Os Looks do Screen Actors Guild Awards – SAG – 2013

SAG 2013

Várias premiações do cinema e da TV acontecem no começo do ano, e até a festa do Oscar que será dia 24 de Fevereiro,  nós que adoramos moda e cinema, vamos aproveitando a temporada para admirar e nos inspirarmos com os looks das estrelas.

Neste Domingo 27, o evento que agitou Los Angeles foi o Screen Actors Guild Awards e estamos aqui para ver o que rolou no tapete vermelho.Não consegui escolher uma preferida, mas selecionei algumas das que deram o que falar.

Marion Cotillard de Dior

Uma das minhas prediletas foi Marion Cotillard que estava lindíssima de Dior Couture. A atriz tem uma beleza clássica e um porte de rainha e na verdade é difícil que algo não lhe caia bem. Achei o vestido diferente, e tudo muito chic,  finalizado com um belo colar Chopard.

Marion Cotillard

A make da atriz também estava bacana, com uma sombra esfumada valorizando os olhos e batom nude.

Jennifer Garner de Oscar de la Renta

Jennifer Garner estava de Oscar de la Renta e fez bonito ao lado do maridão Ben Affleck, cada vez mais festejado como diretor, colhendo os louros por seu Argo.

Jennifer Garner

A atriz manteve o cabelo e a make no estilo natural e arrematou com joias David Webb.

Nina Dobrev de Elie Saab

Outra que amei foi Nina Dobrev, que usou um Elie Saab. A atriz é super querida e tem um grande fã clube, e não é para menos; ela é linda, simpática e tem porte. Adorei esse vestido, simples e chic que combinou em tudo com o cabelo e a make. Nota 10.

Linda Nina Dobrev

A atriz usou joias Neil Laneclutch Judith Lieber.

Jessica Chastain de Alexander McQueen

Eu gostei do look de Jessica Chastain. Pode até ser que ela tenha se inspirado em Jessica Rabbit, mas, e daí? Se ela queria ficar sensual, conseguiu.  Achei o Alexander McQueen da atriz muito bonito.

Jessica Chastain

Mesmo com uma make “nada” a atriz é linda e pra completar, um colar de US$1,25 milhão da joalheria Harry Winston. Não posso deixar de pensar quem são as clientes em potencial para essa joia…

Tina Fey

Tina Fey usou Oscar de la Renta e joias Fred Leighton. Achei que a atriz de The 30 Rock estava bem glamourosa. Gostei muito do cabelo.

Nicole Kidman

Nicole Kidman usou Viviane Westwood e joias Fred Leighton. A atriz que geralmente é mais “recatada” mandou ver na fenda e na transparência e se saiu muito bem.

Detalhes do look de Nicole Kidman

 

Naomi Watts

Naomi Watts usou um Marchesa muito bonito, e que inclusive pode ser um boa inspiração para as noivas… Gostei do cabelo e da make.

Sofia Vergara

Sofia Vergara usou um vestido branco Donna Karan, que é sua cara! Sapatos Charlotte Olympia e joias Neil Lane. O enorme anel de noivado da atriz foi mais comentado, pelo menos desta vez, do que o decote.

Sofia Vergara sempre exuberante

Amanda Seyfried usou um Zac Posen azul marinho que teria ficado perfeito se a atriz não tivesse colocado este cordão, com esse pingente estranho. É uma joia Lorraine Schwartz mas comprometeu o look.

Amanda Seyfried de Zac Posen

De qualquer forma a atriz é sempre referência no quesito beleza.

Amanda Seyfried

O look de Jennifer lawrence era um dos mais aguardados, mas honestamente achei muito sem graça o vertido azul petróleo, Dior Couture, que a atriz usou.

Jennifer Lawrence

A imprensa internacional comentou que Jennifer está se recuperando de uma pneumonia, e que teria ido ao SAG sob efeito de forte medicação. Se for verdade, dá para entender porque a atriz estava tão desinchavida. Não gostei de nada. Outro look que gerou expectativa foi o de Anne Hathaway, mas que também me decepcionou. O vestido é Giambattista Valli e as sandálias são Jimmy Choo.

Anne Hathaway

As transparências estão com tudo, e este tipo se saia leve, ballet inspired é super tendência para os vestidos de festa, mas essa composição não rolou. Tem um detalhe que sozinho já basta para por tudo a perder: o comprimento.

Cabelos no estilo mais natural, tipo ” secou ao vento” foi o que mais se viu, mas os curtinhos de January Jones  e Morena Baccarin foram bem comentados.

January Jones

Penteados para cabelos curtos muitas vezes são mais difíceis de produzir, e estes deram o que falar.  Achei o topete de January um pouco exagerado, mas na “vida real”  dá para se inspirar e fazer um menor. Visto de frente os cabelo de Morena Baccarin tinha um topete lateral. A make tinha olhos esfumados de marrom.

Morena Baccarin

Morena Baccarin, usou um coque estilo banana, e arrematou com uma presilha de strass bem original. O penteado deixou o detalhe da nuca raspada a mostra.

Morena Baccarin

Os brincos são Jacob & Co. Bonito e modernex o cabelo de Morena. Adorei.

Morena Baccarin

Assim como não escolhi  a melhor, também não consegui escolher a pior. Francamente o páreo estava duro!

Julianne Moore

Julianne Moore usou esta coisa estranha, que era Chanel, mas “pelamor”! Não tem nada nesse vestido que favoreça a atriz.

Julie Bowen

Julie Bowen também partiu para a estranheza, e catou este vestido do figurino de algum filme medieval. Nada contra o couro em vestidos de festa, Patricia Vieira faz peças lindíssimas, mas esse Johanna Johnson de Julie é triste. Outra tristeza é o Chado Ralfh Rucci de Julianne Margulies.

Julianne Margulies

Parece que a atriz pegou a foto do vestido Dior de Marion Cotillard, (início do post) levou a uma costureira de 5ª, pediu para ela fazer igual e o resultado foi este: Uma imitação que não deu muito certo. Esse detalhe preto na barra é de doer.

Falei que não tinha escolhido, mas acabei de eleger a pior da noite. Kaley Cuoco.

O quê que é isto?!

A atriz de uma das minhas séries favoritas, The Big Bang Theory, errou feio! Não escapa nada no look de Kaley; cabelo espiga de milho, maquiagem de boneca… e o vestido?

Kaley Cuoco

Não falei que não escapava nada? Parece aquelas bonecas que a gente compra para decorar o quarto, que muitas vezes nem tiramos da caixa. E este sapatinho “Quero ser Dorothy e passear pelo mundo de OZ” ?

É claro que na próxima grande festa, estas estrelas que hoje estão lindas, podem estar de fazer dó e vice versa, e isso é que é o mais legal.

E aí, o que você achou?

Gostou deste post? Veja estes outros!

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta