Beleza: As makes do Grammy 2014

Katy Perry

Festas de premiações sempre geram algumas inspirações. Neste Grammy 2014 digamos que o quesito figurino foi um pouco prejudicado, e não tivemos muitos looks dignos de nota, mas achei algumas makes e penteados bem legais.

O penteado de Katy Perry valorizou o look e combinou com ela e com a ocasião, principalmente porque ela soube equilibrar com a make suave, clássica, que ressaltou sua beleza.

É preciso entender que o visual de muitas estrelas no tapete vermelho é propositalmente feito para chamar atenção e ser de fato exagerado, e o look de Katy pode ser adaptado para a “vida real” apenas com o uso de um aplique de cabelo menos volumoso.

Amei a make de Rita Ora! O vestido era fraquíssimo mas, eu adorei o cabelo em ondas, os olhos esfumados em tons de roxo e preto, cílios postiços e o batom clarinho.

A minha preferida da noite, linda!

Se você perdeu, procure no You Tube a apresentação de abertura de Beyonce. Não me entenda mal, mas não gostei muito do começo, daquela dancinha na cadeira, mas Beyonce tem tanta presença, é tão linda e talentosa que isto não faz diferença e você fica lá, meio hipnotizado olhado ela requebrar o corpão. Adorei quando Jay Z entrou para cantar com ela.

Muita gente criticou o cabelo molhado durante a apresentação (na foto acima, quando Bee foi sentar na platéia, o cabelo já havia secado), e de fato não é um cabelo que combine com uma noite de festa, mas como disse, ela é diva e fica linda de qualquer jeito.

A make de Beyonce era com olho esfumado e batom vinho, que visto bem de pertinho, parecia meio borrado. Quando for usar batom neste tom, use um lápis de contorno na cor do batom e complete com cuidado para não ultrapassar a linha dos lábios.

A noite não foi completa para Taylor Swift, já que apesar de ter sido a mais linda da festa, com vestido Gucci e look impecável, a cantora voltou para casa de mãos abanando, pois depois de anos saindo do Grammy carregada de troféus, este ano ela não ganhou nenhum prêmiozinho.

A make de Taylor ressaltava seus olhos claros, mas todas podem se inspirar no truque do canto interno iluminado e no lápis branco na linha d’água.

E falando em lápis branco na linha d’água, a rapper  Iggy Azalea fez o tipo boa moça e usou uma make super suave onde a pela perfeita era o destaque. Comenta-se nas publicações de beleza, que este cabelo com aspecto molhado, puxado para trás é super tendência. Eu não gosto, mas se faz seu estilo, pode se jogar, porque ele está com tudo.

Pele perfeita e lápis de olhos branco fizeram a make de Iggy Azalea.

Lorde foi fiel ao seu estilo meio sombrio e usou o preto de costume com batonzão vinho. Eu adoro aquele cabelo super volumoso com cachos largos naturais da cantora e achei muito feia, essa tentativa de escova que nem ficou lisa, nem manteve os cachos. Ela tem tanta personalidade, deveria ter usado o cabelão ao natural!!

Dá até para se inspirar em algumas destas makes para a produção do final de semana…

Beijos, beijos

@crisknuttz

 

 

Gostou deste post? Veja estes outros!

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta