Como Assim? – O Look “Mulher Fruta” de Kim Kardashian

KIm-mulher fruta

Entendo perfeitamente que uma “reality star” vive de chamar atenção para si, que trabalha diariamente exercitando a auto promoção mas, tem certas coisas que são duras de serem processadas pelo cérebro de uma pessoa  normal.

Você leu o post sobre o vestido de noiva de Angelina Jolie? Não? Nele eu falei de uma fofoca braba que correu o mundo, dando conta de que Kim havia ficado “p” da vida por Angelina ter “roubado” todas as manchetes no dia em que seu programa iria mostrar cenas dos bastidores e do casamento dela com Kanye West na tv americana.

Mas ai, no dia seguinte, Kim deve ter pensado: “Estão achando que eu vou passar desapercebida? Que podem chamar mais atenção do que eu? Pois hoje eu vou atrair todos os flashes e mostrar quem vai estar em todas as manchetes.” Com isso em mente, ela deve ter concluído que seus pontos principais de atenção são o bumbum e os seios e escolheu a dedo uma roupitcha no estilo “mulher fruta” para desfilar pelo tapete vermelho da festa da revista GQ em Londres.

Missão cumprida. O look de Kim com saia transparente e maiô levantando um dos seios mais do que o outro, será mostrado e comentado a exaustão. Todos os elementos de potencial explosivo estão presentes: O look é justo, transparente, tem brilho, fenda, decote e ainda usa um couro com brilho bem no estilo dominatrix.

Para ela, quanto mais atenção melhor, é aquela coisa do “falem mal mas, falem de mim” porém, para nós pessoa “normais”, serve para reforçar a ideia de que simplesmente chamar atenção não é interessante. O que queremos é nos destacar sim, mas com elegância e beleza, servir de assunto para comentários positivos e sermos citadas pelo nosso bom gosto, estilo e originalidade. Evidentemente ninguém é unanimidade e por mais que consigamos reunir todas estas qualidades fashion, sempre haverá alguém que não aprovará e encontrará um defeito mas, não vejo isso como um problema desde que tenhamos personalidade.

Mais uma vez temos que agradecer a Kim por nos mostrar o jeito certo e o errado de montar um look.

E o pior é que ela é tão bonita, nem precisaria disso!

Beijos, beijos

Cris

Facebook

Instagram Basiclookdrops

Instagram Crisknuttz

Gostou deste post? Veja estes outros!

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta