de Jennifer lawrence era um dos mais aguardados, mas honestamente achei muito sem graça o vertido azul petróleo, Dior Couture, que a atriz usou.

Jennifer Lawrence

A imprensa internacional comentou que Jennifer está se recuperando de uma pneumonia, e que teria ido ao SAG sob efeito de forte medicação. Se for verdade, dá para entender porque a atriz estava tão desinchavida. Não gostei de nada. Outro look que gerou expectativa foi o de Anne Hathaway, mas que também me decepcionou. O vestido é Giambattista Valli e as sandálias são Jimmy Choo.

Anne Hathaway

As transparências estão com tudo, e este tipo se saia leve, ballet inspired é super tendência para os vestidos de festa, mas essa composição não rolou. Tem um detalhe que sozinho já basta para por tudo a perder: o comprimento.

Cabelos no estilo mais natural, tipo ” secou ao vento” foi o que mais se viu, mas os curtinhos de January Jones  e Morena Baccarin foram bem comentados.

January Jones

Penteados para cabelos curtos muitas vezes são mais difíceis de produzir, e estes deram o que falar.  Achei o topete de January um pouco exagerado, mas na “vida real”  dá para se inspirar e fazer um menor. Visto de frente os cabelo de Morena Baccarin tinha um topete lateral. A make tinha olhos esfumados de marrom.

Morena Baccarin

Morena Baccarin, usou um coque estilo banana, e arrematou com uma presilha de strass bem original. O penteado deixou o detalhe da nuca raspada a mostra.

Morena Baccarin

Os brincos são Jacob & Co. Bonito e modernex o cabelo de Morena. Adorei.

Morena Baccarin

Assim como não escolhi  a melhor, também não consegui escolher a pior. Francamente o páreo estava duro!

Julianne Moore

Julianne Moore usou esta coisa estranha, que era Chanel, mas “pelamor”! Não tem nada nesse vestido que favoreça a atriz.

Julie Bowen

Julie Bowen também partiu para a estranheza, e catou este vestido do figurino de algum filme medieval. Nada contra o couro em vestidos de festa, Patricia Vieira faz peças lindíssimas, mas esse Johanna Johnson de Julie é triste. Outra tristeza é o Chado Ralfh Rucci de Julianne Margulies.

Julianne Margulies

Parece que a atriz pegou a foto do vestido Dior de Marion Cotillard, (início do post) levou a uma costureira de 5ª, pediu para ela fazer igual e o resultado foi este: Uma imitação que não deu muito certo. Esse detalhe preto na barra é de doer.

Falei que não tinha escolhido, mas acabei de eleger a pior da noite. Kaley Cuoco.

O quê que é isto?!

A atriz de uma das minhas séries favoritas, The Big Bang Theory, errou feio! Não escapa nada no look de Kaley; cabelo espiga de milho, maquiagem de boneca… e o vestido?

Kaley Cuoco

Não falei que não escapava nada? Parece aquelas bonecas que a gente compra para decorar o quarto, que muitas vezes nem tiramos da caixa. E este sapatinho “Quero ser Dorothy e passear pelo mundo de OZ” ?

É claro que na próxima grande festa, estas estrelas que hoje estão lindas, podem estar de fazer dó e vice versa, e isso é que é o mais legal.

E aí, o que você achou?

Postado em Beleza, Destaque, Pot-pourri | Tags , , , , | Leave a comment

Gostou deste post? Veja estes outros!

Look do Dia: Kristen Stewart

kristen-stewart-

Adoro este look que Kristen Stewart usou, meses atrás. O bacana dele é justamente o fato de ser atemporal. Esta combinação de preto, cinza e branco é perfeita, e é difícil quem não fica bem com ela.

As peças são básicas mas a atriz adicionou bossa arregaçando as mangas e usando a camisa aberta, um pouco soltinha. As sandálias dão o toque diferente.

Para se inspirar, sempre.

 

Postado em Destaque, Look do Dia | Tags , | Leave a comment

Gostou deste post? Veja estes outros!

Wish List: Sandálias Jimmy Choo

jimmy-choo-heels

Como não desejar uma coisa linda destas? Quando lançado, o modelo logo virou queridinho e desde então está sempre presente nas coleções da marca.

O estilista nascido na malásia adora criar modelos que deixam  a mulher sensual e elegante ao mesmo tempo. Adoro suas criações.

Postado em Wish List | Tags , , | Leave a comment

Gostou deste post? Veja estes outros!

Look do Dia: Amy Adams

Amy Adams

Amy Adams estava linda com este vestido verde esmeralda em recente evento pré Golden Globe no Chateau Marmont em Los Angeles. A atriz sabe que a cor lhe cai bem, e portanto a usa frequentemente.

O interessante é que se trata de um Hervé Léger. Embora a peça de Amy não seja exatamente um bandage dress, criação e marca registrada do estilista, ele  mostra que seu estilo já é um clássico, que se mantêm bonito e elegante.

O problema de vestidos assim, é que não é toda mulher que pode usá-lo, aliás são poucas. É o tipo de vestido limítrofe: poucos quilinhos a mais, podem deixar a mulher vulgar, com jeito periguete.

No caso de Amy, a escolha dos acessórios e do cabelo, juntamente com o corpo esguio da atriz a deixaram o retrato do simples e perfeito.

Postado em Destaque, Look do Dia | Tags , | Leave a comment

Gostou deste post? Veja estes outros!

Look do Dia: Inspiração para balada

Printed-Bottom[1]

Pode ser mais cool do que isto? A saia com estampa étnica é linda demais, a sandália estilo gladiadora chic é de arrasar, e a camiseta branca deu o toque despretensioso.

É preciso dizer que Barbara Martelo está “podendo” mas o mais interessante é que ela compôs um look lindo com apenas três peças que podem ser encontradas sem muita dificuldade.

Já que hoje é sexta-feira, uma boa inspiração para a balada, não acha?

Postado em Destaque, Look do Dia | Tags , , , | Leave a comment

Gostou deste post? Veja estes outros!

Meus Looks: Saia lápis e camiseta rocker

Cris, saia preta e camiseta

Para a festa de aniversário de uma amiga, na semana passada, montei um look com uma das tendências fortes para 2013, que é a saia lápis. Para quebrar a seriedade da peça, adicionei uma camiseta rocker e acessórios poderosos.

O look roqueira chic fez sucesso e saiu na coluna Frisson, da jornalista Lia Pinheiro, do grupo Cnews de comunicação, de onde eu “roubei” a foto.

Postado em Meus Looks | Tags , , , , , | Leave a comment

Gostou deste post? Veja estes outros!

Como assim? Keira Knightley

Keira

Em uma das várias entrevistas  para promover seu novo filme, a versão de Joe Wright  para o clássico de Tolstoy, Anna Karenina,  (Tô louca para ver!), Keira Knightley apareceu usando isto. Sabe quando a gente quer ser generosa e procura uma coisa para elogiar? Pois é, não encontrei.

O corte do vestido deixou a atriz, que já é muito magra, com aparência esquelética, este detalhe branco com botões e as manguinhas são feios demais. Parece que Keira está com dificuldades para levantar a perna, de tão “pesado” que é o sapato, e ainda esta meio descabelada.

Só vejo um ponto positivo nesse look: Ele já pode ser uma inspiração para o carnaval. Acrescentando um lenço colorido na cabeça, umas pulseiras com moedas e um baralho em mãos, você terá um ótima fantasia de cigana.

beijos.

@crisknuttz

Postado em Como Assim? | Tags | Leave a comment

Gostou deste post? Veja estes outros!

Look do Dia: Lea Michele de conjuntinho amarelo

lea-michele

Na onda do conjuntinho, Lea Michele atacou de saia e casaquinho de seda amarela. Já que a cor é bem vibrante, o corte é simples e a atriz foi super feliz em escolher acessórios discretos. O bônus é que a cor ainda realçou o bronze de Lea.

Postado em Look do Dia | Tags , , | Leave a comment

Gostou deste post? Veja estes outros!

Look do Dia: Básico Chic

Classic-Pink

A forma mais rápida de deixar aquele look do dia-a-dia, mais arrumadinho é adicionar um blazer ou casaquinho. Se inspire na moça da foto que escolheu uma  roupa super básica e simples, mas complementou com um casaquinho de tweed que fez uma incrível diferença.

Bom lembrar desta dica em dias de pressa ou preguiça.

Postado em Look do Dia | Tags , | Leave a comment

Gostou deste post? Veja estes outros!

Beleza: Cabelos estilo Old Hollywood

cabelos old hollywood

O que mais vimos nas recentes festas de premiações do showbiz, como Critic’s Choice, People’s Choice e Golden Globe, foram  as estrelas de primeiro time desfilando com o cabelo estilo old hollywood.

Não se pode dizer que é uma novidade, já que há mais de um ano este penteado é visto nos tapetes vermelhos, mas acho que agora é uma tendência forte que vai aparecer também nas festas de formatura, casamentos e noites badaladas.

A vantagem é que se trata de um cabelo democrático, que combina com vários tipos de rosto, adiciona elegância de uma maneira quase natural, já que aparenta (só aparenta) um penteado simples e fica mais moderno e jovial que aquela tradicional escova, como a que Claire Danes usou no Golden Globe, que evidentemente não é feia, mas é um pouco passada.

Pesquisando com profissionais, peguei umas dicas preciosas para quem quer adotar o penteado.

O mais importante para usar este estilo é que haja ONDAS  no cabelo. Nada de fazer uma chapinha e simplesmente puxar o cabelo para o lado. Babyliss é o mais indicado, mas existem outras técnicas para conseguir ondas perfeitas e sem frizz.

Também é importante que a parte de cima do cabelo não fique “lambida” demais. É bom que haja uma suave elevação para alongar o rosto.

Veja como as “franjinhas” de Jamie King e Rachel Weisz, (primeira foto do post) estão levemente elevadas.

A make também precisa de atenção, lembre que este estilo é glamouroso e a make tem que “conversar”  com o penteado.

Outra dica é usar um brinco bem bonito para destacar o rosto, como fizeram  Megan Fox, Jamie King e Emmy Rossum. Jessica Alba arrasou com um super colar, mas é uma escolha mais arriscada já que o cabelo caindo pelo colo pode “brigar” com o colar e poluir seu visual.

Uma presilha de strass, estilo vintage como a de Diane Kruger é uma ótima opção para arrematar a parte de trás do cabelo ou mesmo a lateral, se você optar por um brinco pequeno ou apenas um ponto de luz.

 

Não esqueça de caprichar no acabamento de trás, escondendo os grampos e prendendo com firmeza para que o cabelo não se desfaça no meio da festa, quando você estiver abalando a pista de dança.

Este é um ponto crucial quando nos arrumamos para uma festa.Tem gente que chega linda, com o cabelo maravilhoso, a make perfeita, uma sandália de arrasar e com pouco tempo de festa já está um trapo. Escolha elementos da sua produção que você poderá manter ao longo da noite. Bons  profissionais e produtos ajudam muito a não deixar o luxo virar lixo no decorrer da festa.

 

Ok! Eu também acho esta cor “ My Little Pony ” do cabelo da Kelly Osbourne  horrível, mas o penteado está perfeito, e é um ótimo exemplo de como prender a parte de trás das madeixas.

Você pode dividir as mexas, ou usar todo para frente, mas se seu cabelo estiver muito curto, não vai ficar legal. O comprimento tem que ser o suficiente para que mesmo movimentando o rosto, o cabelo não escorregue  para trás.

Espero que tenha gostado das dicas e que arrase na próxima festa.

 

 

Postado em Beleza, Destaque | Tags , | Leave a comment

Gostou deste post? Veja estes outros!

Meus Looks: Blusa snake print

Cris

O branco e o creme serviram como moderadores do crash de animal prints, a blusa com estampa de cobra e a sandália com estampa oncinha, no look do dia.

Postado em Meus Looks | Tags , , , , | Leave a comment

Gostou deste post? Veja estes outros!

Look do Dia: Emma Stone em Lavin

emma-stone-290[1]

O look vermelho total de Emma Stone, foi super comentado e elogiado, mas na minha opinião ele é um pouco over. Acho tudo lindo nesta produção, que é inteiramente Lavin, mas pense bem, você iria assim a uma festa de aniversário, ou aquele coquetel bem badalado?

Vamos imaginar pequenas alterações: Entre o colar e o broche do cinto, eu escolheria apenas um, provavelmente o broche, e entre o sapato e a clutch eu ficaria com o sapato e usaria uma clutch de uma cor diferente ou até com  brilho.

Com estas mudanças, eu sairia assim para badalar. Acho que alguns looks do tapete vermelho precisam de pequenas alterações para serem usados na vida real.

Postado em Destaque, Look do Dia | Tags , | Leave a comment

Gostou deste post? Veja estes outros!

Wish list: Óculos Karen Walker

karen-walker-num1[1]

Este óculos da Karen Walker está no topo da minha wish list. A “febre” do momento é o modelo aviador com lente espelhada colorida, mas não faz muito minha cabeça. Prefiro algo mais atemporal, e o estilo meio “Jackie O” do modelo me conquistou.

Quem usa, na foto é Christine Centenera, a editora chefe, super fashion da Vogue Austrália.

Postado em Wish List | Tags , | Leave a comment

Gostou deste post? Veja estes outros!