Como Assim? Kim Kardashian e o presente de grego

Quando vi Kim Kardashian batendo perna, toda linda carregando seu presente de natal no braço, pensei que esta era a prova cabal de que ela está de fato muito apaixonada por Kanye West. Também já tinha decidido que não falaria nada sobre a dita bolsa e sua pintura feita pelo artista plástico George Condo, afinal a arte é subjetiva, atinge as pessoas de forma única e diferenciada e cada pessoa a percebe da sua maneira, mas não me contive.

Pelamor!!! Eu sei que para Kanye, pagar 16.000 mil dólares em uma bolsa e mais uma pequena fortuna para que o artista a customize não significa nada, mas francamente, é quase um crime fazer uma coisa destas com um bolsa tão clássica, que reside no top da lista de desejos de consumo de mulheres do mundo todo, um ícone de elegância!

Bolsa Hermes de Kim

Aí eu pensei que talvez o resultado não tivesse sido o esperado, que Kanye poderia ter imaginado algo bem diferente e descobri que  o artista já havia feito outros trabalhos para Kanye e inclusive o retratado, e neste caso, ele já sabia exatamente o que esperar. Fiquei curiosa e fui dar uma pesquisada nas obras de George Condo e foi aí que vi que eu tinha que mostrar isto para você.

Condo retratou Kenye West.

Outro retrato de Kanye em uma situação um tanto “intima”. Só resta saber quem era a moça em questão.

Hamlet foi a inspiração da tela abaixo.

As conversas com Kanye e sua visão de mundo inspiraram esta outra tela.

Pois é amiga, se você, assim como eu, achou que poderia ter sido um mal entendido artístico…

Eu só queria por um instante estar na cabeça de Kim e saber bem lá no fundo, o que ela achou e também imaginar quantas vezes a pobrezinha terá que demonstrar seu amor usando aquela “coisa”.

Beijos,beijos

@crisknuttz

Gostou deste post? Veja estes outros!

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta